Leonardo Prietto, o Wolf of Nigth me desafiou, e o juiz era pra ser o Dark, mais como o tema não era bom nem pra mim nem pro wolf, ele resolveu ser o juiz do seu desafio, e falou pra vc juizar o meu vs o wolf...será que vc pode plz???
Versão Imprimível
Leonardo Prietto, o Wolf of Nigth me desafiou, e o juiz era pra ser o Dark, mais como o tema não era bom nem pra mim nem pro wolf, ele resolveu ser o juiz do seu desafio, e falou pra vc juizar o meu vs o wolf...será que vc pode plz???
Keruh um desafio e q postem meu duelo contra o ynu iasha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@Umnerd: Fodônica é uma expressão que significa que é uma coisa muito difícil, ou se "foda" no contexto, for uma coisa legal, significa que fodônica é uma coisa super legal.
@Kioske: POH como é conhecida, ou Plains of Havoc, eu não sei te explicar muito bem, mais pelo o que eu sei, é um lugar que fica +/- entre thais e venore, que tem muitos monstros um pouco difíceis de matar, tais como Giant Spider, hunter e etc.
Ok ok..eu mudo o tema de poh la vo edita...
o tema agora de Detonator x Kioske eh Cozinha Tibiana
Desafio aceito?Citação:
Postado originalmente por Sr. Do Maul
Juiz: Leonardo Prietto
Dark!!! plx mano bota lah na votaçao a fake minha e do vctor eu jah t mandei por PM!!
EditedCitação:
Postado originalmente por Max on Tenebra
Jah coloquei um novo duelo(Max on Tenebra contra Victorvs) podem votar :D
kkk
Boops x Sr. do Maul
Tema: Fabrica de Equipamentos em Kazz
Prazo: dia 22
-----
Goldstorm x Wolf of Night
Tema: Centro de Treinamento de Demons
Prazo: dia 22
ei ja mandei minha fake e o erik disse q ja mandou o dele posta la o duelo