e eu vo treina ate 30/30Citação:
Postado originalmente por Andre Mateus
vo fica nasm ina de kazz ate o lvl 15
e vo mata lvl baxo
pa pega xp e loot
compra um set bom
meu sonho LoL
pega war hammer e fude nos lvl 10 -
tenhu um lvl 25 em Samera (nopvp)
Versão Imprimível
e eu vo treina ate 30/30Citação:
Postado originalmente por Andre Mateus
vo fica nasm ina de kazz ate o lvl 15
e vo mata lvl baxo
pa pega xp e loot
compra um set bom
meu sonho LoL
pega war hammer e fude nos lvl 10 -
tenhu um lvl 25 em Samera (nopvp)
Sabia Marion Malvera
skills: 51/50 lvl: 16 ml:3
equips: p7, devil helmet, scarf, leather boots, k-axe, dwarven shield
preciso faze o q pra fico bom pra lvl 16?
Pra ficar bom nesse level, tente pegar skill 60/60 (treinando com Rotworm ou Dwarf) e se possível um beholder shield. O resto está bom para o level ;)Citação:
Postado originalmente por Ball Bobin
Abraços.
;)
Otimo a sua ideia avalia ai :lvl 15 skill 70/70 ml 3 poucos % po ml 4
Equips : dwarven axe ,dwarven shield,k.armor,p.legs.dark helmet e scarf:cool:
Vo melhora
PLZ :AVALIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso:
Vei tenho um druid tem 50k no dp sera que eu devo investir no meu kina?ou dexo o dinheiro do druid pa o druid
Seu char está bom (principalmente os skills que são de level 30). O ML também está ótimo.Citação:
Postado originalmente por vinicius de souza tavares
Os equips, para o level, estão bons (gratz cara, char muito bom). Se a sua situação financeira permite, compre um Beholder Shield ou um Guardian Shield.
Não invista tudo. Mas um dinheirinho, empreste para o Knight, para ficar com equips melhores ainda (pois não adiante ter Golden Armor no seu level já que você tem muitas chances de morrer ainda.Citação:
Abraços.
;)
kra se o seu kina for tudo isso q vc tiver falando investi nele q ele vai longe. :riso:Citação:
Bom to com meu kina
skills: 60/60 ml: 4
lvl 22
equips: Fire Sword, Dragon Shield, P Legs, C-Helmet e leather boots(xD)
O que eu devo fazer agora, treinar? caçar?
Bem, acredito que primeiramente você deva atingir a marca do level 25, e então começar a seções alternadas de treinamento e caçadas, para que seu jogo não fique cansativo. Por enquanto, procure caçar apenas em Ghostlands, onde você encontrará diversos ghouls, conseguindo um dinheiro extra para a compra de equipamentos no futuro, pois eles serão muito necessários.Citação:
Postado originalmente por animesbr
Procure ficar próximo dos seguintes skills:
- Level 25, skills 65/65.
- Level 30, skills 70/70.
- Level 35, skills 75/75
- Level 40, skills 80/80.
Assim que você atingir estes skills realmente elevados, poderá passar um período apenas se divertindo e caçando, sem a necessidade de treinar. Creio que, até o level 60 ou mais, de acordo com a sua vontade, não será necessário praticar nenhum treinamento. Em análise de momento, acredito que seu personagem esteja no caminho certo, rumo à um grande fortalecimento no futuro.
É isso.
;)
galera como estou avalie aki pls : Knight / ekips : PLate legs , fire sword , warrior helmet , crown shield , knight armor , scarf , leather boots , lvl 24 skills 65/64 , magic level 4 , avalie ae galera:yelrotflm
Bem, acredito que seu personagem está no caminho certo.Citação:
Postado originalmente por leonardosalu
Acredito que este seja o momento de caçar em Ghostlands, mais precisamente nas cavernas de ghouls, através dos quais você poderá avançar alguns levels facilmente, além de conseguir muito dinheiro sem qualquer tipo de gasto. Desta forma, você poderá comprar uma bright sword, crown armor, e outros equipamentos essenciais para um bom knight.
É isso.
;)