Eu tinha lido no site mas achei que não estava muito claro, pois quando completei os 70 pontos , fiz outra task de hydra e recebi os 4 pontos.
Bem, de qualquer forma obrigado. :)
Versão Imprimível
Eu tinha lido no site mas achei que não estava muito claro, pois quando completei os 70 pontos , fiz outra task de hydra e recebi os 4 pontos.
Bem, de qualquer forma obrigado. :)
Sim!!
Estou na 17ª de hydra....:assovia:
Leia este [POSTTIBIABR="6170256#post6170256"]post[/POSTTIBIABR].
:link:
Boa leitura! :P
comecei a task errada sem querer e queria saber se tem como "cancelar" e pedir outra, alguem sabe? :|
Opa, tem sim. Na verdade, você pode ter até 3 tasks abertas ao mesmo tempo, então pode ir lá e pedir a correta sem problemas.
Se você já tiver 3 tasks, é só pedir uma nova:
:DCitação:
03:12 Lee kun [124]: hi
03:12 Grizzly Adams: Welcome to the 'Paw and Fur - Hunting Elite' Lee kun. Feel free to do tasks for us.
03:12 Lee kun [124]: task
03:12 Grizzly Adams: You've three unfinished tasks running old chap. If you want to accept a new one, you have to delete one of your old ones. Do you want to delete a task?
03:12 Lee kun [124]: yes
03:12 Grizzly Adams: Well, which one do you want to delete? Please name the monster that you don't want to hunt.
03:12 Lee kun [124]: hellspawn
03:12 Grizzly Adams: Do you really want to delete this task?
03:13 Lee kun [124]: no, i'm just testing!
03:13 Lee kun [124]: bye
03:13 Grizzly Adams: Happy hunting, old chap!
Tava eu bem terminando a maldita task das Gs , terminei com mt sacrificio .. fui mata o boss e tudo .. qd to matando ele na boa do nada so teletransportado pra svargrond .. ai voltei pra ir no buraco da old e nao da mais