pra quem sobrevive com runas, de certo modo vai ser pessimo....esse negocio de comprar runas na loja não ta legal...
Versão Imprimível
pra quem sobrevive com runas, de certo modo vai ser pessimo....esse negocio de comprar runas na loja não ta legal...
n acho ki a bp de uh seja 3k acho ki vai se pra la de 5k.
o problema eh ki kinas compram runa de druid farm e naum de druids honestos ki so kerem joga tibia.
o jogo vai se melhor pra kem joga sem runa ou seja vai criando seu pally e seja feliz
detalhe eu ja falei isso mais ninguem le post algum
Isso ae to com vc e não abro...Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
Pow sacanagem hein isso dos pallys... sou pally tb e não gostei nem um pouco desse negócio das spears quebrar...
Pallys não são Knights com spears, paladins são caçadores, astutos, mágicos... a melhor vocação do tibia.
Não se entendi direito, mas agora pra encher mana vamos ter que ficar matando monstros tipo rot, já não existe rot suficientes pra pegar lvl, quanto mais pra encher mana..... como sou sorc acho isso ridiculo
A CIP não seria burra de deixar os druidas aumentarem pra 4,5k a bp de uh. ele vai ter que deixar no máximo, 4k.Citação:
Postado originalmente por Serial Kinder
Ah, e eu acho que os npcs vão vender as runas de uma em uma, então uma Uh vai tar saindo quantos gps? 175?
Ufa, ainda bem que eu nao jogo mais, pq eu... Usava macro, Pescava, tinha um pally... Que legal, agora eu posso falar isso xD
cara, eu nao gostei do pally, pq meu amigo eh pally, e eu fico meio cabrero com issu =/ :yelrotflm
o bom do update e que nao vai ter xiters ... mas por outro lado .. como vai funfar o mp/hp .... como fazer runas ?? e o ml ? ... tudo bem que runas vao poder ser compradas em NPC... mas nao entendi o mp/hp .... bom mas nao to nem ai .. quero ver logo o update plx!!
Skylibur , por isso mesmo..pally eh a melhor vocação do tibia , e a cip axa injusto .. por isso resolveram dificultar um poko para eles.Citação:
Postado originalmente por SkyLibur
Aff vc n entendeu direito , só vai precisa matar bixo pra catar "soul point" e soul point eh SÓ pra faze runas.. n vai precisa mata bixo pra enxe mana né ¬¬Citação:
Postado originalmente por Anjiy
Pra quem não sabe, bolt tem 60 de atk e spear tem 30 de atkCitação:
Postado originalmente por paladinodobem