q lixo.. vo fikar dando items pra ele até ele fikar feliz =D
Versão Imprimível
q lixo.. vo fikar dando items pra ele até ele fikar feliz =D
Aonde eu pego o Squirtle, o Bulbasaur, O charmander no pokemon silver? quero completar a pokedex(aos bem poucos mais quero lol)... Eu tenho eles registrado na minha pokedex, mas lá nao mostra aonde eles ficam...
tem q trocar... vc tem q abrir 2.. 1 red ou otro.. dai passar
maior complicado..
mestre do yellow deve saber xD
Kara, fika dificil trocar...
bom, depende se for o emulador, achu q o visual da de trocar.
abra o seu jogo do silver, e abra um do blue/red/yellow.
coloque no emulador assim, vá em options>emulator e tire a opção de pause when inactive window, faça isso nois dois, começe a troca nos dois e ai achu q da de trocar.
Boa sorte.
flws
Alguem pode fazer um tutorial disso, por favor, não to entendendo muito bem... Troca é no centro pokemon né?
Eu tenho umas dúvidas na versão gold...
- O que faz com os 26 unowns depois que você os captura?
- Tem jeito de entrar na Lavender Radio Tower ou o cara só está lá para enfeite?
Onde pega o TM de Solarbeam? (Argh meu Victreebel já está no level 47 e continua com Vine Whip... preciso de solarbeam urgente)
Agradeço por alguém ter olhado para isso.
ou algem sabe se da pra pasar por esas tabua se der como passa
http://img490.imageshack.us/img490/8501/pkmdp6.png
ps recuperei mue save do esmerald
VocÊ tem q pegar a across bike e ir ateh essa ponte ae. quando chegar na frente, use (direção que vc quer)+A, tem q fazer junto assim, vc pula para frente.Citação:
Postado originalmente por kioshi
espero ter ajudado, flws
1)Depois de Pegar, fike feliz hehe.Citação:
Postado originalmente por xyvon
2)Naum lembro, achu q dah, achu q a ekip rocket invade ela e vc tem q ganhar dela.
3)I meu filho, agora pegou de jeito, achu q da de comprar na lojinha, ou naum lembro se o move tutor ensina esse atake.
flws
Explicação perfeita! So para complementar, como ele comentou sobre o truque pra pegar volt tackle suponho que ele esteja jogando emerald. Então, eu complemento dizendo que em emerald os traits possuem uma segunda função alem da principal e 2 deles podem ajudar na captura de pikachus com light ball.Citação:
Postado originalmente por WRGR
Um pokemon com trait "compoudeys"(nincada, etc) na sua equipe(se não me engano no primeiro slot, não lembro direito) suas chances de entrar em batalha com um pokemon selvagem que esteja segurando itens é maior.
Tambem tem os pokemons com trait "static"(electrik, alguns voltorbs, etc) suas chances de entrar em batalha com pokemons elétricos são aumentadas significantemente. So basta ter esse pokemon com esse trait na equipe, não lembro se é necessario ter ele no primeiro slot ou não.
E para terminar, uma dica: andar com poucos pokemons na equipe, de preferencia apenas com aqueles que tem esses traits ou algum hm. Ai quando capturar o pikachu é possivel conferir rapidamente na sua team se ele tem light ball ou não.
O ips de tradução do tcg2 é de apenas 40% e ficava para download no site da scizor temple( www.annbr.com/pokemon ), mas eu acabei de ver agora e o link esta quebrado(o site da uol, que hostiava o link, bloqueou downloads). :(Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Vou te passar o link da página de ips, pra você constatr com seus propios olhos: http://www.annbr.com/pokemon/index.p...es&secaoid=385
Sobre existir um tcg3, que eu saiba não existe. Mas tambem eu ando meio desinformado sobre pokemon, talvez até exista e eu não saiba. Não custa checar no site da serebii ( www.serebii.net ).
Era jardineiro deck porque minha rom era traduzida em portugues(versão traduzida pelo site hexagon). :P
Mas era um deck da maquina mesmo, com algumas modificações feitas por mim. Era muito bom, raramente eu perdia. ^_^
Só é possivel capturar 1 cão lendario por jogo. O cão lendario sera aquele que tiver vantagem sobre seu inicial(ex: meu inicial foi um charmander-fogo, o cão lendario disponivel sera um suicune-agua), apos derrotada a elite4. O cão lendario estara aleatoriamente no mapa, ou seja é recomendavel andar por muita graminha apos vencer a elite4 pois ele podera estar nessa graminha. ;)Citação:
Postado originalmente por kioshi
Sobre shiny não tem truque pra encontrar ele, é sorte. Eu achei 2/3(não lembro bem, faz tempo que não jogo) na pura cag*da. :P
Você pode forçar o encontro com shinys se vocÊ for treinar numa rota de um unico pokemon. Eu colecionava tinymushrooms, então ia pra uma rota do mt moon que só tinha paras(asquele pokemon cogumelo), até que veio um paras shiny pra minha surpresa(ele é preto com dourado :D).
Outra forma é fazer um shiny cruzar. Se o shiny cruzar, existe grande chance do filhote ser siny. Bom mesmo é ter um ditto shiny, ai você pode cruzar com qualquer pokemon e ter chances de shiny(se não me engano eu tenho um ditto shiny na fr, não lembro direito. Na crystal eu tenho com certeza, pois eu fiz o truque pra pegar ele). :)
Tem para game boy color. VocÊ encontra a rom pela net bem facil. ;)Citação:
Postado originalmente por Zacul
Tem o tcg1, que é ingles, e o tcg2, que é em japones(tem a equipe rocket :)), mas se vocÊ procutrar bem você encontra o ips de tradução do tcg2 ou até mesmo a propia rom ja traduzida, numa lingua compreensivel.
Quanto a jogar online pelo emulador eu não sei te dizer. :(
Aewwwwwwwww, que bom que vocÊ voltou. ^^Citação:
Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
Com vocÊ de volta agora não precisso me limitar a postar apenas quando o tópico esta prestes a morrer, assim fico aliviado. :)
Baixe um emulador de game boy color e...jogue. ;)Citação:
Postado originalmente por barto crouch
Site que faz oficialmente o tcg no brasil(tcg de verdade, as cartas): www.devir.com.brCitação:
Postado originalmente por Golden spirit
Ja a rom você encontra em qualquer site. Informações da rom tambem, na serebii deve ter informações da rom.
Malz em te decepcionar, mas eu não não. :PCitação:
Postado originalmente por Golden spírit
Minha praia é pokemon, não emulador. ;)
1)É verdade. :PCitação:
Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
Se bem que na crystal(não sei se na gold é igual), ao capturar todas as formas unown a impressora(game boy printer) de unowns no laboratorio de ruins of alph passa a funcionar com seus 27 slots, sendo 26 preenchidos pelas formas unown e 1 vazio com o dizer "vacant". As falas dos npcs mudam, alguns npcs novos aparecem mas nada que realmente importe.
2)Enfeite. A torre de radio de lavander é inacessivel. A acessivel é apenas a de goldenrod(esta que foi invadida por rockets).
3)Não existe movetutor na gold, apenas na crystal e ele só ensina 3 golpes: flamethrower(escrevi errado, concerteza), ice beam e thunderbolt.
Concerteza existe tm de solarbeam, só não sei aonde que pega. :/