Independente da vocação que você escolha,nunca sera viavel treinas shield em rook ;)Citação:
Postado originalmente por jonathanjohl
Versão Imprimível
Independente da vocação que você escolha,nunca sera viavel treinas shield em rook ;)Citação:
Postado originalmente por jonathanjohl
Bem,pelo titulo ja da para saber,mas é o seguinte.
Estou no lvl 45
Ml:48
Master Sorcerer(eu ja tinha colocado P.A um tempo atras)
E tenho uma duvida,se eu botasse P.A agora,quanto mais ou menos Hitaria o meu exori vis?
Em:
-Dwarf Guard
-Draggy
-Necro
E se valeria a pena por P.A mesmo.
Espero que o tópico esteja no lugar certo,e que vocês respondam pois é uma duvida meia chatinha xD
Cya
Bem, o seu personagem ao utilizar a magia Energy Strike causaria um dano médio de 105 hitpoints, mas sempre sujeito a variações. O máximo que você poderia causar, neste caso, são 126 hitpoints, enquanto o mínimo seria 70 hitpoints. Este dano varia, e é impossível saber quanto de dano você causaria em determinada criatura, sendo que você precisa testar para descobrir.Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
Sempre que possuir uma dúvida sobre danos de magias, procure utilizar a Calculadora de Danos, presente no site TibiaBR.com, na qual você poderá encontrar o cálculo de vários danos, tanto melee quanto magias.
É isso.
;)
Eu gostaria de Saber se valeria a pena caçar Dwarves Guards só de Exori Vis com Lvl 50 Ml 50
Se fosse bom,Qts EV mais ou menos gastaria a cada Guard?3?
E a Hmm nesse lvl e ml ja estaria bom para caçar necros?(hits meios bons)
Grato a quem responder =)
Sim, acredito que possuindo esses dados citados acima você já consiga caçar dwarves guards com a magia energy strike, mas nunca dispense as wands que podem infringir um bom dano, e não se esqueça de carregar alguns life rings ou manafluids consigo, para prevenção.Citação:
Bem, isso realmente varia, pois não existe um dano fixo, mas caso você queira fazer uma média, acredito que ao atingir o adversário com três tiros dessa magia, ele deva ficar muito próximo da morte, ou até mesmo morrer. Isso se tornou vantajoso principalmente após o último update, em que os magos recuperam manapoints em uma velocidade assustadora.Citação:
Sim, acredito que você já possua força suficiente para caçar necromancers com a runa heavy magic missile, mas não se esqueça de sumonar dois demon skeletons, para que eles também ataquem o adversário, e consequentemente você gaste menos runas, fazendo com que o lucro da caçada aumente consideravelmente, e com um pouco muita sorte, você encontrará um skull staff ou boots of haste.Citação:
É isso.
;)
eu acho que aqui é o local mais adequado pra mim postar sem ter que criar um novo topic...
eu to no lvl 40, quando de exp +- tenho q ganhar por hora pra ser uma exp boa/normal e não fraca....
eu caço em tumba.. da cerca de 20k por hora? está bom assim ou ta fraco?
Se estiver ruim onde devo caçar?
To pensando em ficar la até +- lvl 50.. 60..
OBS: Não quero ir guard.
Sem ir guard o maximo que você vai conseguir é 25k na tumba do petroleo e camelando.Citação:
Postado originalmente por helldeva
Ja se você for Dwarven Hell você pegara 30k+/hora e certeza de que lucrara ;)
oi galera.. éo seguinte:
muita gente, tutoriais etc dizem para comprar a woce ( wand of cosmic energy ) , sumonar monk e ir kçar guard, mas como q vo faze isso se a wand só ataka de perto e o guard pode vira e eu ganha uma passagem pro templo só de ida??
explica ai plz
Tipo gente eu so lvl 22 em nebula eu to pensando em para de usar wand e comprar um k axe para treinar pq no lvl 22 vo quere comesar a fazer gfb, e se eu usar wand vai atrasa muito o tempo pra fase a bp de gfb certo gostaria de saber o q eu fasso compro o k axe ou tem um jeito melhor de faser a bp de gfb e treinar ao mesmo tempo?
Axo melhor continuar de wand, pq msm q atrase mt, a gente tem sempre aqle periodo q vai ao dp, ou trocar gold ou vender loots ou comprar blanks blabalbla
Ou ate msm akles dias q a gent fica afk algum tempo.
Eu por exemplo, acho q os soul points vao embora tao rapido...
Melhor continuar com wand.
Ja nao se fazem sorcerers como antigamente, com 21/26.
Existem sorcs com 30/30 ate!
Abraços do Tuga
Have a nice day.
sera q alguem poderia dar uma resposta coerente ao q eu perguntei?
faz isso q vc ta pensando msm, eh o melhor jeito, vc ganha ml do msm jeito, ganha uns % de shield, e ainda faz runas pra vender ^^, ou entao faz hmms e guarda pra caça draggys, eu acho bem melhor, n eh pq vc tem a wand q vc tem q usar, isso eh soh uma outra opçao :)
Na verdade, você não deverá caçar apenas com a wand of cosmic energy, visto que desta forma você realmente levará muitos danos do adversário, no caso, o dwarf guard.Citação:
Postado originalmente por Budukas
Você poderá caçá-los através da combinação wand of cosmic energy + Energy Strike, e no futuro você poderá usar uma wand of inferno, fazendo com que o oponente morra de uma forma muito mais rápida. Através destes ataques, você matará o dwarf guard rapidamente, mas gastará muitos manapoints. Portanto, procure sempre carregar consigo life rings e backpacks de manafluid.
Claro, mesmo assim você poderá levar alguns danos, mas o loot com certeza compensará a caçada, visto que você não gastará nenhuma runa, e dependerá apenas dos seus manapoints durante todo este tempo.
É isso.
;)
Tipow a wand of cosmic energy ni level 26 nao taca de perto ataca igual a uma vulcanic n? ou a distancia de 1 sqm?
A Volcanic Rod ataca a 2 SQMs de distância, a Wand of Cosmic Energy ataca a 1 SQM ou, se você preferir dizer assim, só no corpo-a-corpo.
É assim eu queria saber uma boa técnina apra subir magic level isto pois sou lvl 20 e tenho ML 18 -.-' .. Tambem ainda n perdi tempo usando mana fluids nem nada do genero .. então Ajudame ae xD byes :P
oi fio a ideia e pega lvl 25 e ai upar magic lvl
Soul Points; só uso quando for fazer runas ou quando faço magias normais?
Ajudem ae :rolleyes:
Fui...
Sao todas as magias criam algo:
ex:
creat food, arrow,bolt,power bolt, runa...
pelo q eu saiba sao essas magias(as magias q criam) flw
se eu estiver errado me corrijam plx
Alquem podia me fla quais são os sumons mais fortes do lvl 25,26,27,28,29,30
exenplo.
no lvl 25 o sumon +forte q ataka de perto é o xxxxxxx
no lvl 25 o sumon +forte q ataka de longe é o xxxxxxx
asim por diante
por favor alquem me ajuda.;)
Cara visite essa parte do Site Tibiabr.com http://www.tibiabr.com/biblioteca/criaturas.php
Lá tem o nome da Criatura Level pra summonar, respectivamente o Custo da mana, informações sobre atack etc;)
:confused: Como se usa as magias estantaneas , em q level pode usa , e magic lvl , depende disso:confused:
:confused: Como se usa as magias estantaneas , em q level pode usa , e magic lvl , depende disso:confused:
Mudando de asunto q lvl vc ta :riso:
Bem, as magias instantâneas são aquelas utilizadas através de palavras, em que assim que o personagem falou determinada palavra, a magia é automaticamente utilizada, sendo que ela poderá ser uma magia de cura, ataque, dentre outras formas. Uma outra forma de magia, é através das runas, em que o personagem precisa utilizar um pedaço de pedra encantado, para curar ou atacar um personagem.Citação:
Postado originalmente por Ravelli
Para utilizar uma magia instantânea, como a magia chamada Antidote, você deverá falar exatamente as palavras necessárias, e neste caso, seu personagem estará curado do veneno adquirido por fields, ou por ataques de outros jogadores ou criaturas. As palavras, neste caso, são as seguintes:
- Exana pox.
Para saber exatamente o level necessário para utilizar determinada magia, ou o magic level que você precisa possuir para conseguir usar uma certa runa, procure acessar a seção Magias: Sorcerers, presente no site TibiaBR.com, sendo que desta forma você conseguirá todas as informações necessárias sobre as magias para sorcerers, fazendo com que todas as suas dúvidas neste aspecto, sejam esclarecidas.
É isso.
;)
bom gente os druids comprar uma bp de life rings e fazer tip 18bp's de uh pra mais assim eles tem lucro e aumento do ml
v6 sabem se tem como uma sorcy free fazer um aumento d ml com lucro desses? lvl 32 ml 38 com HMM-spell explo spell, gfb spell e etc
Bem, para isso será necessário fazer alguns cálculos, afim de comprovar se realmente um sorcerer poderá obter lucros, ao fabricar runas utilizando o auxílio de um life ring.Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
Primeiramente, contando com o auxílio da sua regeneração de manapoints, ao utilizar um life ring, cada um desses anéis irá recuperar exatamente 3.000 manapoints, e consequentemente, uma backpack desses anéis irá recuperar 60.000 manapoints, sendo que será necessário pagar 18.000 gold coins para comprá-la.
Agora, vejamos a quantidade de manapoints utilizada para fazer runas:
- Explosion: Uma backpack 14.400 gastará manapoints.
- Great Fireball: Uma backpack gastará 9.600 manapoints.
- Heavy Magic Missile: Uma backpack gastará 5.600 manapoints.
- Sudden Death: Uma backpack gastará 17.600 manapoints.
Portanto, vejamos os cálculos sobre a quantidade de backpacks que você poderá fabricar, através dessa quantidade de life rings, comprados no NPC:
- Explosion: Quatro backpacks, valendo 17k.
- Great Fireball: Seis backpack, valendo 18k.
- Heavy Magic Missile: Dez backpacks, valendo 18k.
- Sudden Death: Três backpacks, valendo 17,5k.
Como você pode observar, as magias Heavy Magic Missile e Great Fireball poderão fazer com que você avançe o magic level mais rapidamente, mas em qualquer uma delas haverá prejuízo, visto que você gastará, ao menos, 1000 gold coins apenas em blank runes, fazendo com que no final, você obtenha prejuízo. Uma solução, seria fabricar uma backpack dessas runas sem o auxílio do life ring, afim de obter dinheiro suficiente para pagar as blank runes, sem obter prejuízos.
É isso.
;)
Wand upa ml?
claro neh, se isso drena a sua mana, logicamente almenta ml.
assim como o utamo vita (eu acho)
Citação:
Postado originalmente por 220 voltz
Wand upa ml, utamo vita NAO...
A unica coisa que utamo vita aumenta em ML é na hora que vc faz a magia, na qual vc gasta 50 de mana...fora isso,o mana perdido defendendo o ataque de monstros e jogadores não upa ML...Citação:
Wands e Rods aumentam sim,mas puquinho,não é muita coisa,por ser de 2,3,5 mana por tiro....
Dard* :)
alquem podia me ajuda
eu queria saber os somons mais fortes de cada lvl...
Exemplo:
No lvl 25 o sumon mais forte que ataka de perto é o XXXXXXX
No lvl 25 o somon mais forte que ataka de longe é o XXXXXXX
No lvl 26...
No lvl 26...
Alquem podia me fala do lvl 25,26,27,28,29,30
Bem, vejamos os summons mais fortes para esses levels.Citação:
Postado originalmente por Thiagowx
- Level 25: minotaur archer, fire devil, tarantula, cyclops, hunter.
- Level 27: orc berserker, monk, crypt shambler.
- Level 28: demon skeleton.
- Level 29: orc leader, stone golem.
- Level 30: fire elemental, dwarf guard.
Acredito que essas sejam as principais criaturas, para que você possa summonar nos respectivos levels. Para maiores informações, visite a seção Criaturas, a qual encontra-se presente no site TibiaBR.com.
É isso.
;)
oi, ou, eu queria saber, oq era bom pra eu passar de mlvl, pq eu realmente preciso de ajuda lvl 28, mlvl 29 :wscared:
tipo uma tática q realmente renda, pq eu queria juntar uma graninha e comprar uns ekipes...
pode falar q isso aki eh inutil, mas se eu entrar em outros foruns, vai tar lah, 11, 15 paginas, e eu vo ta la em ultimo, e poucar pessoas passam por lah :wscared:
Bem, acredito que a melhor forma de avançar o magic level, seja fabricando runas.Citação:
Atualmente, você pode fazer as runas Heavy Magic Missile, através das quais será possível obter uma boa quantidade de dinheiro, fazendo com que seu personagem possa comprar excelentes equipamentos, como blue robe, crown shield, dentre outros itens que sempre serão úteis para um mago.
Desta forma, você estará aproveitando seu tempo para avançar o magic level da melhor forma, visto que automaticamente estará investindo no futuro do seu personagem, ao comprar equipamentos melhores e armazenar uma quantia de runas, para futuras caçadas.
É isso.
;)
O sorc n necessita de compra de ekips, o sorc precisa de lvl e ml.Os ekips de sorc podem facilmente serem coletados em quests e loot. Crown helmet (quest lvl 35);Blue Robe (quest lvl 60); Wand of Inferno (loot de draggy, que com uma ds bloker vc mata fácil);Medusa shield (quest lvl 60);Plate legs (dropa no draggy);BoH(Loot de Necro).Sorc n precisa de ekips mlhores q isso, vc pode pensar em demon e vamp shield, pensar no Rh, isso vem com o tempo.Agora voltando ao principal pra upar ml vc precisa somente de caçar, enqto vc caça vc consegue dinheiro geralmente vc vai precisar usar mfs o q faz com que vc aumente seu magic lvl mais rapidamente do que se estivesse parado fazendo runas.Como vc vai estar caçando vai estar ganhando dinheiro pra pagar os mana fluids e geralmente sobra um lucro, n mto grande mas suficiente pra vc comprar runas e ir caçar bixos melhores para aumentar seus lucros e consequentemente aumentando a xp que aumenta o lvl e que melhora seus ekips.Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Cra tava vendo um kina tem muito vida ele resiti a +de 3sd de 1 sorc ai vema pergunta como matra um kina sendo pa ?
obs ( sorc é level 60 ml 50) e o kina é level 60 skills 85/85 me ajudem plx
É possivel ?
Olha uma das vantagens do sorc é bater e correr cara...vc pode fazer a tentativa da sorte...sair correndo no utani gran hur e lenhando sd e torcer pra dar uma lag no pc do cara e num der pra ele usar uh..do contrário seria bom vc chamr pelo menos mais um sorc pq sozin é mei difícil...
Enchant Staff...alguem pode me dizer algo sobre essa magia.
Nao tem fotos no tibiabr e eu ano intendi muito bem o q eh e pra q serve.
:P
kra , vc bota um staff na mao como se fosse runa e fala "exeta vis"
o staff fica encantado por 10 minutos (?) e custa 20 de mana, muito util para kinas q treinam club , pois tem grande defesa e atk, pena q eh d 2 maos :)
espero q tenha esclarecido suas duvidas xD
@ The Hammer Man:
Bem, na verdade a magia Enchant Staff possui um custo de 80 manapoints, e apenas master sorcerers que possuem ao menos level 41 poderão utilizá-la. Sobre o treinamento com cavaleiros, não é algo realmente útil, visto que existem vários outros equipamentos melhores para treinos, além de que o tempo de duração dessa staff é muito curto, tornando inviável sua utilização.
É isso.
;)