Sinceramente? Guards :]
Serio, pode ficar la até lvl 50-60 com free, depois junta uma graninha porque já tá na hora de uma premmy ^^
Sinceramente? Guards :]
Serio, pode ficar la até lvl 50-60 com free, depois junta uma graninha porque já tá na hora de uma premmy ^^
Bom, meu royal paladin ta lvl 42, distance 74, ml 13 (mt ruim eu sei) aonde eu devo ir? eu n gostod e gaurd pq é mt cheio, nen sacarb pq n da xp, eu caço no segunda andar de 1 tumba q tem 1 desenhu de 1 olho nu primeiro andar, mas quase semrpe tem gente... aond eue vo quando ela fica cheia?
Edit: descupa ai gente, errei a distace, é 74 :p
Distance 44? Tá certo ali mesmo? Se for isso mesmo, nem caça. Treina até distance 55 pelo menos, senão nem dá pra upar direito. Se tiver errado (torço pra que esteja :D) e você tenha cerca de distance 60 pelo menos, você já pode caçar dragon em ankrahmun, ou em algumas tumbas ;D
C yA!
Olha...Royal Pally lvl 42 com dist 44 (se vc escreveu certo) deveria treinar...nao ficar pensando em lvl
Olha eu aconselho (se for premmy) ficar nos scarabs (o local nao posso falar pq sou free) se nao quiser, fique nos guard...até uns 45~50 (dica: o loot dos guards é muito bom...se ficar umas 2h acho q vc conhece no minimo uns 4K de grana no max uns 10K:P ...) :yelrotflm :riso:
Se vc pegar dist 75+ vc pode ir solar draggy...(nao sei se apenas 4fun ou consegue hunt...acho q hunt com waste eu acho q vc consegue)...mas lembre-se leve sempre UH...se quiser MF...e se achar melhor leve tambem HMM ;) :cool: :P
(Ps: a dica do hunt pd estar errado por tanto CONFIRA no "Duvidas Gerais dos Pallys"):10: :10:
Espero ter ajudado :riso:
Errei ¬¬ é 74 vo editar la vlw :pCitação:
Postado originalmente por rapmel
Great Skills, Gratz!
Bom, guards seria a melhor opção... Enquanto isso vai juntando uma graninha pra por a P.A. Fica nos guards fazendo lootbag até level 50 +-. Ai você já vai ter muita² grana (eu fiz isso e catei uns 200k do level 35 ao 50). Depois, se der pra por premmy, otimo. Se não, reveze entre guards e PoH, pegando dragons, orcs, cycs e minos até level 65~70. Ai vai dragon em Venore's D-Lair.
C yA!
olha...
eu to mais perdido q cego em tiroteio igual no topico
queria mais opinioes...
de pessoas q foram nas cave no meu lvl e skill
lvl 28 skill 65
quero q me flem o q caçar e onde? q cave...exatamente
vlw
como n ajudaram nu meu topico eu n vo te ajudar -.-Citação:
Postado originalmente por Turco
zuera eu ajudo ^.- tpw, eu nu seu lvl, come ssa distance, ia poh, na parte de cycs, de slimes e no tempo, so catava algumas gs, mas era do meu modo, n arrisque :D
Pow Keosbartbio vc matava GS nesse level ??
Mais vamos ao que interessa eu tentaria ir Slimes , Ghouls ou até Guards em alguns spawn pequenos.
Há um spawn mto bom de 5 slimes em Venore ou a Cave de Guard que se parece um Beholder onde há um spawn básico de guards :)
Você tem 2 opções, Cycs em thais com arrows ou Guards nas caves de fora com Bolts. Se preferir guards, pode upar até o lvl 50 neles.
Guard d kazz ou akeles abaixo do tapete da "Hills":P
Dwarf guards!!!!!!!!!!
Kazz
abaixo das hills tem cave mto boa tb :P:cool: :P
caça cyc//drag, nm sei:P
Eu preciso de ajuda em o que ,onde e como caçar.
Eu conheço quase tudo na área free, menos poh. Então acho q dá pra eu caçar em qualquer lugar q vcs falarem q eh bom.
Mano... você não tem muito o que escolher não, guards, drag, poh... axo que isso dá bastante xp...
Especifique as informações do seu char p/ que eu possa responder melhor suas dúvidas.Citação:
Postado originalmente por ArthZ
O char é um pally lvl 16, 48/36, ML7
Eu uso p-set
Bom, cace cycs em Thais até o lvl 25 ou até o 30 se preferir com arrows, sua skill já tá legal pra fazer isso.Citação:
Postado originalmente por ArthZ
Se preferir pegue distance 60, e no lvl 25-30 pegue distance 70+ e vá aos guards.
Espero ter ajudado.
Gente to level 13,tenho uma p-set,steel helmet e dwarven shield e skills 45/40 (45 de distance e 40 de shield) :) e nem sei onde caçar.
Ghostland tem muitos demons skels lurados e dizem que hellgate tem um Elder Beholder na saída.Continuo caçando em folda?Caço as Amazon em cima de Carlin?
Me ajude por favor.
PS:tenho uma backpack cheia de flechas no dp e nao sou Premium Account :(
cace dwarf soldiers, soh leva uma bag de uh de segurançaCitação:
Postado originalmente por Eu sou Feliz
mt facil caçar la e da uma otima exp e loot pra vc
Soldiers e Ghouls de arrows são a melhor opção concerteza!
BP cheia de flechas??Citação:
Postado originalmente por Eu sou Feliz
Corra para os cycs de Thais que você vai lucrar muito! Vai render dinheiro para pagar as arrows gastas, sobrar e ainda dá pra você fazer conjure arrows enquanto caça... ou seja, é o melhor lugar p/ você com certeza.
Eu sou um pally lvl 25 com 62 de distance.
Onde eu devo caçar?
-Guard eu sempre tomo waste.
-Cycs de thais cheio, mount sternum só dá noob.
-Eu caço ghoul em ghostland, mas a exp tah começando q ficar mto lenta.
So free e caço de p-set(se deus kiser vo usa p-set a vida toda ^^)
Pegue 65+ de distance e veja alguns vídeos de guard para aumentar sua experiência na caça de guards pois este é o único lugar que sugiro agora até o lvl 50.Citação:
Postado originalmente por neotech
E sobre o p-set, está certo! Mantenha o p-set e gaste o dinheiro que tiver em coisas úteis, que se certa forma engrandessam o char seja em seu lvl ou skills.
Slimes em Venore tb é um bom opção pena que não vem Loot :triste:
Para o pessoal que precisava da foto do respawn de 34 stones:
http://img93.imageshack.us/img93/540...llstone3ya.jpg
so lvl 30 - skill 71/59, por inquanto eu soh caço no hellgate, q naum da waste e da uma xp boa, queria sabe outros lugares pra mim ir hunt?!?!
obs: se sabe algum video q mostra o lugar, ajuda bastante, vlwww
Cara vai em Lab de Guards, é o melhor lugar para up lvl até o lvl 50-60. Lá você não dará waste, leve uma bp de uh e uma de mana fluid apenas por precaução (o que pode não ser ultilizado).Citação:
Postado originalmente por Gattini
Vídeos de pallys huntando guards em lab não sei se existe no forum de vídeos, mas lembro que há um de mage huntando la, bem útil para pallys também pois o mage estava huntando com wand/rod (correndo).
Vlww cara, ajudo mtoCitação:
Postado originalmente por Forgotten
to lvl 22 skill 60/45 premium account,atualmente caço em tumba mais keria mudar,ja seria uma boa poh?:P
edit:jogo em menera
Tumba é bom mano, poh é uma boa opção também, quando pegar lvl 25 e distance 65 o melhor lugar são caves de guards fora de kaz.Citação:
Postado originalmente por jhonnatan vieira
é meus amigos .. mtos lugares pra ir e poucas ideias onde caça..
onde devo caçar??
Informaçoes sobre meu char:
lvl 20
58/45
Seria bom você caçar em caves faceis de dwarf soldier+guards :)
pode crer n tinha pensado nisso ..Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
masssssssssss
arrow ou bolt?
Bolts, vai ser dificil matar os guards de arrows.Citação:
Postado originalmente por Some Honor Left
Opa blz!?!
Sou paladin,hehe, lv 42 skills: 77/60 - free account - sem boh ;/
Por favor me diga lugares para caçar, pois a maioria como: poh,dwarf's guard caves de kazoo , cyc's sempre estão lotados. Kal seria uma bom lugar pra fazer uma hunt alternativa de boa exp
vlws kra
Cara o segredo é chegar cedo em uma cave de guards, levar 1-2 bps de bolts e ficar nela até acabarem as bolts.Citação:
Postado originalmente por MasterLoLz
Pois todas as alternativas de lvl você disse, e realmente é complicado os lugares cheios, por isso, chegue cedo :)
To com um pala lv 45 free acc, so vivia caçando em guard ou g land. Mas ontem descobri um lugar q catei 20k a hora, isso pq ficava falando no msn, axo q quando for hoje consigo 30k a hora. To falando da cidade dos minos lá pra baixo de thais. É bem sussa lá se vc já mata mino mage, passsei umas 2 horas lá ontem e upei 40k LoL e só tinha levado umas 700 arrow. O.o
Me abasteci lá de bolt e quando cabou as arrow fiquei um tempinho lá caçando de bolt.
Gostei mais de lá do que de g land ou de guard. Otro lugar q gosto tb é elf fortress mas essa cidade dos minos parece ser melhor. Vo fica caçando lá até ter certeza. Hehe, Flw!
eu keria saber onde posso caçar (premmy) lv 14 skills 60/50
bom... o kra abaxo posto mas foi meio incompleto... keria algo maior =/
Larvas, Cycs, Rots de Dara/Cormaya (apesar desse último ser muito simples...).Citação:
Postado originalmente por Qu3tz