to no level 76 , 81/71 oque posso caçar(free e premmy)?
Versão Imprimível
to no level 76 , 81/71 oque posso caçar(free e premmy)?
Level: 25
Skills: 56/36
ML: 7
Equips: crusader helmet, belted cape, guardian shield, plate legs leather boots.
conta: premmium( royal pally)
onde eu posso caçar pra upar muito rapido mesmo( tendo lucros ou wastes baixas) e onde eu posso upar skills bem rapido e com que equips pra treinar?
Bom, pode caçar scarabs em ank, nas tumbas da stone, o da penísula.
Pode caçar nos rots e carrion de liberty, darashia ou edron.
Pode caçar em elf vilage ou nos ciclops de POH ou Thais (não recomendo o subsolo da stermun mount).
Treinar, você pode caçar em full defesa valkirias, ou os globins de edron em full defesa com as próprias small stone.
Quando tiver uns 50 de shield, pode treinar em port hope, ao norte, tem vários focus de slimes.
Free:
Healgate = Behold, elder beholds, Demon squelet entre outros.
Draconia = Dragy e dragon lords.
Wyvern de Orc lândia (5 + 2 se bem me lembro ^^*)
Dlair de Thais (lá na quest da nargita.) ou de Venore.
GS de POH ou do cruzador quest
Em POH, pode pegar os 3 dragys e as GS's.
Premio:
Pode caçar em goroma, mas, se não tem acesso, vai com bastante suprimento de armas e potion, que a descida do vulcão é bem longa.
Nargor, dá muito dinheiro e um bom xp
Dlair de ank, qualquer um dos três, mas, o perto da passagem para darashia, tome cuidado, nos niveis mais altos tem vários DL junto com dragys.
Dréfia também é uma boa opção, só não vá enfrentar aquela criatura que parece mais a morte que não lembro o nome. ele pode tirar dano de 800.
Se encostar duas, pode ser seu fim.
tem as tumbas, a da ruina tem um respawn enorme de necro, pode caçar lá e tentar achar uma BOH, cuidado com as banshee e lich que ficam lá.
Tem lagunas island que é bom para pegar skill, e até um xps bonzinho, mas, dinheiro não é bom não.
tem helheim também. ^^*
Ice witch no barbarian camp grande, mas, vá com bastante suprimento.
bjs a todos
Level: 54
Skills: 74/52
Magic level: 13
Equipamentos: crusader helmet , p-legs,paladin armor,boh, demon shield
Conta: Premium
Dúvida: devo treinar ate skill 80 ?aonde posso caçar sem waste ?draggy eu uso muito mp = waste !, em qual caçadas usar enchants ? aonde posso pegar mais que 30k/hr ?
Level: 21
Skills: 56/40
Magic level: 6
Equipamentos: Belted cape, Plate legs, Crown shield, Crown helmet, boots. Spears.
Conta: Premium
Dúvida: Skills. Tenho que pegar até 70? Falaram que não mas estou com duvida. E outra coisa, onde caçar, tipo, sempre é rots, larvas eu quero uma coisa diferente, fui na oasis tomb -1 mas deu pouco xp quero saber um lugar bom para caçar premmy.
@Venomzim
eu iria helheim -3
sussegadamente pega mais de 30k/h lá ;]
deve treinar se achar necessário
uma duvidazinha
Lvl: 25
Conta: Free
Equips: suxzin, sem boh
Skills: 80/68
Mundo: pvp
ja posso ir guard tranquilo? ou é melhor eu ir lvl 30+?
Royal Paladin lvl 30
Oque Caçar em area pacc (sem ser scarabs) que de uma xp boa?
Dworcs em port hope.
Manute em em Svangroud.
Ciclops em ciclopolis de edron ( só nos niveis superiores) ande com bastante cautela.
Tumbas de ank - Procure na enciclopédia o guia das tumbas, na parte do banco de informações, muito bom aquele guia ;)
Norte de port hope nas cavs, tem jacaré, tortoise, legal explorar lá ^^*
Dworcs, mas, vá com algumas potions, de preferência healt, e faça um teste, acredito que consiguirá lá, muito divertido.
Os subsolos de port hope ao norte na area dos slimes, tem tortoise, jacaré, é legal lá também.
Manute na neve se torna uma presa facil para pally, com bow você faz a festa.
Globins de edron também é uma boa opção, se achas que precisa melhorar, pode caçar eles com as próprias small stones.
Conserteza, mas, sempre usando o sistema de lurar a criatura!
Pally tem uma grande vantagem, a distância, então aproveite essa vantagem caminhando com teclado e chamando atenção de pequeno respawn.
Em cav cheia em nivel inferior, pode ropar os guard e pegar um de cada vez.
Potions de mana e healt sempre na bp e me HK que você acionará com facilidade.
^^*
Bjs a todos
pally lvl 23
skills :62
free
qro saber o q caçar pra upar o 25 mais rapido possivel
sem ser elfs q sao full
caçar de spear ou bolt
meus skills tao bons?ou treinar mais?/
outra coisa,qndo vier um resp de 4~~5 guards oq fazer?
vale a pena caçar ghouls na cave dos talker(tem q passar por ds)com bolt??
qntos sqm vai uma bolt?