OMG valeu fico muito show!
Mas só uma coisa, eu ainda não entendi como faz pra por na assinatura. Alguém se habilita a me explicar? ( Já procurei algum tutorial pra isso mas não achei)
Obrigado.
Versão Imprimível
OMG valeu fico muito show!
Mas só uma coisa, eu ainda não entendi como faz pra por na assinatura. Alguém se habilita a me explicar? ( Já procurei algum tutorial pra isso mas não achei)
Obrigado.
@Augustus
Victtor de Kraken
General Marina
"Os covardes morrem muitas vezes antes da morte; o valente experimenta o gosto da morte apenas uma vez"
Fundo: Qualquer coisa sobre o mar...
http://www.cdz.com.br/publicacoes/sa.../ss_Kraken.jpg
http://clemence27.canalblog.com/mari..._03_kraken.jpg
http://membres.lycos.fr/axipol/isac.jpeg
a imagem vc escolhe a melhor ;*
Olá, é a primeira vez que eu entro no Tibiabr, é muito legal o site, eu queria ser uma cavaleira? mas tem como? e se tiver quais que eu posso ser?
Olá, seja bem vinda ^^.
Tem como sim, é só escolher um e bolar uma frase.
Tem um tópico aqui mesmo que diz quais são os cavaleiros que já estão ocupados.
E era isso.
Até que enfim alguma cavaleirA ;) tem a Shina de Cobra, Marin de Aguia, aquela marina, Saori Kido - Deusa Atena essas são as que eu me lembro agora mais acho que deve ter mais :cool: se quiser pode escolher uma dessasCitação:
Postado originalmente por Minah_Di_feh
@War-ning = sobre o posto que voce coloco da lista de cavaleiros eu vi, pena que eu só vi no final e dai para não jogar tempo fora postei mesmo assim ;)
@topic - Acho melhor criar outro tópico, esse aqui já está virando bagunça, muita gente pedindo e não da para ver todos, vou falar sobre isso com o Augustus :)
São 88 cavaleiros de Athena, mais os das outras sagas. Escolha um (que não seja de Ouro) e poste aqui junto com a sua frase e o fundo que você quer. Se o já existir o cavaleiro que você quiser, você vai ter que escolher outro. Mas você pode escolher a Marine ou a Shina (acho que se escreve assim), que são mulheres, mas você é que sabe. ;)Citação:
Alguém me ajuda pelamordedeus. Não consigo botar a imagem na assinatura, o que eu faço???
Btw, tem que atualizar a outra lista, que mostra os atuais cavaleiros que estão ocupados.
Bom, escolhi a general marina Thetis de Sereia e com meu nome fica Minah de Sereia , a frase é a seguinte : Não existe coisa alguma que não se possa vençer, espero não ter criado problemas ^^
Tente hospedar a imagem no Imageshack copie o endereço do ''Direct Link to File'' depois coloque na sua assinatura usando [IMG]o link da imagem[/IMG]Citação:
Postado originalmente por Quorion
Sobre a lista vou falar com o Augustus e se ele aceitar vou pedir permissão do War-ning pois a idéia original foi dele, só que eu vi apenas depois
Problema nenhuma ;) então voce é a Aspirante á cavaleiro marina, Mina de SereiaCitação:
Postado originalmente por Mina_Di_feh
Frase: Não existe coisa alguma que não se possa vencer
Para facilitar ao Augustus, seria bom que você dissesse como você quer o fundo do seu banner.Citação:
Exemplo: Ikki de Fênix pediu chamas e mais chamas como fundo, já que tem a ver com seu cavaleiro.
Poste aqui como você deseja que seja o seu fundo.
Alguem sabe porque a Imagem do avatar parece mais velha do que a do banner sendo que ambas são a mesma imagem?
tah, eu queria um fundo do mar atrás, será que dá?
Jah decidi....
Aiacos de Garuda
Fundo..o céu tipo esse da minha assinatura.....
frase:
Assim como a alma nobre atrai a virtude sobre si, a alma maligna invoca a destruição.
pronto...xP
Eu quero ser o General Marina Kanon de Dragão Marinho.
Frase: Lute para vencer ou morra tentando.
Fundo: Algo relacionado com a água ou até a foto de dragão marinho no fundo.
Obrigado.
Não posso responder com certeza porque quem faz é o Augustus, mas eu diria que a probabilidade de poder é de 99%.Citação:
Pessoal, fiquem calmos, o Augustus está muito ocupado, já que muitos querem ser cavaleiros, alguns ele só vai poder fazer amanhã e outros só depois de amanhã.
Você editou a img do avatar no Paint?Citação:
Postado originalmente por Rossato
Se sim, colocou ela em .jpeg depois que editou?
Eu editei a imagem no :Microsoft Office Picture Manager , depois salvei como jpeg e hospedei no rapidshareCitação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Uso isso ai não.Citação:
Mas acho que foi o programa que fez com que a img ficasse com essa aparencia "velha".
O Paint faz isso =)
Augustus deve usar Photoshop ou algum programa gráfico melhor, o que faz a img, mesmo como .jpg, ficar com uma aparencia melhor.
^^
Naum fiz pra avacalhar a parada... Po é q eu vi a foto e resolvi colocar ^^ Se vc ve na minha assinatura eu botei la Entre parenteses (falsificado) ^^
Mas tipo queria uma original ^^ com a msm frase do q eu fiz a vcs veem um cavaleiro q esteja vago e fassam pra mim ^^ se de^^
Maus ae xD
Flws
=*
Jpeg é um formato de compressão de imagens, digamos que ele é o "z.i.p" das imagens. Cada vez que você abre uma imagem em .jpeg e salva, salva, salva e vai salvando ela perde a qualidade, não é algo que se note só de salvar e re-salvar pelo menos umas 5 vezes, mais que perde um pouquinho da qualidade perde sim. Derrepente foi isso. :)Citação:
Escolha um cavaleiro que ainda não foi escolhido, diga sua frase e fale como quer que seja seu fundo, e Augustus Sigma providenciará um banner de cavaleiro pra você.Citação:
Postado originalmente por Demon Cloud
Obs: Note que você tem que escolher um cavaleiro que ainda não foi escolhido.
Como notei que muito estavam escolhendo o fundo dos banners, peço que fiquem calmos pois quem faz os banners é o Augustus e ele é só um
Pensei que o Seiya na armadura de Odin não tinha problema mas ta blza ^^
Que tal algum desses (na ordem, se já estiver ocupado pula pro seguinte):
1º) Lord_Petrus de Serpentarius*
Fundo: Um céu estrelado, pode ser o da imagem mesmo.
"O poder que emana de um coração puro é capaz de transformar o mundo."
http://img530.imageshack.us/img530/9...ntarius0us.jpg
2º) Lord_Petrus de Phecda
Fundo: Algo como uma paisagem de neve
"Mais vale a morte que a vida desonrada"
http://img125.imageshack.us/img125/2...ephecda7ow.jpg
Só peço que, caso não haja problema no Lord_Petrus de Odin (ou Lord_Petrus de Balmung pra não colocar como deus, página 28), com o fundo de cristal, que ele seja o preferencial :D
MAs afinal, pq podemos ter deuses como Poseidon, Apollo e etc. e não Odin, Zeus e outros?
*Serpentarius é a 13ª constelação da elipse solar, mas o cavaleiro em questão só existe numa história feita por um fã. Se não tiver problema...
Não precisa dar a imagem do cavaleiro?Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Se não precisar tem como fazer uma pra mim do Kamus de Dragão Marinho? ><
Bom, se precisar tá aqui a imagem:
http://img419.imageshack.us/img419/8672/kanon0ve.png
http://img419.imageshack.us/img419/8672/kanon0ve.png
Anyway, se for ficar bom faz com essa mesmo.
E a frase seria:
Para a mente bem estruturada, a morte é apenas a próxima aventura.
PS: O cenário seria o mar mesmo.
··Hail the prince of Saiyans··
Para tirar a dúvida de todos, não, não é preciso postar a imagem, apenas escolha um cavaleiro que não esteja no posto e uma frase
@Lord_Petrus = que cavaleiro de ouro é esse??aff faz tempo que não vejo e não lembro ¬¬ se voce for cavaleiro deus será mais um :P
@Augustus - err... se tira uma dúvida minha? depois dos 88 cavaleiros reunidos o que faremos??
Bem, na verdade eu creio que não há problema algum, é mais por questão de "humildade" por assim dizer. Deuses como você pode ver tem uns 3 ou 4, mais pow, Odin e Zeus acho que já é forçar um pouco a barra né não ? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Rhodes de Serpentarius foi criado por um fã numa história que envolve os cavaleiros de ouro, bronze, prata, asgard (eu axo) e os Anjos numa luta contra os cavaleiros demonios... na historia Athena liberta Serpentarius do selamento ancestral e convoca o servo do santuario, Rhodes, como o cavaleiro da constelação de Serpentarius, que concede poderes absurdos mas, ao mesmo tempo, pode fazer com que o cavaleiro seja corrompido caso ele não seja uma pessoa extremamente equilibrada \o\Citação:
*Serpentarius é a 13ª constelação da elipse solar, mas o cavaleiro em questão só existe numa história feita por um fã. Se não tiver problema...
@Pyro: mas o "cavaleiro de Odin" é o Seiya e é só por um momento :>
@The Eternal: nós vamos convocar a encarnação de Athena para protegê-la à todo custo :D
Cara.. eu ja pedi pra ser ele ja. :SCitação:
Postado originalmente por Kamus re
Ermm..pessoal, queria saber se eu poderia ocupar o cargo do spectro "shion de aries" eu ja postei a frase e a foto, o fundo pode ser uma galaxia ou algo parecido, mais posso ser ele?
Neto~~
Isso é verdade, mais o fato mais convincente que justificaria o fato dele não poder ser usado é que ele já apareceu como o cavaleiro de Pégasus, como alguns viram, já houve pedidos de banners do Seiya usando a armadura de Sagitário e do Seiya usando a armadura celestial de platina. Anyway, existe figuras na net de Odin, o Odin mesmo, agora, se alguém resolver catar essas imagens e pedir para o Augustus fazer o banner já não é comigo. :rolleyes:Citação:
Pera ai gente que isso já ta virando zona, bem façamos o seguinte:
1º Só serão válidos cavaleiros da Saga das 12 Casas, Asgard, Poseidon, Hades
2º Os cavaleiros seram atendidos por ordem
3º Porfavor postem apenas o nome do cavaleiro, a frase e como voce quer o fundo da sign
Ainda faltam os segintes cavaleiros:
Shikamaru de Garuda - Frase: Assim como a alma nobre atrai a virtude sobre si, a alma maligna invoca a destruição
Fundo:..o céu tipo esse da minha assinatura.....
Critico de Dragão Marinho - Frase: Lute para vencer ou morra tentando
Fundo: Algo relacionado com a água ou até a foto de dragão marinho no fundo.
Minah de Sereia - Frase: Não existe coisa alguma que não se possa vencer
Fundo: Fundo do mar atrás
Roctiv de Kraken - Frase: Os covardes morrem muitas vezes antes da morte, o valente experimenta o gosto da morte apenas uma vez
Fundo: Qualquer coisa sobre o mar...
Petrus de Phecda - Frase: Mais vale a morte que a vida desonrada
Fundo: Algo como uma paisagem de neve
Neto de Aries (Neto blackblade sendo Shion de Aries)
Esses são os cavaleiros que já foram escolhidos mais seus banners ainda não foram feitos
Calma, calma pessoal. Vou ver o que posso fazer enquanto o Augustus tá off.
@Kamus Re
Não é necessário botar a imagem, mas se você botar, é melhor pra você e pro Augustus, porque você escolhe a de sua preferência e ele não tem trabalho de procurar. Já há um pedido para ser Kanon, mas como Cavaleiro de Ouro (não-oficial, eu sou oficial por exemplo), então provavelmente você deve poder ser Kanon como Dragão Marinho. EDIT: Agora que eu vi, esse Critico de Dolera tá dizendo que já pediu, então talvez seja melhor você escolher outro caso ele esteja falando a verdade.
@Pyro'Nethan e Lord Petrus
Creio eu que não possa ser Odin e Zeus porque eles nunca apareceram, enquanto Posêidon e Apolo já apareceram e foram derrotados.
@Lord Petrus
Ninguém é Odin, alguém é apenas o Seya com a ARMADURA de Odin.
@The Eternal
São mais de 88 cavaleiros. 88 são só os de Athena, fora isso tem os espectros, os cavaleiros deuses, os marinas, etc. Mas só Augustus pode responder à sua pergunta e na hora certa.
Um abraço a todos.
Edit:
Enquanto eu escrevia, os dois aí de cima postaram antes de mim...
Realmente o Critico já havia pedido antes do Kamus Re, eu sei que são mais de 88 cavaleiros, na hora eu tava com pressa xD , bem o resto já ta no primeiro post da página
Abel ja apareceu e foi derrotado... Apollo num sei se foi não, o Prologo do Céu deixou mto a desejar no final :S
Eu tenho a imagem de um Odin aki :X
Se não puder mesmo faz de Serpentarius ou de Phecda mesmo ^^
http://img102.imageshack.us/img102/9388/odin2re.jpg
Petrus, eu acho que não pode ser Odin não...Citação:
Btw, eu acho que esse aí é o metre do Hyoga com a armadura de odin. Mas de qualquer forma, acho eu que não pode ser Odin.
Esse não é o mestre do Hyoga,é odin.
Mas não pode ser o Odin nem outros deuses,escolha outro cavaleiro ;D
Abraços~
Thor de Phecda ou Rhodes de Serpentarius (pagina 31 tem os detalhes todos)Citação:
Postado originalmente por War-ning
por favor T.T
Pô pessoal vamo lê as coisas que são postadas. Os de Ouro já estão formados a muito tempo, foram os 1ºs e não pode mais ninguém. Vai no topico do War-ning, vê quem já foi e escolhe algum que não foi ainda.
O Lord_Petrus vai ser o Thor de Phecda, cavaleiros ''inventados'' não contam, Kamus Re desculpe mais o Critico já havia pedido antes para ser o dragão marinho na pág 30, sobre os Deuses o Augustus já disse que não vai haver Odin ou Zeus
Lord_Petrus de Phecda
Fundo: Paisagem de gelo, de preferencia com nevasca :>
Frase: Mais vale a morte que uma vida desonrada!