mano xego atrazado o Carudom ja flo um negocio ae eu eu concordo entaum ants d vc posta isso le os q tm dps blz ;)Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Versão Imprimível
mano xego atrazado o Carudom ja flo um negocio ae eu eu concordo entaum ants d vc posta isso le os q tm dps blz ;)Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Na boa... eu naum sou maker + me ferrei... oq fazia era pra consumo proprio... e agora... MAs vou seguir em frente e catar lvl.... q se dane... to de ferias memo ^^^! Eh soh puxar o carro e naum desanimar
Quanto a Anihilator eu não sei responder *sorry*Citação:
Postado originalmente por ehmglima
A UE foi um caso a parte pois e a magia mais forte do jogo e a CIP queria coibir combos loucos de UE onde fazia sorcs lvls altos d+ caras que matavam meio mundo sem suar. (Massa msm lvl alto o jogo não e facil)
Na verdade "exura vita" atualmente custa 80 de mana e vai passar a custar 240, sim vc usara ela menos vezes com seu mana atual, mas vale lembrar que ele sobe bem mais rapido. E não se esqueça de uma coisa você e um MALDITO sorc (sempre quis dizer isso numa frase em forum lol) e tem magic shield, use e abuse dele ainda mais agora que o mana fluid custa 55 e tem aplicação dobrada, tem gente falando que teve top de 240 num MF o.O
Se isso exclareceu suas duvidas fico contente xD
Cara eh verdade... eu tava eskecnedo do mana shield... ja era... os sorc nem sairam perdendo!! huhuhhuh
Eduardo vc fazia SD pra consumo proprio??? Pelo amor de Deus ou qualquer outra entidade celestial me diz que era pra pvp!!!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
Sorc atualmente deve matar rot ate o lvl 30 (free) ou rot/larva (PA - Darashia) so assim ele vai poder ter um lvl bom pra poder matar alguma coisa decente.
Com o novo uptade vc vai subir de lvl tão rapido que nem va acreditar e todas as SDs que tiver, guarde pra momentos necessarios xD.
e qto de mana vai precisa pra faze hmm??alguem sabe?so to ouvinu fla de sd e uh(flanu de uh eu me fudi pq tinhja vendido uma bp a poko tempo e agora n faço + uh=///)qto de mana gasta pra faze hmm?Citação:
Postado originalmente por DiNaeL
Na verdade eu naum fiz SD ainda.... Eu adiante informaum ali...(menos o lvl), pra naum ter q ficar mudando toda hora... ahuhAUÇhauhUAHU.... MAS TENHO GFB... vo guardar elas....
Sabias palvras meu caro... vc me fez mudar o jeito de encarar esse update...Citação:
Postado originalmente por Carudom
pod cre Carudom c tmn mudo meu ponto d vista :riso:Citação:
Postado originalmente por Klon
agora eh aproveita ao maximo o update!!
e flano nisso algm sab qndo vai c? c vai c na segunda msm:confused:
Pior q eh... as pessoas ignorantes pensam de certa forma q o update soh vai atrapalhar sem pensar nas novas possibilidades (eu tanbem fui ignorante a 1ª momento ^^)
Alguem sabe qual lvl pra mana shield?