Hm, é de tibia 7.5 se nao me engano :P
Versão Imprimível
Hm, é de tibia 7.5 se nao me engano :P
Citação:
Postado originalmente por .:Nick:.
;(
Sim, isso é SpoilCitação:
Postado originalmente por Igor the Sorcer
Mostrar o caminho de lugares secretos é Spoil :P
~Willian
O nome é Ghostland.Citação:
Postado originalmente por Pepino
@POH
Você num guenta nem 5 minuto vivo lah xP
@Guards
Guard vai depois do level 19(nova wand,rod sei lá) e no utamo vita. Da um alto custo de mana fluids, mas rende muita xp e o loot paga.
Sem mais
~Willian ;)
Lol a invasão mais dificil, fod# do jogo é a dos Ancients Scarabs em Ank.Citação:
Postado originalmente por Heman
@Video
Nice video xD
Sem Mais
~Willian ;)
Olá pessoas, tudo bem?
Gostaria muito de ver um vídeo de um mage solando (portanto sem bloker e sem ajuda de outro shooter) hidra ou dragon lord. Se já há algum vídeo assim, poderia me passar pois eu não achei aqui. Obrigada. :)
Kiss
AHUHAIUHAUHAIHAIUHAIUHAIHIAUHIAUHAIUHIAUHIA
ELEMENTAL OBLIBION , AHUAHUAIAIAHUAHUHAUA
AHuhauHAUa
¬¬'
No more
Slip =P
ta afim de uns videos de hunt de kinas level 35 premmy ou free!
Bom queira que algum kina ai que sole of me mostrasse um video de como caça la começa e termina em que respaw bom vlw ai flw :riso: :riso:
Eu queria um video de algum kras indo pra hell gates, ou ja la dentro, naum sei se esse pedido eh proibido, mas se for podem fechar esse topico!!!
ahew galera beleza ta ai a minha duvida
com qual skills equips lvl etc consegue fika numa hunt de boa?
tipo nun to falando mata 1 só
uma hunt de horas e horas
help me com um video plx plx
Opa, beleza ? Ajuda eu aí, vai ! Tô pecisando de um vídeo do sul de Thais. Já fui lá, só que eu quero saber os respawns e as caves de lá pra que eu não caia nelas nem fique trapped, beleza ? Eu sei que é lotado, mas da nada. Se quiser acrescentar o lugar que tem stalker lá, a vontade. Preciso da ajuda de vocês para poder caçar (que judiação...)!
Faloi !
Pois é to vendo muito vidiu de gente ganhando 40, 50, 100K de xp por hora, mas to querendo um vidiu de algum lugar bom pra mago +/- level 30 q de bastante gp, cash é q to pobre!!
É isso!
Eh o seguinte dependendo teu ml com uma wand of infer~ a melhor hunt q eu faria se fosse vc seria em kazordoon... no s guards muitos xp e muita lootbag o chato eh que quase sempre tem um fdp pra pegar o loot ahuah esconda-o bem ^^:P
pois é guard da boms loots, caros, eu to caçando la em Edron em Cyclopolis(acho q é assim) mas eu apanho d+, sera q nao tem outro bixo um pokim + fraco e q tb da bom loot?
mesmo assim vlw Junior'botinhu :D
alguma outra opiniao?
Alguem ai pode faze um vidiuzinho mostrando onde posso encontra-los? De preferencia saindo da cidade ate o local e mostrando os 3 tipos ^^.
VLw
Bem...
DWORCS HUNT... RP 41
TUTO MONEY TARANTULA HELL E DWORCS
Ve se esses servem...
Dard* :)
Com skills 80+ e lvl 40 ao menso vc pode caçar sem ter waste de UH's...
Bem...
Dwarf Hell c/Luz - Tuto 1h
Só achei esse ainda ativo...
Vc não disse qual Hellgate,Free ou Premmiun....
Mas achei 2,só Free...
Hell Gate Hunt - Pally level 63
Caçandu no Hellgate
Hydra Hunt With 1 Master Sorcere xD
Ve se serve...não tenho certeza se é só o MS matando,me confudi com outro video...
EDIT..
Esse é :) ...
Setzer hydras no exori vis
ninguem tem?
Post duploCitação:
Postado originalmente por arvoredunatal
@topic
Também quero :rolleyes:
Vlw mesmo cara
huhuhu vo tenta i lá, espero nao morrer :p
Vlw mesmo
Os dois videos tão muitu massa
Mas eu quero o de PA tbm por isso naum disse la em cima pro kra colocar os dois, mesmo assim vlw
Quem tiver o Hellgates de PA posta aew plz
bom vc eh p.a tem arias opesoes se pode i em uma tunba onde aja ghoul e esses bixos do genero q consertesa vai da bastant exp e gp
Eternal Oblivion, Will Hunting e Darth Sithius no demon hell
Serve?¿
Bom pessoal será que alguem da pra posta ae alguma Anihilator de Honera????
Eu queria ver mt
!!
Vlw aew quem ajudar
:)
Bom eu li isso na parte do suporte, que duas pessoas disseram te visto o video de um BUG SUMMOM, tirar 60 de playueru nnekiped.... Se alguem tiver para eu ver posta ai ^^.
nunca vi, o.o
COPIAO DE NICK o.o !!!
eu tbm ja vi esse video ja faz um tempo...
Eu tinha o video do Ingek caçando Ancient scarab, mas perdi ele, se alguem tiver e quizer compartilhar comigo ficaria grato
algm me passa esse video ai plz n eh mt antigo qm tiver pelo amor de deus me passa to precisando dele ou se soube o flog do jaquera talvez tenha la ,vlw
hmmm VLwwww Pepinoo
vo pedi pra algum amigo mes mostra onde é isso :p
VLw
COMO EU JA PEDI 2 VEZES ESSA VAI SER A 3 EU QUERO Q ALGUEM FASSA UM VIDEO MOSTRANDO TODAS AS CAVE DE LARVA DE ANKRA TY :)
PLz alguem ai tem vidio de lugares bons pra matar dragon( sem se d-lair) pq eu so lv 29 druid... de preferencia q de pra leva ds
vlw
Eu sou usuario numero 256Citação:
Postado originalmente por Soma Cruz
você é o numero 50102 hauhauahauahau. Teoricamente você é o copiÃo ^^.
E valeu pelos videos badboy era isso mesmo que eu queria ver^^
Caraleooooooo
se eu n visse cam, eu n ia acredita...
nussa...viu o q da treina com monstros? ehehhehueuhe
Rox plx...
Death :sleep:
postem os videos da guerra de pythera, fikei sabendo q o Azkaz Amizad gravo, mas nao consegui o video.. Se alguem tiver o danado posta ae pra galera plx.