Char: Lenhador Felipe
Julera
Eu adoro o TibiaBr porque é o maior site brasileiro da comunidade tibiana.
Versão Imprimível
Char: Lenhador Felipe
Julera
Eu adoro o TibiaBr porque é o maior site brasileiro da comunidade tibiana.
Eu adoro o tibia BR simplesmente porque tem tudo quero saber sobre tibia e um pouco mais, e é brasileiro, precisa mais?
Gato Sacudo
Tenebra
:mace: :axeman: Eu adoro o tibiabr pois esse site tem tudu de bom, ele enssina as pessoas a jogar faz concurssos de ganhar premmiun accounts e muito mais!!!!
Lunijupa
Harmonia
por q eu era um nood, quando eu conheçi esse site eu apredi a jogar e esse site mostra tudo q mtos nood precisam saber eu adorei esse site desde q conheçi mto legal....... :notme: :notme: :blink: :axeman:
boa sorte para todos e eu preciso mto de uma PA
Eu gosto do tibiabr, pq é BR..E tb pq ajuda muitas pessoas iniciantes a ser bons jogadores..(ou pelo menos tenta.....rs).....E tb da bons premios.....rs
Nome:Hokuten Behemoth
Mundo:Valoria
Eu adoro o TibiaBR porque... é o site no qual eu posso contar, sempre me ajudando no que eu preciso, TibiaBR é o site amigão.
Mendonca
Harmonia :medieval:
ele troca ideias sobre o tibia no forum e tira duvidas de quem começa a jogar, fortalecendo assim a amizade entre os brasileiros.
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
char: Atacanteloko
mundo: Harmonia
eu adoro o tibiabr porque.... ele traz informaçao, comunicação e torna o tibia uma aventura maior a cada dia
Mundo: Elysia
Char: Boia Fria'Mitrios
Eu adoro o TibiaBR, porque nao tem pk, nao tem nenhuma criatura lurada e PRINCIPALMENTE, nenhum Newba falanu: Mine plz! (q ódio tenho disso!)
Xorissao (Aldora) :thumb:
Eu adoro Tibia BR, porque e um site democratico. Aki newb tem vez... ou pelo menos, aki naum sou pklizado, naum sou espancado e naum tenho q dizer que e Mine, por ele e de todo mundo!
So mais dez minutos mae ( Aldora) :biggthump