antes nao apoiava...mas agora apoio tbm o fechamento deste e a criaçao de um novo topico com as principais ideias jah abordadas neste (inclusive essas ultimas d darama e kwt)
Versão Imprimível
antes nao apoiava...mas agora apoio tbm o fechamento deste e a criaçao de um novo topico com as principais ideias jah abordadas neste (inclusive essas ultimas d darama e kwt)
na epoca quando existia a chave (ainda existe) eu era apenas lvl 20 em trimera eu tinha (tenho) a chave mais nao conseguiria chegar la pq tem muitas gs,e hoje em dia jogo em grimera e vou montar um grupo pra pegar a th .. a th nao tem nada a ver com basilisk e nunca teve e a quest nao se moveu de lugar apenas mudou a entrada ^.- t+ vlw eu só estava esperando saber se era a th la msmo pra eu me arriscar :P
aaa e outra coisa gms nao tem acesso a itens nem quest :P
yumiya vlww :** msmo vc sendo noob inventando historia me insentivo a procurar e se vc quiser discutir msg me em grimera nao tente discutir comigo aki que eu nao entro nunca :\ fui
Yumiya Hachiman noob?
como vc vai por p.a sendo q ela ja esta p.a faz muitos meses vc disse antes q vai chegar sua p.a, ainda outra a Yumiya Hachiman é gringa ^^ meu rl jogava em libera tenho a senha dele ele ta hunted la guardian sent hmm....... entao vc só pode ser um noob que joga otserv com o nome Yumiya Hachiman lolz muito noob vc :\ entra em grimera e fala comigo see you in grimera :**
your's truhst ^.-
iUHSiUSHsiuh isso ai Tuhst esses noob de otserv vem fala as merd4 e axa que e o cara q sabi tudo mais na verdade é nuuub
Yumiya Hachiman
aeee coloca nome de outra pessoa pq desse ai nao tem como mais isuhISUhsiHSi nuub
ainda fala da basilisk q dava th antes agora da great shield os caras nao tem oque inventa e fala as cabreragem.
tem noob q ainda tem coragem de fala q basilisk é creatura igual o dirrego nao tem mais oque inventar e acaba levando nós a lugares q nao tem nada -.-''
se nao sabe de nada nao vem fala q irmao primo amigo disse isso disse akilo, apenas up seu lvl e procure vc msmo e depois vem posta aki ok?
mais uma coisa tibia nao é nada a ver com tibia otserv sao coisas diferentes tibia otserv é só para noobs debilmentais cataren equips q nao ajudam em nada ai acaba o jogo ai fechao o otserv e vc perde o char q coisa de bobo. play tibia for fun :p
Aproveitem q vao fexar e poe nas suas cabeças q th n é quest é um loot
14:31 You see a thunder hammer (Atk:49 Def:35).It weighs 125.0 oz.It is blessed by the gods of Tibia.
iuheaiueaheaiuheaiuaeh
como cabo de sair o video esta provado que nao só th pode cair no orshaball como todos os outros e que sempre vão herdar pra um lvl superior mto superior mesmo pq só cairá esses rares em eventos q acontecem de mto em mto tempo a th do orsha podia ser até raro de cair e nós iriamos demorar uns anos pra saber disso mas essse troço n é quest descupa pela decepção de todos vcs ueaihaeiuhiuaehiue
Pronto agora é so matar um Orchaball é pegá-l,hauahauahauah...acho que o TH nã tem nada com o basilisco :riso:
300+ paginas de discussão,especulação,teorias destruidas,...sacanagem da Cip ter feito o TH loot de Orshabaal,falta de consideração,tanta gente se matando todo esse tempo pra nada,...
Pronto Thunder Hammer é oficialmente definido como loot de oshaball.
Agora quem diz que tem oshball o tempo todo?So eventos né? Então ainda creio que exista a quest do TH, vamos continuar as pesquisas.
eh isso ae mesmo sendo loot de orsha deve ter a quest sim, como tb a quest da skull staff e ela tb cai em loot...golden armor..etc...Citação:
Postado originalmente por cobaiachachero
Eua credito simq exusta a quest e mesmo estando perdido vou continuar a procura...
Eu sugiro para q se algum moderador tiver contado com algum gm ou algo do tipo q peça informações se realmente existe esta quest pois pelo menos tirará nós da dúvida!!
não fala besteira, meu amigo!Citação:
Postado originalmente por Ahbpth
existe quest dela sim, só que essa quest não é tão simples de se fazer que vem em caixinha e pimba, essa quest seria de um modo estilo paradox ou post officer, e não o modo que até nenem jogando tibia sabe fazer uma quest.
é só mata o orshaball e torcer pra vim o TH XD
com certeza existe ainda a quest!!!!!!!!!!!!!!!
como eh a banshee quest ... vem BOH mais cai BOH em em necro!!
axo que se a CIP tirar a quest, decepsionara um monte de jogadores e fara muitas pessoas que as vezes so jogam pra descobrir esta quest, pararem de jogar
Citação:
Postado originalmente por ghoststalker gui
Axo que um Demon Super Bombado é diferente de um necromancer
Pra min Quest do TH não existe e foi compensado pra ser loot no bicho aí
mesmo q tenha caido em orsha naum desistam pois essa quest deve existir...a cip naum colocaria um item taum raro somente como loot...mesmo sendo loot de bicho @#%8%$¨
Desculpa falar, mais a CIP avacalhou dessa vez!
Por isso dizem poraí que o RPG tá morto! Nem os próprios criadores do jogo prezam o roleplay!
Que GRAN história essa do thunder hammer hem! Batalha aqui, um perde, outro acha e bibibibi e no fim vai parar dentro de uma bag num demonzinho qualquer. Ou, é claro, nas mãos de realizadores de eventos...Sem chances...Perda de tempo ficar fissurado nisso [...]
Citação:
Postado originalmente por Batatatenhax
Calma......... Nao acredito que o th foi colocado ali no orsha~ e pronto.
Ainda há a possibilidade de ter a quest, afinal, o th que eu "quase vi" em Calmera foi antes de inventarem os boss.
É por coincidencia ou nao, quem fala q o RPG tá morto é a própria CIP! Tem uma placa no Mount Sternoon que fala isso.
devo concordar, a cip ta variando, vc acha q alguem mais vai se importar com uma quest fantasma, ou as pessoas vão esperaro orsha~, eu mesmo nessa busca ja me desanimei mto pq nunca chegava em lugar nenhum, nenhuma informação parecia ser verdade, e quem falava sobre o th ter toda uma historia, me explica agora, q historia é essa, me explica qual a relação do th com o orsha, vão falar q ele saiu daa kwt, entrou num portal foi pra colossus pegou o th no corpo do durin e decidiu dar uma passadinha em edron pra aterrorizar geral, OO
sei lá, acho q a cip ficou com preguiça de criar uma quest decente e jogou itens como esses no orsha~, td mundo q leva esse topico a serio sabe como essa quest é fantasma, ninguem tem nd concreto! é horrivel isso, eu desanimei mto em ver isso...... só gera mais duvidas pra mim! :triste:
iii seis tao mto com a th na cabeça por isso n querem falar q a quest nao existe po se tem quest e um consegue faser seis acham q mta gente fikará sabendo , um iten raro n é pra qualquer lvl q passe e pegue sabendo faser pq leu noticias loot de orsh é o jeito mais foda de telá entao se contentem
Po gente total ratiação da cip, bota o th num orshabaal de merd*!!! eu esperava mais da arma, q pode ser considerada a, mais rara e cobiçada do tibia. po seria mto melhor faze uma quest q exigisse do kra mas naum os kra botaum de loot dum demon super crecido.
Leiam meu tópico na sessão items, Uma teoria para animar quem acredita que o thunder hammer vem em quest, vejo vcs lá.
Cara, sem comentarios.
Muito boa a história, se vc ler a minha resposta poderia deixar uma msg privada informando o site fonte desse texto?
Gostei muito da historia, ficou 10! :thumb:
Parabens.
Voltaremos.
Pudim. ;)
Eu acho que o Orsha~ só esclareceu. Ele serve os Ruthless seven não? E ele tem o TH? Quem sabe na Pits of Inferno?
Agora mais do que nunca devemos procurar sobre o TH em Pits of Inferno.
Se a Magic Long Sword (cyclomenia sword) cair no orshabaal então? acho que ai o tibia vai perder o pouco nivel de roleplay que tem.
Outra coisa: Alguem já achou algum item supersecreto em tiquanda? aquele update foi pra que? só trouxe novos monstros pra dar uma enganada no povão? Procurem algo por la, talves novos livros foram feitos apos o update, mostrando alguma arma rara em tiquanda. Talves esses novos livros falem sobre algum modo do TH ter ido parar em tiquanda, algo como "Durin fugiu para um lugar separado do continente pra proteger o TH"
Eu não tive noticia de algum item muito raro a ser achado por lá, pensem no que eu falei, e se tem noticias de descobertas por lá postem aqui.
aeew rassa eu achu q vcs taum falandu mto da cip e tals em vex de fik procurandu....
"Quem procura acha!"
desculpa, mas vc ja esteve nakela situação q vc procura uma coisa q vc perdeu na sua casa, procura em td qnto é canto, ai vc vc não precisa mais ou vc não ta mais procurando, vc olha pro lado e lá ta o bagulho q vc tanto procurou...... ne msempre quem procura acha, não me entenda mal, q eu estou esperando olhar pro lado e "oh, o thunder hammer ali" mas falar q quem procura acha aki é foda, depois de 300 e poucas paginas não é tão simples falar q quem procura acha, afinal mta gente procurou e não achou, eo cara ali q foi blockar o orsha conseguiu, tanta gente se matando pra achar, pra pelo menos descobrir se a quest existe ou não! e depois td mundo quebra a cara, é verdade q mtos itens q dropam em bixos sã ode quests tb, mas aki pensando pelo lado da cip, vc quer ganhar dinheiro da forma facil, então vc coloca o TH numa bag, ou vc se mata pra criar uma quest bem bolada....acho q eles pegaram o easy way! depois eu tenho q ler "aki esta a parte rpg desde jogo" ¬¬ pelo menos podiam falar pra gente q existe de fato, e não falar q X% das quests do tibia nem existe, isso é enrolação e não prova nd!Citação:
Postado originalmente por Spirit of night
O topico deveria mudar para ''Em direçao ao Orshabaal'' :rolleyes:
Simplesmente o melhor Tópico ki o TibiaBr ja teve
;)
Gratz Golden Fox
Esse tópico parou de funcionar corretamente lá perto da página 100.
Então alguém deveria fechar, porque virou POINT de Flooders ;P
Porra galera,
1- a quest do thunder hammer provavelmente existe sim, ha por ai alguns indicios fortes disso, acreditem e continuem procurando.
2- pode ser ateh q eu esteja falando merda, mas pensem o thunder hammer foi perdido em um campo de batalha, mas ningm sab qual ou onde ou contra qm supoem q foi contra os cycs mas num sei naum...
3- e o orsha e um evento naum um simples boss.. pode ser q aja um fundo roleplay nessa invasaum do demon boss... pensem pensem pensem
Se vc ver o topic sobre o Roleplay morto, acabei de dar um reply lá.Citação:
Postado originalmente por Joselito Kurten
E pra mim está certo em termos o Orshabaal dropar o Thunder Hammer.
A missão dele é preparar a terra para a vinda de seus mestres. Pra isso, nada mais conveniente do que dar um sumiço em armamentos místicos raros, para que os humanos não tenham como combater seus mestres (Por exemplo a Cycmania sword, mesmo sem o encantamento do sangue de Brog conseguiu ferir um deus. Imagina então como ela deve estar agora! Devia servir perfeitamente pra matar Hugo e a patota).
E como o Thunder Hammer estava perdido... nada mais conveniente.
Só seria de bom agrado o local onde estava o hammer agora estar vazio ou com alguma coisa, marca, bilhete ou similar.
Mais detalhes, no outro topic...
O orsh~ dropo o thunder hummer,mais será que nao existe uma quest mesmo?
Como pessoas conseguiram ele antes do update? (Kaspen e etc...)
Investigaremos...
pra mim o orsh~ na versão 7.5 foi apenas um teste, ele deve ser colocado para hunt em algum lugar no proximo update, como é uma cratura mt forte eles estaum testando ela em campo abreto pra ver se alguem consegue mata, mas tenho certeza q se colocarem ele na sala da demon quest ninguem vai ser capaz de mata-lo... cum 5 pessoas te curando é bem + facil do que subir e ter ele lá...
minha opnião é essa...
orsh~ é mt foda, acho q nem o EO consegue blocka ele os hit dele saum mt altos...
assim fcaria mt dificil catar TH e etc...
e forcaria nego cata lvl 300+ pra pode ter ele, garantiria + 2 - 3 anos de tibia...
cya
nada contra vc, vc esta totalmente certo na 3º tese.Citação:
Postado originalmente por Joselito Kurten
realmente vcs´q só reclamam podem estar falando um monte de merda achando q sabem demais e a cip só brinca com vcs ehauiheiueh orshaball pode ter algo a ver seis só pensam em reclamar da cip reclamar e reclamar em vez de faser algo de bom
a cip tornou a quest do th numa disputa de lvl pra qd o orsh~aparecer ele poder blokr
entaum pq vc flooda???issu eh um flood, o moderador vai saber c precisa fexar ou naum, c vc naum qr acompanhar o topic, entaum pq vc posta nele?Citação:
Postado originalmente por Zoozinho
o urçinho da anilhator pode ter algo haver com a quest, pode ser como colocalo em algum lugar para abrir uma porta, ou essas coisas
procurem ler livros de historias no tibia(eu num procuro pq eu num sei ler ingles:P) e podem esistir outras quests q daum pistas para essa quest
procurem palavras e NPCs para falarem essas palavras para eles, e vaum em cidades diverças como venore e thais(soh uma opniaum)
OBS: essas saum soh sugestoes para tentar ajudar, antes q venha um cara falando q eu soh falo e num faço nada, procure ajudar tbm
Bem eu estou aqui des da primeira pag do topico aconpanhando e tal ! fiquei arrasdo com o loot do orsh !mais vou ser curto e grosso
1-O orsh pode ate ser parte de um roller da CIp ! masss por ela ser Roller ligar ela ao TH é babaquice !
2-Falar que o TH ser loot de orsh é roller tb é besteira é a mesma coisa que sai um boss poderosissimo dos Dawrfs e dropa uma Cyclomenia Sword .
3-NAO EXISTE MAIS RPG NO TIBIA !! a muito tempo acabao a Cip transformo tibia em um jogo de LVL simplesmente isso ! Faz quantos update que n vem uma quest estilo paradox e postmam ??
4-A quest pode existir sim ou n mais esse fato praticamente acabo comigo desanimo total ! Tipo como o cara falo ! po Vc perde uma coisa procura procura procura ate cansa ae vc senta chega uma visita e cha o que vc tanto procura ali do lado ! é totalmente desanimador
5- muitas pessoas aqui me conheçe por meus posts defesa em relação a quest mais agora eu peço o que eu nunca pensei que iria pedir !
Acho que é ate mesmo a vontade do Golden !
POR FAVOR FECHEM ESSE TOPICO
Ele perdeu totalmente o seu sentido se antes ja estava ruim agora qualquer coisa que falarem ! vão retrucar é loot de orshh !
ENTÃO POR FAVOR FECHE O TOPICO !
Obrigado a atenção de todos ! e que um dia todos nos tenha o prazer de portar esse amrtelo magico ! Abraços !
Malz ae modera, mas dpois dessa eu n aguente, desculpa ae tb autores do topico, mas pqp!Citação:
Postado originalmente por cacheraum
"(eu num procuro pq eu num sei ler ingles:P)" PQP! Tu n sabe nem falar português, dificlmente falaria inglês! Exemplos:
"o urçinho da anilhator" VTNC! até minha irmã de 4 anos sabe que "urSo" se escreve com "S"!
"colocalo" aff... colocá-lo
"e podem esistir" af VSF! "esistir" eh foda, ateh minha avó raquitica e carcumida ainda se lembra que "eXistir" eh com "X"!
"e vaum em cidades diverças" af husauhassuh! tu parece que soh conhece "S" no inicio e no fim das frases, volta (ou passa de ano) na alfabetização plx.
eh "soh" isso ae :P sry Mr. Modera mas n aguentei =x
@post:
soh pra n falar q eu n postei nada sobre o topico:
"-Talvez mino mage tenha alguma coisa a ver, pois o loot dele é dead snake e o basilisk tem skin de snake."
qu tenho qse ctz q as snakes dos minos mage n tem nada a ver com a quest. Recordam-se que eles summonam snakes? Logo seria normal eles carregarem alguma snake morta e talz.
"-Talvez se usar Utevo Gran Lux perdo do Basilisk aconteça alguma coisa."
tem uma magia maior que utevo gran lux, que axo que eh soh mage que usa, mas eu n lembro qual eh, diz que transforma a noite em dia o.O
"-Dizem que esta na Knightwatch tower."
Knightwatch Tower não tem nada a ver com Thunder Hammer quest. Como eu sei? eu acompanho o forum do Pits of Inferno que tem tudo a ver com Knightwatch e pelas pesquisas que já foram feitas, descobriu-se que na KWT só tem 4 portais, que levam a 4 cidades do Tibia, e eu axo q eh ali a saida do Pits.
Tae, espero ter pelo menos diminuido imensamente aquela lista de hipóteses para deixar o trabalho de vcs mais objetivo. Flws.
Yours, Mihaj.
Para informar-te, faz extamente 1 (um) update que eles não fazem esse tipo de quest, convenhamos q não faz tanto tempo assim, eles normalmente lançam quests no update de final d ano, no do meio de ano eles poe areas novas, bixos novos, ekips novos, mas dexam td vago, e no fim do ano eles komplementam, provavelmte eles façam isso d novo esse ano, lembram o update de ank qto tempo eles demoraram pra dexa td pronto bunitinho? E pra mim ainda n akabo, eu axo q tiquanda faz parte desse update ainda, ja q as duas áreas estão ligadas historicamente.Citação:
Postado originalmente por Zolixama
Não enxam tanto o sako da CIP (sem kere puxa o sako) vai q eles kolokaram o TH komo loot de orshabaal, mas vão implanta uma quest dele no fim do ano, talvez kolokem um respaw fixo de orshabaal com mais algumas koisas e vc tem q passa por isso q pega-lo (assim eu posso pega uma demon armor sem medo na annihilator ^^)
Ow .. soh pra informa
Sabe u Bunitinhu ORSHABAAL?
entao .. sabe uke aconteceu?
PORRA VCS FIKAM RECLAMANO
PORRA
U TH SOH VEIO EM 1 MUNDO
SE VOCES VEEM OTRO VIDEO COM U BLOKER CATANO U TH ME AVISEM
PQ AI EH FODA
MAIS CTZ Q A CIP BOTO ELE PRA QM MATASSE GANHASSE ALGO ...
ELE MESMO DISSE Q O PESSOAL DO OUTRO MUNDO NAO GANHO BOSTA NENHUMA
CERTEZA QI U ORS~~ VAI IR EM OTROS MUNDO E
NAO VAI DAR O TH
!!!!!!!!!!!
...bom sem stress mais ja me extressano
a quest existe sim
eu sei q existe
como a Knightwarch tower ...
a quest du th envolve muita mitologia
postei muita coisa nesse topico aki
mais ninguem me escuta .. se quiserem ajuda dinovo soh me fala
e bom
nao desistam
se quiseh fexa esse topico ... FEXEM
por mim eu deixaria esse topico aki
por o Sonho de cada um esta nesse topico
entao ...... NAO FEXA
bom .. qalqe hr posto aki falano uke eu sei ......
ByE