Espero que lucrem com os transfers e depois deletem todos esses inúteis sem vida novamente. =]
Versão Imprimível
Além do Direito Internacional.
Se os caras processarem a CIP e perder, ela pode processar de volta alegando danos morais, uma vez que uma empresa processada tende a perder clientes (se quiserem, desenvolvo o raciocínio dessa premissa, mas acredito que ele é óbvio).
Agora todo mundo ta esperto, ninguém mais ta dizendo diretamente que manda no servidor mas indiretamente todos sabemos quem manda em qual servidor, quais servidores estão em war... Esse que é o problema, a CipSoft deletou várias guilds e as outras ficaram espertas.
A CipSoft não vais mais deletar, isso todos nós já sabemos. Foi algo ligado diretamente com as guilds que tinham aliança com a BOP e que davam muito power abuser, o resto das guilds estão todas safes e não houveram nenhum acontecimento com elas. Creio que a empresa apenas quis dar um aviso, quer dominar? Ok, mas se ficar impedindo de jogarem vão tomar no meio do pé.
Basicamente é isto, guilds dominantes não precisam ser extremamente power abusers. Em Azura, por exemplo, permitimos neutros jogarem e não existe Academy só não gostamos que alguém transfira pra lá sem prévio aviso porque podemos interpretar como uma ameaça. Enfim, mundos mesmo dominados mas que não prejudicam neutros não sofreram entretanto mundos extremamente power abusuers ou com aliança a BOP foram deletadas.
Sim, a CipSoft pode entrar com ação após. Você realmente esta correto, é aquilo que eu disse: apresentei fatores que os deletados poderiam fazer, mas a CipSoft também tem vários meios para se defender... Numa briga entre CipSoft X deletados na justiça, dou 95% de chance pra CipSoft ganhar :P
os kra do ts falaram com uma advogada aki, ela falo que a chance de ganhar a causa é extremamente ALTA, mais vai demora cerca de 4~5 anos
@Gaucho Psyco
Uai , ja abaixaram a cabeça aceitando que quem domina os servidores é a cip ?
Repetindo a pergunta que fiz ao seu amigo que esta defendendo , vc trabalha em qual setor da CIP ? financeiro ou planejamento ? pois eu nao me lembro de ter recibo nenhum e-mail , muito menos um ticket no site oficial , afirmando que não terá mais deletes , mt pelo contrario , o responsavel por essa parte pois no twitter dele , que isso nao foi nada , apenas o começo.
Quando que se vai para de usar esse argumentos de teoria e parar de fazer apologias de que é corretissimo guild botter ter que autorizar uma transfer ????????
eu quero ver vc escrever para um transfer " VC NAO PODE TRANSFERI SEU CHAR PARA AQUI , PQ MINHA GUILD É PROPRIETARIA DESSE SERVIDOR , A CIP NAO MANDA EM NADA SOBRE AS TRANSFERS, NOS QUE ESCOLHEMOS QUEM DEVE JOGAR " ja que vc é o dominador de serves , nao deveria ter medo de fala isso na hora que kizesse e onde kizesse..
Acho que BEM difícil um processo judicial nesse contexto.
A Cip diz que todo o jogo, desde o conteúdo até os próprios chars dos jogadores, são de propriedade deles.
Em outras palavras, a Cip está apenas concedendo uma permissão ao jogador para usar o char deles, ela pode fazer o que bem quiser com o que é dela e você só pode acatar já que concordou com isso ao criar uma account.
Pra que vou ser burro de escrever algo deste tipo sabendo que posso ser punido? Eu muito bem posso deixar neutros, como você, chegarem em meu servidor e te socar tanto que tu nunca vai querer sair do pz.
Eu até agradeço se alguém transferir pra lá, afinal os hunteds pagaram ou deram transfer do servidor então existe muita pouca gente ainda para matar. Se quiser ir pra Azura vou ter o prazer de te matar, mas relaxa eu só mato hunted não toco em neutro a não ser que falte com respeito. Lembro também que em Azura não há fechamento de cave por parte da guild, todos (inclusive neutros) podem upar onde quiserem até porque o server nunca teve muitos jogadores.
Enfim, pode falar o que quiser mas não vai mudar o fato que eu upo a vontade e faço o que bem entendo dentro de Azura. Isto só vai mudar quando eu for deletado ou se alguém invadir e dominar Azura, o que dificilmente vai acontecer afinal 2 guilds que se uniram + seus aliados fica difícil ter algum time pra botar o pé por lá ;)
Ps: Ninguém abaixou a cabeça pra Cip não, não é a toa que todos os mundos onde houveram guilds deletadas já existe algum time tomando conta novamente ou então se formando para tomar conta. E a CipSoft não vai fazer nada, até agora tudo aponta que foi apenas uma tempestade passageira ou um rixa com Craban que quis bancar de mal deletando a BOP e como as guilds não abaixaram a cabeça pra ele, acabaram tomando delete junto.
Só toma delete agora, que nem a BOP, MR, quem não pensar afinal a CipSoft já mostrou basicamente quais são os critérios que ela adotou para deletar tais guilds. Lembre-se ninguém burro, se fossemos burros não dominaríamos servidores!
Upo aonde quero sem ter que fica de mimimi , aliancinha aqui , mimimi , aliancinha la . "dominaram' por causa de bot fazendo N chares por dias e Nkk , nao por serem inteligentes.
ainda bem que ja sabe seu destino , ja que nao segue as regras do jogo x).