@off-topic:
por quê não pode usar o tibicam? ;S
Versão Imprimível
@off-topic:
por quê não pode usar o tibicam? ;S
Windows 98Citação:
Postado originalmente por Bee Godd
aew pessoal blz?
eu to vendo o post agora e gostei bastante... baixei tds os videos q tem ae so q qdo fui roda fui v q naum era 7.81 oO alguem sabe me fala q versão eh esses videos? pra eu instala pq to afim d ver... vlw
Perfeito. tudo q um pally presisa saber :D
Bom.
Tópico: Excelente
Parabéns. :thumb:
Abraços ;)
Krieger~
Citação:
Postado originalmente por FastKiller
Os vídeos são feitos na versão 7.6 do cliente. (já está escrito no tutorial, seja mais atento na próxima vez).
Kra
o Tio Sorriso eh cara mais responsa daki do tibiabr
O unico q esta sempre sorrindo (óóóóhhh....eh mesmoo???)
o melhor tutorial de pally...
HGAUhuiha
paladinos vao dominar o mundo!!!!
com dificuldade fazendo 10 arrows a cada 100 mana, mas vamos...xP
HAUIhuAH
braço tio sorriso, me add na vip aew?
manow to crianu um pally agora e esse tuto ajudo pra krai =D ... tpw em q lvl +- eh pra caça necros, vamp hell, hidras e draggys?
bem, tudo o q vc perguntou está nu tuto, basta procurar q vc vai achar :~Citação:
Postado originalmente por Karli
ps: hYdra é com IPILISON [Y], não com IH [I] de hIdra :P
level 60 pra necros com DS, mas não é tão recomendado.Citação:
Postado originalmente por Karli
Vamp hell 50.
Hydras só depois do 48.
Dragon pode ser apartir do 45 no respawn de 8 em ank e apartir do 60 em Edron, venore (só salão) é 70 o recomendável.
vlw agora ja tenho uma ideia
ps;no tuto ta soh os skills
Kara, ficou o melhor, viu? Deu ate inveja pras outras vocacoes, viu? Ow, aew ta tudo o que um pally precisa, depois de ler isto daki e so jogar...eu ate imprimi, koke coisa, da uma olhada no guide, ne? Flw kra e vlw pelo trabalho e esforco...
Ta td MTOOOO BOM , soh 1 coisa q vc poderia colocar eh em ghost lands ... Tem 1 cave q tem a slime na entrada ... No fundo dela tem 1 cave boazinha pra paladins ateh level 25 .... Tem ghouls , skells , 1 resp de 1 DS pra quem quiser matar.Da uns 10k/hr....
Se quiser colocar eh soh pedir ae q eu faço 1 video pra vc ;).
Edit: Da pra fazer 1 loot bem bom ae pq qse nunca³³ tem gente :)
Ótimo tutorial... td mt bem explicado
criei um pally ta lvl 12 skill 41... acho que vo adota seu tutorial pra ele
:P
vlw ae
porra vsf viadu :mad:
agr fikei com vontade d larga meu kina pra faze um pally -.-"
ehaIOEhaeouiaHEOUIea :riso:
VLwz ae tah mto rox ^^
Flwz :P
Cara... se não for pedir muito :P
Tem como dar um Re-host ae...
Tem alguns vidio do rapidshare, que estão off! :)
Vlw :D
Oi Tio sorriso eu tenho um pally lvl 22 skills 58 ta sux pq morrie nuam treinei mas tenho bastante speras pa treian aidna quase um bp bom mas naum eh sobre isso q eu queria fla eh eu queria pergunta q lvl qeu posso caça na cave 1 d guard pq eu fui lha esses tempos e morri intuam eu queria sabe q lvl eu posso i jah
ty
Oi Tio sorriso eu tenho um pally lvl 22 skills 58 ta sux pq morrie nuam treinei mas tenho bastante speras pa treian aidna quase um bp bom mas naum eh sobre isso q eu queria fla eh eu queria pergunta q lvl qeu posso caça na cave 1 d guard pq eu fui lha esses tempos e morri intuam eu queria sabe q lvl eu posso i jah
ty
Tio sorriso tu eh uma mae x.x
GOSTEI Pakas e vi q vc resPondeu uma Prgunta do kara arrows or bolts arrows eu Pensava q era melhor Pra caçar guards mais ai eu vi q gastava em mf mais ow menos a mesma coisa q ia gastar com bolts e ia da mais dano assim correno menos encontrado menos guards e tomano menos na bunda
gostei tutorial baum Pakas Grtz
eu aconselho a iniciantes a caçar em folda um bom lugar para começo , e naum da mtu gasto.
By Shaman
__________________________________________________ _____
:P Quem Avisa Amigo é:P
errasse uma coisita.. ta bom de mai so, mas errasse...
a melhor cav de ghouls não está em ghostlands mas sim, em dark cathedral ;D
muuuito bom la.. e ainda tem um ds de brinde se você quiser brincar!
PS:. não entendi a parte: "saiba a hora de começar a usar arrows" !?? wtf is it? quer dizer pra treinar de arrows?!
@Angel: Sugestões, Screenshots, Vídeos, Descrições de outras áreas não inclusas no tutorial e pastéis de feira são aceitos desde já :)
O tutorial foi escrito por mim sozinho, logo sugestões de novos lugares são sempre boas, se puder me falar sobre, eu incluo lá.
Quer dizer que eu não especifiquei no tutorial quando usar arrows e quando usar bolts, se você acha que pode caçar guards de arrows, o problema é seu, se você acha que pode treinar com trolls de arrows, ok, cada paladino tem que saber quando usar as munições.Citação:
PS:. não entendi a parte: "saiba a hora de começar a usar arrows" !?? wtf is it? quer dizer pra treinar de arrows?!
entendi ;DCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
vo fazer o tuto sem video porque to treinando no momento sobre a cav de ghoul... so com fotos, sem pastel ;P
olha... e se for um newbie que não sabe que guard é um bixinho um pouco fortito que aguenta lapada de arrows?
tem que explicar po ;( se eu já não tivesse feito outros chars, e fosse tentar caçar guard de arrow com 54 de distance iria levar trap feiso e morre bonito!
Eu aprendi o que está aí por minha conta e sozinho, se o cara não entende que um Demon Skeleton dificilmente vai morrer pra ele com arrows em skills baixas, aí não posso fazer nada.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Resumindo: Desde que a pessoa tenha entendido alguma coisa quando leu meu tutorial, já foi um grande ganho, mas tem coisas que ela vai precisar aprender sozinha.
Mano ta muito bom msm...
Só de pensar o trabalho que deu fazer esse tutorial... af já cansa!
Mto lgl ^^ esse tuto
muito bom topico li ele pq tava em duvida entre meu pally e meu druid agora to pensando em usar o pally msm ^^
exelente topico msm parabens muito detalhado
Tutorial perfeito... adorei.
<cria um novo char, escolhe ser paladin e corre para os pk-fields para caçar trolls>
Aproveitando esse grande tópico sobre paladinos al;gume poderia me falar aonde é a Guilda dos paladino de Kazordoon? Por favor aew =]
Não tem guild de paladinos em kazordoon e nem compra de bolts ou outras munições.Citação:
Postado originalmente por yoada
O que me faz pensar como os dwarfs conseguem tantos bolts para os crossbows =o
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
eh msm
xD
vlws aew pela resposta flws pq agora eu vo pra escola (ultima semana) =]
Se for assim onde os mino archer pega os bolts?? -.-
Assimseria de se laskar..
Por que rotworm dropa legion helmet, sword, mace, meat, ham e cooper shield, se nem braço ou kbeça tem....
A gente deve parar de achar explicação pra tudo, eu acho
Depois desse tutorial maneiro vo ficar mais feliz que o sorrizo:) :P :riso: :rolleyes:
xD
Gratz!
Axo que vai ajudar muitos paladins :)
:yelrotflm
Um tutorial diferente dos outros, o que faz dele o melhor e mais bem elaborado. Gostei muito. Mas eu não diria que isso é um tutorial, e sim diria que é um GUIA para os Paladins, um livrinho de bolso que todo paladin deve carregar xD~
Parabens Tio Sorriso ^^ Ajudou a todos!
Ótimo tutorial, mesmo.
O único problema é os vídeos postados no RapidShare. Excedeu o tempo, deletado.
:(
Mas, ótimo, como já disse. Se não for incomodo (o que provavelmente será), se tiver algum tempo sobrando, hospedem o vídeo no TibiaBR.
Obrigado.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Quando vc for morto por um PK... aew tu vai ve o gasto q vc vai te xPCitação:
Postado originalmente por Shaman Skyn
Folda sUx =P
Cara muito bom seu tuto
eu jogo de sorc mais to com muita vontade de fazer um pally
visto q tb gasto muito pra upa
e a morte de sorc acontece meuito fast
muito bom tópico parabens Tio
abs
jesus, perfeito ?
você é engraçado :}
ja tava na hora de tu actualizares isso nao?
Nossa, quanto tempo sem entrar aqui no forum... 1 ano quase sem apareçer por aqui, e já acho de cara esse tuto perfeito! Graças ao tutoi resolvi fazer 1 pally. =D
Só oque não me serviu muito, foi a parte dos mapas das criaturas, porquê tem muitos de cidade premmy, e como eu não tenho premmy, já viu né. :P
Bom é isso, parabéns ai Tio Sorriso, você é o cara! o/
fuis...