AE PESSOAL CADÊ OS JOGOS DE VOCÊS ????
Na E3 e que não ta.
Ohohohoho !!
Versão Imprimível
AE PESSOAL CADÊ OS JOGOS DE VOCÊS ????
Na E3 e que não ta.
Ohohohoho !!
Ae queria uma opinião de vcs que tem Xbox 360 . Por acaso vcs ja jogaram algum jogo Indie?????
Tipo alguem aqui programa em XNA?????
Alguem recomenda algum jogo pra tirar a poeira do meu 360? desde que fui banido só to jogando no Wii. SE a Live vier mesmo ao brasil, to pensando em comprar um 360 novo só pra jogar na live Fifa/CoD e algum outro maneiro que aparecer ate lá, e o velho só pra jogar os games offline mesmo..
Xbox 360 pra mim é o melhor :)
Apesar de eu não ter um :/
Os jogos que eu gostaria de jogar são:
Resident Evil 5 (foooooda demais *-*)
Call of Duty: Modern Warfare 2
NBA 2K10 e 2K11
entre outros (não sei qual é foda, só gostaria de jogar mesmo por causa do RE 5 :x)
ME ESQUECI QUE O PESSOAL JÁ TÁ JOGANDO OS JOGOS ANUNCIADOS NA E3.
PFF, QUE ARGUMENTO FRACO.
NEM PRECISA DE FAKE PRA TROLLAR ASSIM.
Desgosto na cara ? AUIEHAEUIH
Não, você tá se gabando porque a Sony colocou trailers de 4 minutos com os jogos exclusivos ?
Eu pensei que você já tivesse jogado Killzone 3 e inFAMOUS 2, mas saber que eles estão saindo ? Sério MESMO ?
Grande merda.
http://nukezilla.com/wp-content/uplo...23e3graph3.pngCitação:
Muitas pessoas agora estão julgando quem foram os vendores e perdedores da E3. Então decidimos ver as informações que eram liberadas e o que estavam na boca do povo durante a E3, com base nisso montamos um gráfico sobre os principais focos de atenção do público e anúncios que mais interessavam.
Abaixo você pode ver as estatísticas da taxa de sucesso em forma de gráficos. Divididos em conferências (as que mais chamaram atenção), consoles ( games exclusivos, slim, etc), e os principais anúncios(3DS, Kinect e Move): o interessante, foi que a conferência da Nintendo chamou mais atenção do que as conferências da Sony e Microsoft (Nintendo foi mencionada em 142 notícias em sites, enquanto Microsoft 91 e Sony 89, sendo a companhia mais discutidas na E3.)
Muito provavelmente devido ao Slim, a palavra "Xbox" foi usada em mais títulos do que o Playstation 3 e Wii juntos, o que é uma estatística impressionante a alcançar. Segundo as pesquisas, o kinect chamou mais atenção que o 3DS e PS Move.
Abaixo outro gráfico representa os itens mais discutidos da E3, dependendo dos dias: A Microsoft já tinha bastante marketing sobre Kinect no domingo e apenas acrescentou mais durante a segunda-feira em sua conferência. Na terça-feira , o anúncio 3DS Nintendo foi como uma tempestade e, em seguida, permaneceu forte durante o resto da semana. A jogada da Sony , talvez porque eles não mostraram realmente muito novo, não conseguiu chegar nem a metade da cobertura dos concorrentes e rapidamente caiu para o terceiro lugar.
É justo dizer que a Sony não agradou tanto quanto os fãs esperavam?
http://nukezilla.com/wp-content/uplo...22e3graph1.png
SCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE
ehauheauhea.. eu também tenho RE 5 no pc, NBA 2k10 também.. e poderia ter todos que eu quisesse também.. porém.. preciso fazer um upgrade no meu pc, inclusive formatá-lo .. porq n tem condições de jogar aqui :x
Teria vontade de ter um X 360 por causa disso.. n teria lag e tbm n precisaria ficar mexendo nem nada do tipo.. como achar patch.. perder tempo baixando etc. Seria bem melhor porq eu iria gastar grana só uma vez.. mas é claro.. eu prefiro jogar no PC mesmo.. inclusive ja zerei RE 4 aki :] mas a desvantagem de pc é q a cada jogo novo q sai precisa melhorar a placa de vídeo e talz, porque eles sempre melhoram o gráfico. FATO ;x