isso ai eh vc q tem q ver cara...o importante eh hitar ou tomar hit d 30 em 30 segundos(qdo sai sangue) pq c n fizer isso as skills n sobemCitação:
Postado originalmente por Koa'Zato
Versão Imprimível
isso ai eh vc q tem q ver cara...o importante eh hitar ou tomar hit d 30 em 30 segundos(qdo sai sangue) pq c n fizer isso as skills n sobemCitação:
Postado originalmente por Koa'Zato
ok...obrigado pela ajuda.
abraços.
Umas perguntas sobre ML e Spells:
Venho treinando pacas ML. Depois de um booomm tempo passei pra 2. Tô usando Exana Pox e Exura. Além destas tenho a Exiva e Utevo Lux. Minha dúvida é: qual das 4 (se houver diferença) sobe o ML mais rápido???
Outra coisa: por causa de mania de Rookgard (ou melhor, mania de noob mesmo... :P ) eu uso candelabro quando vou em caves. Melhor abandonar ela e torrar food com utevo lux??? Será que é isso que tá impedindo de subir de ML um pouco mais rápido???
Falow!!! :cool:
@Zackyel
não importa a magia, apenas tente não deixar a mana parada quando ela chegar ao máximo.
sempre de um utevo lux quando acontencer isso.
Ops, apaguem este post.
sorry.
Bom, algo muito importante para ser lembrado aqui:Citação:
Postado originalmente por Zackyel
O magic level é formado por blocos de 20 de mana cada bloco. Ao usar uma magia que gaste por exemplo 25 de mana como é o caso do exura você estaria usando 20 de mana para o ml e desperdiçando 5. No caso do exana pox, o disperdicio seria de 10 de mana.
Para aumentar o magic level mais rapido use magias que gastem 20 de mana ou multiplos de 20 ( 40,60,80....).
Quanto ao candelabro, isso não é problema, pode continuar usando-o em suas caçadas pois ele ilumina mais que um simples utevo lux. O importante é nunca esquecer de gastar seus mana points, não deixando com que eles fiquem cheios e comendo sempre para continuar recuperando.
Ps: sobre os blocos de 20 de mana, aquilo é algo não muito conhecido mais ja li varias teorias aqui no forum do tibiabr mesmo. N estou inventando e n quero chingamentos.
Bom galera, eu to com skills 55/53 no lvl 11 .... Será que eu começo a pegar um pouco de lvl ou continuo treinando mais um pouco ???? Respondam plz....... Vlw !!!!!!! ;)
Citação:
Postado originalmente por Pojo
Soh gostaria d avisar q essa parte d bloco d 20 d mana pra subi M lvl naum existe mais... uma vez q as wands ajudam o m lvl a subir... e nenhuma usa mais d 20 d mana... c eu n m engano... agora td mana gasta conta pra m lvl...
Eu aconselharia você a treinar até 60/60 no mínimo e depois pegar um pouco de level. De preferência, treine até 70/70. Se não quiser, tudo bem. O char é seu, o importante é se divertir xDCitação:
Postado originalmente por gouki.851
cyA!
olá, como eu avanço em ML???
COMO EU COMPRO AS MÁGIAS DE KNIGHT??????POIS TODA VEZ QUE EU VOU NUMA LOJA DE MÁGICAS, PRA COMPRAR UMA MAGIA, EU NÃO CONSIGO COMPRAR MÁGIA NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pOR FAVOR ME AJUDEM, POR FAVOR, O MAIS RÁPIDO POSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
bom to com um char ki ganhei di um amigo meu xD
lv 23 skill 62/63(tava 10/43 quando peguei...)
ekips:plate armor,plate legs,medusa shield,knight axe,naginata,cruzader helmet,etc...
Soh keru sabe si eli bloka dwarf guard, soh bloka ateh eu entra no buraco da cav dos slime...
respondam rapido plx;)
FLWZ xD:P
Olá
Flaram que se fizer blessings (Aquelas Blessings pra P.A que se vc morre, perde mto poco da sua exp. ) os skills upam mais rapido.
Edit ;D
Tp decha eu explicar melhor..
Se vc fizer a 1 blessing diminui o tempo do seu skill upar
Se vc fizer 2 a diante ateh a 5 seu skill diminuira ainda mais..
Isso é verdadeiro ou é mintira, porvafor varias opiniões ;)
[Não sei se vcs intenderam..Se souberem postem aqui ou me mandem uma mp, char novo fui hacked :\ ]
Ty desde já..
Citação:
Postado originalmente por Thiaguinho Heack
Nossa cara nada a vê, A Bless pode ser feita em 5 pontos diferentes no Continente Tibiano, sendo que 1 é localizado na área premmy.....
1° Quando você morre, perde no total de 10% de seus level e Skill, isso sendo Free, caso seja Premmy esse valor é de 7%....
2° Cada Bless custa 10k, e fazem com que você perca 1% a menos desse valor total
Assim tendo no total com todas Bless feitas:
Free- 6%
Premmy- 2%
Entendeu............:)
quer dizer que os free acc tb podem ter blessings?Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
e elas sóservem para quando vc morre ou algo +?
Somente diminue a penalidade de morte, no caso skill, level e magic level.E lembrando que ao morrer você perde todas as feitas, e se quizer terá de renova-las....Citação:
Postado originalmente por Cardi Bong
A perda do seus itens continua com a mesma taxa de 10% para cada item, as Bless não interferem nisto...ok
Galera, estou com uma dúvida.Na verdade não é bem uma dúvida, mais quero saber a opinião de vocês.
Pois bem, comecei um knight está level 10 com skills 35/36, equipamentos, Fire Axe, Crown Armor/Helmet, Knight Legs.
Jogo em Refugia, mundo Nom-Pvp e gostaria de saber, se devo pegar primeiro Skills ou Levels.
Vejam meus pontos de vista:
- Se eu caçar, irei pegar levels rapidamente em Rotworms/Dwarfs mais não vou ter tanto skills fortes.
- Agora se caso eu treine ate 70/70, vou demorar mais a pegar levels, mais depois posso caçar em Dwarfs Soldiers ou até mesmo em Dwarfs Guards.
Dêem suas opiniões sobre isso, Pegar skills ou Pegar levels ?!
Abraços..
Skills
Pois em mundo npvp, vc naum morre pra PK, assim com skills mais fortes, vc morre mais dificiomente pra mostros, mais peag uns 70/70 depois vai caçar, depois peag skill 85/85 e so caça
flw
Sei não cara, vai de você... Se você escolher só pegar level você vai ter level bem alto bem rápido, diferente de quando você treina skills primeiro... O ytn daqui do forum mesmo pegou level 100 em 4 meses, só caçando... Com isso ele ficou com skills 84/** sem nem ao menos treinar. Jogando o mesmo tempo que ele mas treinando antes, você provavelmente estaria no máximo level 60 skills 80/80. Sei lá, acho que caçar antes de treinar é melhor, principalmente em non pvp, já que é mais dificil de treinar (sem os summons). Mas precisa de uma baita paciencia pra pegar level matando rotworms :DCitação:
Postado originalmente por Under'Espiti
C yA!
galera...sou knight, lvl 18... skills 67/68 estao bons?
tipow...quero pegar 70/70 primeiro antes de caçar
o q eu caço depois disso?
qual a melhor hora pra butar p.a?
ekips: crown armor, crown legs, warrior helmet, dragon shield e FS...
pra treinar uso plate set mermo...flwssss
respondam ai plxxx
Bom cara, caso seu mundo seja pvp, eu aconselharia você correr atrás de level primeiro, pelo menos uns 25~30, pelo simples fato de você poder treinar com um pouco de sussego e também por estar podendo carregar mas food.Citação:
Postado originalmente por Tathar Anarion
No caso de por uma PA, acho melhor você pegar skills primeiro, para poder aproveitar caçar ao máximo no limite de sua de sua PA....
Obs:Pq você usa P-Set pra treino???
Caso não saiba, não há necessidade alguma de você tomar Hits para avançar seus Skills.
Agora se for medo de morre pa Pk,bom.......:P
Bem, upa Magic Level com Knight não é nada fácil, quando você for treinar/caçar ou até mesmo ficar vagabundiando na frente do depósito é bom levar consigo bastante comida (para ver quais você prefere visite o seguinte tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65386) feito isso, sempre que você tiver 20 de mana use um "utevo lux"Citação:
Postado originalmente por gustavo de paula perl
E respondendo a sua dúvida de onde comprar magias para Knights: Se você morar em Venore, pode ir falar com o NPC Asrak com outfit de Minotaur Guard, para chegar até ele basta você ir até o depósito principal, descer as escadas do lado direito da tela até chegar no último ou penúltimo andar (não me lembro), não tem erro...Já se você for um morador de Thais, basta procurar um "castelo" na rua principal, vai ter umas 2 estátuas de cavaleiros na frente, aí você entra no tal "castelo", vai para a direita, e sobe, logo de cara encontrará o NPC Gregor (acho que é isso), ele vai estar vestido quase igual a um Wild Warrior (todo cinza com estilo "robozinho")...Já se você for um habitante da famosa Carlin, basta ir até a ponte norte perto do castelo da rainha e entrar em um "terreno baldío" (pelo menos parece) e subir um pouco, encontrará uma NPC (infelizmente não me lembro o nome dela :triste: )
OBS: Para comprar uma magia, basta pegar o dinheiro que vai precisar, chegar perto de um dos NPC citados a cima e dizer (digitar):
Hi
Light (exemplo, coloque o nome da magia que quer comprar [ver no www.tibiabr.com na parte de magia para Knights para saber quais])
Yes
Bye (só se você for uma pessoa educada ^^)
É isso, espero ter ajudado!!!
Tenho 1 questã sobre o modo q eu estou treinando...alguem me ajuda ae!!!
Eh o seguinte, eu tenho treinado com 1 amigo meu ja faz muito tempo...soh q o problema eh q ele eh DRUID, mas eu pergunto pra ele, e ele diz q ta sempre tomando os hits necessarios pra avançar as skills (1 a cada 30 segundos), entao eu qeria saber q o modo q eu estou treinando esta certo: eu atacando o Druid, ele me atacando, e mais 1~2 spiders me atacando.....estou no maximo de velocidade q minhas skills podem ir? ou eu to perdendo mto tempo?
abraços e obrigado!
Bom de acordo com com que falou, se ele está tomando os Hits no tempo certo, não há com o que se preocupar, você avançará tanto em Sword/Axe/Club, quanto em Shield, logo que você defende as aranhas....:)Citação:
Postado originalmente por m4rr3co
Bom agora se você esta em Full, Mod,Def. Segundo teorias, dizem que isso influenciará no tempo de avanço, não sei te dizer ao certo o quanto e nem se é verdade, mas no meu ponto de vista esta tudo certo...:D
Ok intaum...thx cara =D
ok vamos lá ;D
kina lvl 26, 69/69 ,f-axe,d-shield,p-7,d-helmet.
queria saber em que lugar posso pegar XP em massa ou boa XP por hora.
e tambem como caçar por Loot e onde.
;x
Ghostland eh rox, da uma xp boa e loot da hora se vc catar os viking...tbm tem soldier, que geralmente tao cheio mais o loot eh mto bom com x-bows, battle axes, bolts...
Estou com uma dúvida
Sou level 18, ml 50% pro 5, 63/63, bright sword, crown armor, knight legs, crusader helmet, vampire shield e steel boots... preciso treinar ou pegar lvl?
po kara
jogo la tbm
me add
Gaara of Calmera
eu acho bom tu treina ate 70/70 e ir soldier ate 30~35
guard depois ;)
Cara, treinar é muito bom e essencial, mas primeiro você tem que se adaptar melhor.Citação:
Postado originalmente por Gerijeb
Como seus Skills estão muito bons para o seu level, esqueça um pouco eles e comece a se preocupar com Level, sinceramente aconselho você pegar Level 30, parece muito mas vale apena.
Bom, apartir dai você já tem uma boa Cap e já tem um Level que te da uma melhor estrutura, agora sim você pode treinar até quantos você achar que está adequado, sem muitas pausas e pertubações.....:P
Espero ter ajudado.....
Velho, eu no Level 50 com 80/80, é complicado caçar Guard, tenho que dar sorte pra não dar Wast.Citação:
Postado originalmente por Knight Revolted
Agora quem diria Level 30~35 70/70, é totalmente despedício cara.Esses Skills estão pefeitos pra caçar em DC com uma boa margem de lucro.
Pessoal vale a pena treinar fist?
qual dano aproximado dela em um skill 40
quero treinar por diversão..
demora muito?
Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Valer a pena nao vale, mais se vc quer treinar, treina ueh.
hmmm...
isso é pano pra manga, de tanta discussao que ja gerou.
eu treinei até o 43, e espero conseguir 60.
vi que depois de aumentar o first, houve melhora no meu personagem, ele ataca mais rapido, a resposta em tudo que eu faça e muito maior.
e foi DEPOIS que eu comecei a treinar que eu fui reparando essa melhora.
será que foi só comigo?
fica ai a dúvida!
Bom, pelo que eu me lembro esse sistema de bonificação que você recebia com o aumento do Fist, foi abonido apartir de um certo update, do qual eu não me lembro.Isso explica o fato de ter muitos jogadores antigos com esses Skills altos.Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Bom, agora se você diz ter uma melhora ainda, eu acho que não passa de mera sorte.Eu pessoalmente não notei nada de especial...:D
Mas vai saber né.........:P
Será? Se isso for confirmado, seria ótimo ^^Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Bom, então como devo treinar com ele? normalmente? com que bixos?
demora muito ? =P
(questionário rlz /o/)
^^
Considerando que ele é um Skill como os outros, não haverá mudanças no modo de treino. Simplesmente para começar você pode encontrar alguns problemas pra acertar o tempo certo nos Hits(um Hit pelo menos num espaço de 30 segundos)Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Pra começar, Trools são os mais fáceis.E o tempo de avanço é igual ao de Sword.
essas perfuntas sobre fist fithing, poderiam ser respondidas pelos top ;)
podiam fazer uma entrevista ou sei lá..... alias ninguem pelo visto sabe ao certo oq esse skill faz, eu sempre axei que era um skill "extra" para almentar o nosso atk.... mas quem deve sabe mesmo sao os tops skill.. quem sabe eles nao nos contam algum segredinho:10:
vlw::) tchal:)
Olááááá
Bem, sou Knight, level 24, Skills 69/69, uso Knight Axe e tenho Fire Axe no depósito, compensa eu usar o Fire Axe para caçar RotWorms, Orcs, Orc Speamans, Orc Shamans, Elfs e Elfs Scoult??? Se não compensar, pretendo pegar level 30 e treinar até 80/80, aí compensa usar o Fire Axe depois disso???
eu jogo num mundo non-pvp e queria saber como eu faco pra treinar e qual monstro e melhor pra eu treinar skill
meu boneco e um kina lv 17 com skill 52/51
e tb eu queria saber onde eu posso pegar dinheiro rapido