Os multimilionarios sempre fazem parte de uma seita religiosa
Exsitem mais pobres religiosos porque os pobres são a maioria se existisse mais ricos então os ricos seriam religiosos.
Versão Imprimível
Os multimilionarios sempre fazem parte de uma seita religiosa
Exsitem mais pobres religiosos porque os pobres são a maioria se existisse mais ricos então os ricos seriam religiosos.
Existem mais pobre reliosos porque é mais facil iludir uma pessoa com varias nessecidades que uma com poucas...
:o :o :oAprenda um pouco de matemática, ricos que desfrutam da maior parte da pizza não dão 5% dos pobres pois existem muito mais pobres se existissem muito mais ricos as coisas se reverteriam.:o :o :oCitação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Cara, eu acho q cada um acredita no que quer, nao eh um forum de tibia q vai mudar isso.
isso explica claramente que o que as religiões fazem é escravizar, lucrar, etc e etc, e que não é isso que Deus quer que o humano faça =PCitação:
Postado originalmente por VM URIEL
nosso futuro poderia ser resumido em: alcansar a perfeição espiritual
se um pobre fudido da favela do rio pode menos do que um bilionário, isso não importa ¬¬
e se ele ta pobre e lascado é por culpa nossa ... vai dizer que não?!
acho que seria impossivel de existir mais ricos que pobresCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
os ricos existem nas custas dos pobres, e pra muitos ricos existirem deverá sempre haver mais classe trabalhadora...
ou se imprimissem mais dinheiro, mas ai geraria crise monetaria onde o dinheiro valeria merda e a mercadora como pão, valeria milhões, so que milhões seria a mesma coisa que 1 cedula =P
e por que este pseudo Deus simplesmente permite que as pessos escravize umas as outras,usando de teu nome para promover algo que é contrário a seus principios?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
ele deveria usar seu jesuis bot e se revelar aos pobres seres humanos
e como poderiamos alcançar esta pseudo perfeição?o engraçado é que nunca nos dão informações objetivas sobre como proceder...parece aquelas dicas sobre telecinese,concentre-se,acredite e...e?Citação:
oh céus!peço-lhe,em nome da coca cola que estou bebendo e da loira que está em meu colo,a iluminação para que possa entender o que devo fazer para alcançar a perfeição espiritual
então acendo 6 velas vermelhas,digo gaap 6 vezes,sacrifico um ser humano e,dispejo a mirra no chão,falo 666 por 666x e então...
btw...a questão ambiental sempre influência na bondade da pessoa,se esta pessoa convive com certas situações aprende conforme elas no?então,alguem nascido num lugar repleto de paz e tranquilidade aprende a viver desta maneira,enquanto alguem nascido em meio a desgraça aprende a se portar com "maldade"Citação:
Postado originalmente por mensagem original de secretária original de Ashtar Sheran,o original
mais um comentário sobre VM URIEL
Citação:
Postado originalmente por padre quevedo
Angel eu fiz uma suposição sei que eh meio impossivel :(
ainda não entendeu que se fosse pra dar dica certa e ir direto ao ponto, Deus teria criado geral perfeito?Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
-.-'
então o senhor Deus prefere que atiremos no escuro e se errarmos o alvo paramos num dos ciclos dantescos ardendo em chamas,do que instruir as pessoas do que devem ou não fazer e então lhes dá liberdade real para escolher entre bem e mal?Citação:
só poderiamos fazer a vontade de um pseudo Deus se conhecessemos esta pseudo vontade através de fontes seguras,e então deveria nos ser concedida a chance de decidir segui-lo ou seguir a nos mesmo,só assim seria justo punir alguem
e então todos viveram felizes pra sempre...exceto os hereges que foram pro quinto dos infernos,na compania de um jovem chamado Carl FrederichCitação:
Postado originalmente por seres superiores que nos criaram e abandonaram
é ai que você se engana...eu trabalho para uma organização chamada illuminati,e através de mensagens subliminares em meus post controlo suas mentes e os converto ao illuminaticismoCitação:
Postado originalmente por Monkrox
sagaz mode off
planejo abir os olhos dos "católicos não praticantes",estes que quando vêem a glória dos céus que nada lhe oferece,perdem momentaneamente a fé,são estes ai que quero apresentar ao comunismo e ao agnosticismo