Postado originalmente por
Druid Ravi
Bom,por minha parte achei uma grande palhaçada isso tudo!a cip nao sabe mais o que faz,na minha opinião que se dane quem vai joga na acc,se acc e minha eu coloco quem eu quiser pra joga,se quiser leva um not book e larga na mao de um mendigo joga eu boto,essa coisa de vende char e mais normal ainda,pq apenas 1 de cada vez jogo,se o cara pego a acc no lvl 183 olha o que ele fez pela acc,era mais que dele!
A cip nao faz PORCARIA NENHUMA por este jogo,so tem bot"falam que tem novos programas e tudo mais mas o numero que banem e insignificante para o numero de bot que existe!"hacker entao nem se fala.
Cada dia que passa mais tem polaco nessa merda de jogo,harmonia ja esta virada em puro polaco,agora ainda unico ponto de referencia para os brasileiro que era o lp vao la e deletam,ainda temos que aguenta eles no top!
Ate ja pensei em para depois dessa,por que esse jogo TA UMA PALHAÇADA,mas ficamos na torcida pelo denis ae que me falo que vai volta a joga e jaja pega top 1!!
Vo manda um recado ae pra cip,ACORDAAA POR QUE VOCES ESTAO FAZENDO UM HORRIVEL TRABALHO,QUEREM FAZER ALGO DECENTE VAI ACABA COM BOT E HACKER NAO TIRA O JOGO DE UMA PESSOA QUE COMPRO O CHAR,o meu char eu faço o que eu quiser,deleto empresto vendo,sabe por que?por que e MEUUUUU e a cip nao tem que se mete no meu jogo!
bando de retardado que nem de um misero jogo sabe cuida!:mad: