Marcinyu~
O gelo dele fiko FODA
Pyro~,apesar do lord ficar mais bonito,o do pyro fiko mais parecido cum a imagem.
Até a Próxima.
Versão Imprimível
Marcinyu~
O gelo dele fiko FODA
Pyro~,apesar do lord ficar mais bonito,o do pyro fiko mais parecido cum a imagem.
Até a Próxima.
Voto Lord, lembrando que não era pra spritear a imagem, o tema era elmo persa, a imagem tava la pra ajudar na descrição
xedre/lord
bai
Esqueci de votar na otra batalha, voto no xedre!
La vem meu irmao querendo q eu quote a msg dele:
Citação:
Mensagem Original de Pyro Dark Slayer
O sleazy posto a img dizendo para seguir o helmo dela!
Entao eu peguei, fiz o formato igual(sim o formato esta de casca de ovo pq o helmo eh assim ><)fiz o negocio no meio, ate as coisas do lado e puis o ferrujem!a chain eu puis igual, toda inferrujada e praticamente bem Old!,eu nao sabia q juizes nao tinham o direito de pegar uma img para spritear...Bom eu fui idiota e segui a img... e por isso tenho a ctz que irei perder...
a coopetencia do forum eh otima (n)
caraca 3x2... o baguiu tah tenso!
vamo galera...
maldorca pela 3ª vez preciso flar cm vc entra no msn qdo puder..
@lord
entendi o que houve =D
@Pyro
Cara, é como o xedre disse, a imagem serve apenas para ajudar na descrição, você não precisa copiar a imagem. Eu acho que se tu tivesse adicionado algo proprio seu, um detalhe original saca? teria mais chances ainda.
no segundo eu voto no Xedre
a club dele parece que foi mergulhada na neve =)
porra ngm vota??
vamo la ppl 4x2!!!
PS: post nº 800
Que duelo fodaw o.o
O club do marcynhow fico dahora,só que fico muito simples,mas o gelo fico lindo.
O club do xedre tbm fico dahora,ficou com um formato bem legal mas o gelo não ficou tão bom...
AHHHHH ESCOLHA DO KCT O.O
Voto no Xedre,curti mto o formato =)
No outro duelo...
O Elmo do Lord fico LINDOOOOOO,AMEIIIIIIIII D+ PQP O.O
Só achei que o ouro poderia ser mais ouro neh xP
Voto nele.