É possível sim pegar quase qualquer tipo de DST através do sexo oral, inclusive AIDS, por isso recomenda-se que o faça apenas com parceiras(os) de confiança.Citação:
Postado originalmente por Nightcr4wler
Versão Imprimível
É possível sim pegar quase qualquer tipo de DST através do sexo oral, inclusive AIDS, por isso recomenda-se que o faça apenas com parceiras(os) de confiança.Citação:
wtf?comeh q eu vo faze sexo oral com camisinha?!!?!!?!?meio estranho non?E a mulher ainda tem q usa camisinha feminina,aff q bizarro,-.-Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
Takipariu, vocês são muito paranóicos, pq não fazem logo uma jornada até o banheiro feminino e descobrem por si mesmos? ._."
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
booooa ideia...
anotado...
xD
shauaeasuhiease bem comico o seu comentario.Citação:
Postado originalmente por Coringa .G.E
bem fera esse dae neh nao?Citação:
Bem .. eu fasso mto sexo ... se tiverem duvida .. PM me ou posta no topico msm lol
Haha, sexo oral não precisa ser feito com camisinha se for com uma pessoa de confiança, por exemplo se você fizer com sua namorada não há problemas, desde que vocês tenham um relacionamento fechado, ou seja, só se relacionem entre sí, de qualquer maneira, com excessão de que ambos sejam virgens, é sempre bom que façam alguns exâmes para que ambos tenham a certeza de que são saudáveis, pois imagina só que "alegria" sua namorada fazer oral pra você e depois descobrir que contraiu AIDS pois você já havia contraído o vírus de alguma outra garota, que você tenha tido relações anteriormente, e vice-versa.Citação:
Mas da medo velho...vai q minha namorada me trai com um fdp qualquer,sei lah neh...Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
tem q ter MUITA confiança
Citação:
Postado originalmente por Grafite
Owened plx...
Sobre u assunto du grafite.. c fosse minha namorada/esposa eu sentiria ofendido s u.u
Nossa, tópico bombando mesmo, quando vi a quantidade de respostas e a data que foi criado não acreditei... hahahah
Bom, ótimo tópico! Pena que sempre tem um ou outro "malicioso" que levam pra outro lado... =/
E não, quando vamos ao banheiro juntas não nos masturbamos.. *Pelo menos EU e TODAS que conheço* hahah :P
"Mistério" resolvido, que tal, galera? :PCitação:
Postado originalmente por July
Não foi owned eu ownei 1°, mas a proposito ele é um completo analfabeto mesmo olha os posts do cara.Citação:
Postado originalmente por ScareD
eu não uso muito acento pois meu teclado é padrão americano
Bom, uma curiosidade:
O cheiro e gosto do esperma varia.Quero dizer, pesquisas revelam que quanto mais verduras e vegetais você come, mais "docinho" fica.Quanto mais carnes, mais azedos.
Porém em contrapartida homens vegetarianos tem menos "potência" do que homens com sua dieta variada.
Existem remédios (pílulas) para mudar o gosto, deixando-o como menta, hortelã e etc.
Vivendo e aprendendo \o/
pqp,eu podia te ido dormi sem essa.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
ehaouheuaieaheaiuh
Acho que esse tópico deveria ser deletado ou limpo, porque se for juntar os posts que tem alguma informação sobre sexo no máximo, máximo mesmo dará 10 páginas.
Outra coisa, eu vi gente ai falando que a óvário ficava na vagina.
Ele tentou falar óvulo em vez de ovários mesmo assim estaria muito errado. E ele falou isso tirando a dúvida de um cara.
Gente errada tirando dúvidas de outros.
Assim não dará certo, MESMO.
O cara entra com dúvida e sai confuso.
olha, la vaum meus conselhos:
CHAMEM UMA PROSTITUTA AOS 14 ANOS Q NEM EU PRA N C ARREPENDEREM DPS (n se eskeçam dos amigos, eh mais divertido grupalmente;p)
SE MASTURBEM TUDO O QUE TIVEREM PRA MASTURBAR PQ ALIVIA A TENSAO
ARRUMEM UMA NAMORADA ISSO EH ESSENCIAL
AS GAROTAS EM SUA MAIORIA (os 97% la) SE MASTURBAM ENTRE 13 E 15 ANOS SO N SEI C EH COM A NOSSA FREQUENCIA
Meu deus, faltou falar "JOGUE TIBIA O DIA TODO"
Que dicas em cara...Citação:
Postado originalmente por azarfer
u9saususauasuiasiuasaoiaoisjsoijCitação:
Meu deus, faltou falar "JOGUE TIBIA O DIA TODO"
Vou parar de postar aqui porque amanha isso estará na pág. 60 e um moderador qualquer virá aqui e vai sair distribuindo alerta pra quem tem mais de 20 posts. Apenas responderei em casos extremos como desrespeito a mim. Boa sorte. ( so não vale me chingar de propósito hein! )
Citação:
Postado originalmente por Ain't It a Shame
xDD
tpo eu consegui entender direito oq ele falava e ele é qm tem as respostas mais cabeças do tupic xD
n to kerendo puxa saco e nem arranja confusao.. pois é um saco fik dando reply pra ve qm desiste --"
Nossa lindas dicas,vai melhorar a vida de milhoes de adolescentes em :eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por azarfer
Esse tpc podia ser denominado:
"O Guia do Nerd Criança-Adulto"
"Aprenda como se dar bem no Sexo sem se preocupar com seu Nerdismo."
Tenho um pergunta:
Quando o homem se exita o Pênis dele cresce, o que acontece com a mulher?:D
Falou tudo o que eu estava evitando de falar =DCitação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Devia ter o sub titulo "Aprenda a comer todo mundo e ser champz com o pessoal que joga tibia e tem o pau de 20cm"
fika molhadinha,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ehAUIOEHAiuoheuiHAUIOEHUIoaheACitação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
Não sei se vocês leram minha história.Mas..
Tipo,queria saber se sexo muito precocemente faz mal.Minha namorada e eu ja transamos(Anal tambem)Éla tem disturbio hormonal,éla tem corpo de 15~ e tem 12 anos.
E tambem,minha namorada "é meio que safada" éla gosta de pular estas coisa de caricia e ir direto ao ato.è normal?
vlw!
putz, pq n conheci ela antes d vc =/Citação:
Postado originalmente por Santhell
Citação:
Porque você é Nerd.Sem gracinhas.
E voce e corno.Citação:
Citação:
Postado originalmente por Tucker, The Fucker
2º
na boa o kra tem 1 mina com 12 anos q gosta d da pra ele sem preliminares e ele fik "preucupado" affs =\
Você vem num forum falar que comeu tua mina e etc todo felizão agora fala q ela é assanhada (Cuidado quando for entrar em alguma porta abaixa-se que teu caso é sério) e diz que ela tem 12 anos, pedofilo.Citação:
Minha amiga falava pra geral q tinha 12 anos pros retardado n fica com medo de pega xDCitação:
ela dava o cu umas 3 vez por dia
sahusauhsauhshau
heaiuoheouiahoiuehaiheiauh:rolleyes:Citação:
Citação:
uheuheuhe
deve se o caso do nosso amigo la :rolleyes:Citação:
haha.Eu perguntei minhas duvidas,se você não quer respondelas fica queto.Citação:
Nimguem tem nada a ver com minha vida.
PS: Pedofilia que eu saiba é se éla não quisesse.E ela tem disturbio hormonal.Tem só idade baixa o resto é de menina maior porra.
Quem puder responder minhas duvidas,serei grato.
Citação:
PwnedzZOr0zrzRZRZorzORZROXZROrORz
Aposto que ele vai te chingar =/
@Senhor pedofilia:
Estou num forum um local de opniões você vai ter que ler minha opnião se não quiser existe um botãozinho no canto superior do seu browser que é um x clique nele :)
Citação:
Não tem como ocorrei isso,porque eu mesmo,passo todos os dias com ela.Moro na frente da casa dela.Sim ela tem 12 anos.7 Série.E me dou muito bem com os pais dela.Conheço ela des dos 5 anos de idade.
Citação:
Com qts anos ela começoa da pra vc?:confused:
@desculpa u chat @mods..
Dexa eles saberem q vc come ela intao:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:Citação:
Citação:
Eles sabem.Dão anti consepcional e tudo.Pelo menos ficaram sabendo antes de ontem,que ela pediu AC e falou nosso caso.
Sabia que voce tem uma sorte do kct?o0Citação:
UHAUHshuashu
eles brincavam de medico qdo eles tinham 3 anos e ela ja enganava ele
u.u