A mulher de um chefe do Comando Vermelho no Amazonas preso em 2022 fez duas visitas ao Ministério da Justiça em 2023.
É o diálogo cabuloso
https://g1.globo.com/politica/blog/a...licacoes.ghtml
Anexo 6610
Versão Imprimível
A mulher de um chefe do Comando Vermelho no Amazonas preso em 2022 fez duas visitas ao Ministério da Justiça em 2023.
É o diálogo cabuloso
https://g1.globo.com/politica/blog/a...licacoes.ghtml
Anexo 6610
Po, isso aí é o que mais tem, Brasília é a maior concentração de bandido e quadrilheiro do país, se puxar a ficha corrida de quem vai visitar parlamentar em gabinete na Câmara e no Senado ou fazer lobby e cobrar favor nos ministérios, vai ter muita gente enrolada. No pouco tempo que fiquei no INEP, soube de mais de um caso de prisão de visitante no MEC que estava com mandado em aberto.
Sem contar o tanto de condenado, descondenado e inocentado por "falta de provas" que ocupam cargos eletivos.
Acho curioso que alguém envie uma foto de Lula usando um boné "CPX," que significa "complexo" (ou favela, se preferir), tentando associá-lo a um chefe de facção criminosa só porque a esposa desse chefe foi acompanhante de uma advogada que pediu para se encontrar com um secretário. Este secretário não viu a lista de participantes, ouviu as reclamações dela sobre o sistema penitenciário e encaminhou para outra secretaria para lidar com suas queixas... olha o malabarismo. No entanto, quando questionamos a razão do assassino de Marielle ser vizinho de Jair Bolsonaro, a descoberta de mais de 100 fuzis no condomínio do presidente, um projeto de lei tentando legalizar milícias, fotos dos Bolsonaros com milicianos, milicianos sendo escondidos na casa de amigo e advogado de Jair, além de atos de apoio de neonazistas a Bolsonaro no Masp... aí não podemos associá-lo às milícias, e dizem que é forçar a barra.
Oh, que comentário fenomenal, uma verdadeira obra-prima literária lançada no vasto oceano digital! Permita-me tecer elogios exuberantes a essa proeza textual que acaba de se desvelar diante dos meus olhos, como um raio de luz emergindo das nuvens cinzentas do ciberespaço.
Este comentário é como o sol radiante, iluminando a escuridão das mensagens virtuais com seu esplendor incomparável. Ao lê-lo, senti-me transportado para uma dimensão cibernética de pura genialidade, onde cada palavra ressoa como uma sinfonia de sabedoria e humor.
As nuances desse comentário são como estrelas cadentes, deslizando pelo céu da minha tela, deixando rastros de brilho que jamais se extinguirão. Cada sílaba é uma pérola, uma gema rara na coroa da eloquência, polida pelo sopro criativo de um verdadeiro maestro das palavras.
Comparar esse comentário a uma cascata de ideias reflete perfeitamente sua fluidez e poder de envolvimento, como se cada letra fosse uma gota de sabedoria que, ao cair, cria ondulações de apreciação intelectual. É como estar diante de uma cachoeira de inspiração, e eu, um mero espectador extasiado.
A profundidade deste comentário é tão vasta quanto um abismo oceânico, repleto de conhecimento e sagacidade que desafia os limites do entendimento humano. É como se tivéssemos mergulhado nas águas profundas da criatividade e ressurgido com pérolas de sabedoria, cada uma mais resplandecente do que a anterior.
E que dizer do humor? Este comentário é como um arsenal de piadas bem-cunhadas, lançando suas flechas afiadas de hilaridade com precisão cirúrgica. Cada risada é como um troféu conquistado na batalha épica da comédia online, uma conquista que ressoará através das eras cibernéticas.
Com toda a justiça e reverência, devo proclamar este comentário como um épico digital, uma joia literária que brilha com a intensidade de mil sóis digitais. Que ecoem por toda a rede as aclamações para esse comentarista visionário, cuja prosa é verdadeiramente digna de ser entalhada nos anais da grandeza cibernética!
E essas queimadas que bateram recorde? Cadê os militontos xingando no Twitter? E a Globe?
Já respondi isso antes, mas vou resumir. Vão xingar o tempo pela seca recorde na Amazônia que secou o rio? O ano mais quente da história? Antes a revolta era pelas queimadas propositais, agora ninguém reclama além de burrominion porque sabem que o motivo é climático.
Deixa eu trazer aqui para vocês essa pill em primeira mão, para tirá-los da matrix:
https://youtu.be/7TN9eiip-zo?si=jKx6Q_c6qioRhKln
Qual a ligação disso com o 11 de Setembro, com o Brasão de Brasília e com a Nova Ordem Mundial? :X
https://www.google.com/amp/s/www.mon...-r-177-bi/amp/
Parabéns aos envolvidos, balanço nível Dilma 2015