Oeeeeeee + 1 atualizationnn omg
Atualizations diarios quase =o
Mwhaahaha
Axoooo q a mana q corre em minhas veias voltaram a ferver e upar o ms ta taaaaaao divertido = era antes *.*
Mas meu rush eh diferente, xp meio fraca e torrando muuuuuuita mana, faco uns 2kk de xp~ mas cato 3-5% de ml diario e isso no ml 101 eh mana p C-A-R-A-L-E-O-!-!-!-1-1-O-N-E-.
E prefiro rushar assim, ter 1 ml alto sempre foi o diferencial do meu char, lvl eu sempre disse q eh consequencia de pegar soul p treinar ml e n vou mudar meu estilo o/
Portanto n esperem ver eu fazendo 10kk de xp num dia ou coisa do genero, e sim rushar ml !
catei 3% hj mwahahah e confesso q foi 1 dia meio preguicoso e n upei tanto :D
Mas enfiiim, chega de bla bla bla bora pras ss :D
Cada ss foi de 1 hunt diferente pegando soul p runar sd no gmp o/
entaaao enjoy :D
Comecando com lizards, pq n, afinal tava com 16 min de bonus qdo loguei :D
e puta loot rox nos lizards o.o
lucro de uns 80-110k lol
E dpsssssss matando saudade dos meus quaras queridos :D
Axeeeeei q seria um puta waste.....
mas com 200 de soul eu olhei p saida, a saida olhou p mim, e eu falei :fckthat: vo + 1 volta e pof pagou a hunt e a runada dps :fckyea:
E como quara eh rox meus hits, pq n tirar ss das ue q bate + de 1690 ?
ok vou tirar as ss:challenge:
Nessa aki tirei 1600 e erm wait n saiu o hit.:facepalm:
Relaxaa na proxima q bater quase 1700 eu tiro ss :D
Agoraaa sim..... essa aki bateu 1694 e oh shit d novo n foi
:cerealguy:Porra Luck acerta essa merda de print manolo, fica tao perto do f12 !!!!
Ok eu acerto agora.....:okay:
AEW ESSA FOI ROX E...E....E...e................e.......
SANTO CRISTO ERREI DE NOVO :fckthat:
Taaa............p n falar q eu perdi minhas habilidades printianas uma ss q eu acertei rox pelo - =[
HUNFFFFFF =[
E depoisss uma volta nos dl poi (dominada pelos cotocos botters de fidera), e qual a minha surpresa por axar um ek 304 lah IUHAHSAHS
graaaande cronus hero, pobre coitado q perdeu as 2 maos num acidente qdo era pekeno e precisa usar bot p jogar tibia =\
Enfim...10 min ele tomando ks no bot puro, ele veio fala "TO AKI" UIAUHISIAUHSUHAISUHAUHSIAISUAIUHSUAUSAUSAUHUHIASUH IASUH
Ai continueeei dando ks nele ateh enxer meu soul, reparem como deve ter sido rox a xp dele. :facepalm:
Legaal eh q dps eu fui p venore ficar com a muieh 1 pokin, q ela tava se divertindo ficando rica com as invasoes dos leproso q dropa poc :D
Ai o cotoco deve ter chamado alguem p digitar por ele, pobrezinho sem hands =\, ai ele veio me tirar IUHIASHAS
Ehhhhh soh rindo msm IAUHSUHIAUHISAUHSAS
E por fim a ultima huntzinha p catar soul, tinha q ser com kem me atura todo dia neh <3
(sry ter pego esse hit bugado ae, mas n tirei ss da hunt. te amo mimim)
e p variaaar deu 1 lucrin bom msm sem ter vindo rare dos plague :D
Mas ehhh a vida :D
e pra variaaar 2 ss q vao sempre acompanhar o final do post.
Projeto achievement das perolas...
oh wait :pokerface:
a conxa me mordeu =[
E a xp rumo ao 400, mas focado no ml, q tava 44% ontem, e agora 41 hj
:megusta::fckyea::megusta::fckyea::megusta::fckyea :
Flwsssss e ateh breve MWAHAHAHA :D
Tira o quase q enxeu o c* d grana com + 1 dia de raid aishaius :D
e te amo muito.
<3
IUHASUIAUHSAUHS
Oi Meu nome eh Luciano e estou a 10 horas sem escutar pintinho piu
<leia isso imaginando akelas reuniao dakeles alcolatra " to a 10 dias sem bebe/fumar/me drogar">
IHAIUSAUHISUIASIUAUHISUAS :d
Adoooogo uns achievement tb \o/
Tem tantossssss q eu parei no tempo e parei de fazer aihsuasa
Mas to tirando o atraso aos poucos, ainda axo q cip devia fazer uns achiev de acordo com os lvl, tp 50/100/150~
axo q ficaria rox aiushuas :D
Eh manolo, uns 35 pontos +- soh por ir as hunt q tu vai e matar boss e ganhar grana rox com loot deles ashasuias :D
achiev + rox esses :D
E 400 axo q sai ateh fim de janeiro :D
To mais a fim de rushar ml rairairairiar :D
xp eh consequencia do ml o/
Eca vo passar longe de vc no br, tu me persegue ateh tibia, se me ver rl vai kerer dar p mim
brinks
AUHISAUHISUHIASAS
N tenho certeza do q vou falar, se alguem souber certin me corrija aishaus :D
mas eu no ms jah tinha os 100 pontos de task, ai qdo eu fazia 1 task, eu podia escolher qualquer boss e gastava meu boss point ( q vc ganha qdo termina 1 task), ai se eu escolho 1 boss do meu nivel (130+), eu gasto esse ponto, mas se eu escolho 1 boss + fraco, como os de crocodilo e tal, eu posso matar, se gastar meu ponto de boss, ai eu catei 1 dia e matei todos os boss fracos e 1 do meu nivel o/
Ai n sei dizer se precisa ter 100 pontos de task p fazer isso, ou se eh soh tu fazer 1 task q n tem boss fixo ou se jah tiver feito a task 1x e matado o boss, ai pode escolher outro o/
Preciso terminar 1 task no meu ek p falar isso com certeza xD
Pq n tenho 100 pontos lah e jah fiz 1 task de hydra dps do update( e eu tive q falar boss com o npc e veio a opcao de escolher qualquer 1 )
ai se eu puder matar todos ker dizer q n precisa ter 100 pontos e tals e nem ter feito a task 1x jah, eh soh fazer a task, ser acima do lvl 130 e crew, mata tds :D