Nusss... Tava procurando mesmo video SÓ com DS.... Mostrando um respawn bom , tpw em ghostland oi outro lugar free com muitos ds.. sem spoil plz
Fico muito agradecido...
Thx
Versão Imprimível
Nusss... Tava procurando mesmo video SÓ com DS.... Mostrando um respawn bom , tpw em ghostland oi outro lugar free com muitos ds.. sem spoil plz
Fico muito agradecido...
Thx
Alguem tem o vidio da devil helmet plz,quero saber onde q é talz xD fuiz
Leia as regras.
Proibido pedir quest.
Fechado.
Eu tb tava afim d ver um video d hunt com ds =)
Gostaria que alguem poste um vídeo com caminho e as dicas para caçar em Mintwallin.
Seria muito útil para mim e agradeceria muito também!!!
Agradeço
FLp
Gostaria de um vídeo que mostrasse como eh kazz prison,tb conhecida como dwacatra,gostaria muito se alguém postasse aqui.
Tenho um vídeo de um sorcerer lá,mas quando ele chega e kazz o vídeo acaba,quem puder me ajudar postando outro vídeo,ou me ajudando nesse,muito obrigado ^^
Eu fiz 1 video, so q morri por besteira e PURA BURRISSE MINHA, todo mundo vai me xamar de noob, mas vo fazer esse favor pra vc :P
ai vim aqui meiuo pra faze um apelo pros kra que sempre tão postandu video..........por favor vamu para de posta bobagem......e eu to falandu bobagem é as coisas que todo mundo ja ta cansado de ve.....pks....lures d gs....videos de quests ja manjadas...e tals....e quero parabeniza aqueles que fazem vídeos realmente criativos como por exemplo um que eu ja vi que postaram.....que era os lok fazendu nu tibia uma imitação muiiiiiiiiiito engraçada de um ginasio de pokemon...ohaohoahao.....meu aquilo que era video...por favor oução o meu apelo não postem mais coisas sem graça por que se não o que é o fórum se não pra posta coisas interessantes? ja sei de muito gente que paro de se du fórum porque não tinha o que atraisse eles a fica sempre olhandu....por favor.....VIDEOS DECENTES JA!!!!!!!!!!!
vlew :P
comentem sobre isso também deem seu grito de basta....não seja mais um noob que adora ve a mesma coisa sempre!!!!!
Isso é um sub-forum para pediddos de videos.
Certamente esse topico não vai muda nada só vai ter msg de flood pq não tem video e umas briguinha.
Fechado.
Eu keria um vídeo de uma briga de Badger x Rat ou Lion x Bear plx quem tiver responde...
http://zwiki.org/gir.jpg