ate vc chega na melhor cave de turtles jah foi 300 arrowns nos bixo do caminho ;sCitação:
Postado originalmente por Elowaii
ate vc chega na melhor cave de turtles jah foi 300 arrowns nos bixo do caminho ;sCitação:
Postado originalmente por Elowaii
tipo,sou pally e jogo em non pvp...e arrumei um sorc pra summonar monk pra blocar o ghoul e eu treinar com o ghoul...mas,alguem pode me dizer um lugar que tenha ghoul e outro bixo qualquer que seja fraco? assim upo shield tbm,mas plz não skell,por causa dos life drains "/ vlw.
Alias,mtu ruim treinar com ghoul,ele tem menos defesa que um dwarf...gostaria de saber com qual monstro seria bom treinar,skill 61/45. vlw
non-pvp eh foda...
+ vai slimes q ta bom eles demoram a morrer e qnd morrer um ele c multiplica logo
level : 10
skill : distance 33
shielding 29
equips :drak helmet , scarf , plate armor , plate legs , dwarven shield , 300 arrows , bow , 50 spears , 21 pedras
oque faço agora ?treino + ou upo ?
Numa cave no subsolo da grande montanha dos cycs (Thais), você consegue encontrar ghouls numa cave q pode ser ropada, e nela existem alguns rats, da pra fazer um esquema legal lá.
gente to skills 70 de distance e de boh,aonde devo caçar?
owowow
eu jogava com meu druid lev 26 ml 45 ai enjuei :P
ai tpw eu tenho e pally e voltei a jogar cum ele
ai tpw ta skills 55/30 aushausasss
ai com q bixo eu train pa pega dist o + rapido possivel
pode dar waste
so PA
putz....
Acho que rot nem compensa pq vc mata ela rapido...
O melhor, é pegar um shield 45~50, e treinar com cyc, atacando com spear full def msm e exura gran vai bem =]
vlw e e eskeci de dizer rot e mino eu mato mto rapido e tpw to caçando com spear pq ngm vende small stone
e tpw cyc ond eu posso achalos pa train
plz SS ou video
Cycs tem ao sul de thais, a nordeste em mont sternum, poh, e já que é pra treina tem tambem no farol de thais, mas lá quase semrpe tem gente, depende do horário e do server, videos e ss n tenho, formatei meu pc faz poco tempo, mas da uma olhada em outras seções ae do forum que tu acha ;)Citação:
Postado originalmente por wiki