SE foi pq ele erro uma tecla concerteza foi injusto
mais sei lah, ele eh bem suspeito
nao to insunuandu nada
que a justiça seja feita ...
Versão Imprimível
SE foi pq ele erro uma tecla concerteza foi injusto
mais sei lah, ele eh bem suspeito
nao to insunuandu nada
que a justiça seja feita ...
EH COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL PEGAR 69 LEVEIS EM 19 DIAS SOZINHO.
PONTO FINAL.
*** O UNICO JEITO DE FAZER ISSO EH C ELE SHARE.
e ainda tem nego q vai na dele...
q triste.
Na boa, esse Vinicios é um sharer safa**, ele já hackeo ''metade'' de malvera o char dele la eh Troyer Hypnos, esse farçante, sem comentarios sobre o nivel da pessoa que o TibiaBR acabo de comenta.... lastimavel....
Obs: ele foi banido Justicimamente
Os kra q denunciou era tudo invejoso,nesses novos mundos todo mundo eh invejoso,jogo em Ocera,quer dizer,JOGAVA,depois dessa...
tem gente q joga pra ser o melhor...
Tem gente q joga por que gosta e SABE!!!!!
Disbanam o player por favor:wscared:
ESSA BAN FOI INJUSTA E UM POUCO IDIOTA, PARECE A MINHA HISTORIA INJUSTA COM O GM BOCERFOT, ELE TAVA NO DP D THAIS E EU LÁ, DEREPENTE UM MERDINHA D UM LVL 6 FIKAVA FALANDO PRA MIN NA VIP HUNTED HUNTED, AI EU FALEI (FORA DA VIP) FDP, PRONTO FUI BAN NA HORA, TENTEI ME EXPLICA MAS N DEU, AMS TUDO BEM SOH RUIN BAN D 7 DIAS E FIKO REGISTRADO NA MINHA ACC =( GM BOCERFOTH N FOI PRA VC O FDP!!!:P
com palavras bunitas de dizer n ser pa e coisa e tal axam q ocera eh maravilha uhahueeuhauhe ocera era dominada por nos na epoca do lvl 30-50 devido a viagens a maioria dos Justus Pararam de jogar kbo pa nos ideia de ser top shan`zo era nosso aliado mto amigo ele e outros como gantz , don mto legais nos podiamos manda em ocera porem vc eh sharer s brother pod fla a verdade ahuauhuhaeuhe eu so sharer e dai? sharer eh arte
Sharer é arte? HAuHAuHAuHAUhUAHuHAuHAUhUAHuahauhUAHuAHuAHuAHuhaAH uAHuahauAHuAHUHAUHAUahuAHuAHCitação:
Postado originalmente por Death Avanger
OMG xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Arte em tibia é pega lvl 100-200 solo e fazer algo pra ser lembrado...solo.
Eu to rinu ate agora ahuuahuhahuauhuahuauhsuah uah suah
veiu, n acreditu na cara d pau desse tibianu uhauahuhauha
por issu q eu to parado em tibia huahsuahs
tenhu um rl q ja fiko 63 hrs on nu tibia, mais depois dormiu 1 dia interu, interu msm...
ja esse cara, varios dias seguidos 23 oras pod dia, eu axu q ele tinha q entra pro guines, alguem concorda comigo? Recorde mundial -.-
axu q eh uma tremenda cara d pau
em grimera, que esse FD* era a ktrina knurd era o maior power abuser do mundo e tinha 10 sharers -.-
TOMA VERGONHA NA CARA E PARA CUM TIBIA MSM!!! EH O MELHOR PRA TODO MUNDO, SEM VC JOGANU SEU POWER ABUSER E XARER!!!!!!!!!
BAN BAN BAN BAN BAN !!!
flws ae galera : D
^^
po peloq o cara disse ele paresse ser bem legal axo q eles tinham q estudar muito antes de bani alguem ou seja...VÃO SE FUDE SEUS GM FDP DO CARAIU ODEIU VC'S ..|.. VÃO BANI A MÃE DE VC'S =) fika tiranu o shonho de centenas de tibianos q naum estaum nem uzanu hack =/ BJU bela intrevista
esse mlk shareia com 7 pessoas, 2 sao de sampa, conheço os 2 na rl vi eles logado com Shan'zo na Lan mlk flw uma par de merda, fala q nao eh power abuser, nao sei ele mais os sharers dele LOL tudu folgado
varios nerbinha apoiano esse mlk tudu lambi sáku~
yourz
Me =)
os gm sao um poko abusado achu q vc nao ia por sua conta eim risco sendo q vc tem tempo disponivel vc parce ser uma boa pessoa lutando conta Power Abusing gm sao tosco nao liguem pra eles eu cuase fui banido por falar no trade "sem kere 2 vezes" vlw boa sorte tomara q vc recupere sue char fui!!!!
e msm força para os mineiros br saum discriminados em tibia
arte?arte é catar lv200 solo, chegar ao ponto de prescisar dividir a acc pra ser alguem num joguinho online pois sozinho não seria capaz de fazer nem 1 terço do lv do char shareado não é arte, é ser fraco e sem vergonha, isso é atitude de pessoas inseguras e infelizes na rl, como nunca conseguirão ser nada chegam a trapacear pra ser algo num jogo, lamentavelCitação:
Postado originalmente por Death Avanger
poxa, so pq o cara foi fodastiko passando lvl rapido assim, vcs fikaram d filhadaputagem com a cara,po, mo estudado d tibia jah, 4 anos nesse trem ake e so pq o guri fez uma coisa q gente ai com programinha nao cnsegue, vcs fkam d gueri gueri com ele e suspndem o char..po, sacanagem isso, ele n tva dando "hunted" em ngm..tem mto player ai q faz e acontece, so aprontando no tibia e os GM nao ve, eh mta sacanagem se nao devolverem u char pra ele direitin como foi..
tipo uma coisa normal
todo sharer accont nega q é sharer
é incomum uma pessoa pegar lvl 69 em 19 dia nao importa nem c joga em mundo antigo onde pode ter equipes i runas
ainda + new serve seria incapaz vc passar + de 72 hora acordado depois durmi apenas 5 horas
injustiça sempre acontece , c nao fosse por isso drunk turiel taria quase lvl 200
:triste:
Realmente ele ate parece ser um kra legal mas pramim ele eh sim um sharer...
poh lvl 69 em 19 dias 0.o
inveja e olho grand eh foda..
Nem sei uq diser pq apesar de eu jogar tibia a um ano e pega lvl 30 com 2 kinas e ter 2 makers com ml 30+ lvl 13,eu nem nerdei tanto tempo,desses 1 ano eu joguei tibia msm por uns 7 ou 8 meses,mas pega lvl 69 em 19 dias,sei nao viu,pq c ele fiko 24 hrs on por dia(e nunk q ninguem aguentaria)durante 19 dias deu 400 e poucas hrs,eu jogava umas 5 hrs por dia,durante uns 6 meses ja deu bem mais q ele,de tempo online,apesar d q ningue atrapalhava ele...n sei c vcs se lembram mas nessas 3 primeiras semanas de jogo,c ele saisse do game,logasse,ele n voltava ou iria ter q espera mta coisa,pq teve mtos caras disemdo q fikaram 12 hrs esperanu e n conseguiram entra no tibia,acho q ele deu mto na cara q era sharer,pois c pegasse la pros lvl 40,50 era so da uma enganadinha aki e otra ali e quando começasse a fika bem cheio msm o mundo,como ta agora ele upava bastante,esses cara paresse gente fina,mas o cara posto ali em cima q ele sharea com 7 pessoas
e q conheço 2 la de sampa...eu acho q o nome dele nao deve ser tido como mito no tibia,pq c n eu poderia sharear ai,compra uma p.a com meu colega da lan q fika praticamente 15 hrs online todo dia pq ele trabalha em lan,quando o horario de trabalho dele acaba ele nao volta pra casa,ele continua na lan joganu...isso ai vei,acho q n tem como tbm pq depois do novo update fiko mais dificil tbm neh
como q ele runava?
so depois do lvl 35 pra faser sd
e n tinha como ele compra pq n tinha mta gente lvl 30+...apesar de tudo ,ainda vamos fikar na duvida neh,c shareo so ele e os sharer e deus sabem,c n shareo so ele q sabe,vamos espera pra ver nuq q vai da nisso,apesar de q os GMs tbm fiseram errado,nao podia ter banido ele so por 1 nume sem quere q ele coloco errado apesar de ser bastante suspeito mas INOCENTE ATE Q PROVEM O CONTRARIO plx
Pow mnt foda a intrevistah gostei mnt
mais tipow sei lah 23 horas pur dia eh mnt foda d consigui...
sei lah
xD
SO SEI QUE FOI MUITA INJUSTIÇA COM ESSE CARA
O CARA PARECE SER GENTE BOA E SO POR Q ELE ERRO O NUMERO
TEM Q SER BANIDO ELE AINDA PEDIU DESCULPA E O CARA MESMO ASSIM BANIO ELE
FOI UMA BELA DE UMA INJUSTIÇA!!!!!!:mad:
O cara e o mutante do filme X-Men2 aquele que nunca dorme, só pode..´
parece que CIP voltou atras e tirou o delet dele, não vou julgar se o cara e sharer ou não , se a CIP errou ou não, mas CIP abriu um excessão e voltou atras, vai aparecer agora muita gente falando tb que o "5'"é embaixo do "8" e que quer account de volta
vcs acreditam nesse kra?
isso é ser lenda?
na boa, se o kra ficava 23 horas online, como ele dormia 5 horas? eu nao sabia q o dia tinha 28 HORAS! Eba quatro horas a + pra mim aproveitar as ferias , e outra coisa, eu me formei com 17 anos, ele ta atrazado, e nao vai passar no vestibular ... quem se preocupa com estudo nao joga tibia 24 horas
cansei de falar mal dele, depois ele vem me dar hunted, ele pode cumesar no meu server, e pegar lvl 100 em 20 dias, pois na porra de TITANIa nao tem GM msm nao tem justiça, o unico tutor é um pk red, fdp... chega isso me desanima...
Eu mal consigo ler os coments... Pessoas q ainda acreditam nele... coisa ridicula...
E o pior de td é ver o TibiaBR dar espaço pra essas pessoas aparecerem... Ridiculo.....
Esse cara ainda tem coragem de dizer q n é sharer o char fica online 22h por dia, ele diz q dorme 5 ai ja faltam 3h, o kara tira tempo pra almoça e janta da onde, essa parte vo pula pq eu jogo e como no pc as x então tem como se explica... E o tempo pra toma banho, pra caga, pra mija porra o cara n faz necessidades entao... ou ele coloco o pc na frente da privada ?
Ele ta d férias ok ele n posseui vida real apenas virtual jogando 22h por dia da
onde ele tira tempo pra sair com amigos e etc? Coisa mais ricula q ja vi na vida... Enquanto vc sua solo pra faze seu char de mes em mes jogando chega esse tpw de pessoa e faz em 20 dias claro q pra CIP isso é bom... É só imagina o numero de premmys q são feitas a cada mundo novo, isso nunca vai para...
Quem joga em mundo velho pensa a vo pra mundo novo pq vai ser melhor...
Pura ilusão, no começo era assim agora se vc vai new server vc n tem lugar pra caça pois existe um time de futebol revesando no char... Eu nem sei pq é proibido share... Tibia está se tornando cd vez pior... Acredito q os melhores servers para se jogar agora sao os velhos bem velhos... Pode até estar full mais pelo menos os antigos players ainda jogam o "Tibia".
Aki ta uma lista de ocera dos players q tem uma média superior a 20h por dia desde o 1 dia de server... Os times de futebol....
http://dl7.rapidshare.de/files/12139...de_futebol.JPG
e ele ainda quer se explicar e dar uma de bonzinho
pra mim quem fica todo esse tempo jogando eh sharer...
a não ser que seja um baita nerd
Cara ... Esse fórum do TibiaBR é uma palhaçada xD
Pensem !! Tentem ficar 23 horas por dia acordado jogando Tibia, durante 19 dias, tomando Coca-Cola ( LOL! )
É por causa disso que o Tibia tá ficando cada vez pior.
"NEWBIE DO FÓRUM" says : nahhhh u shan'zo numm ehh shereer eli eh superrr legauuu ele eh contra usss powerabusee e um menino legauuu q adoraaa coca colaaa
@Repórter TibiaBR
Caraaaaa eu so mais eu ! Se um level 60 e pocos shareado é lenda , um solo é o que ? Um Deus ou o que ??
Eita fórunzinho palha, entrei aqui para me manifestar em relação aos jogadores que vocês tão formando aqui, por isso que todos mundos tão entupidos de thief, noob perguntando "br?" ! barbaridade tchê !
Fiz meu cadastro aqui para aprender... Espero discutir com pessoas mais esclarecidas do que algumas que eu vi nesse tópico.
hehe Behttao meu amigo....
Obrigado por lembrar do detalhe :
"A lenda Shan'zo. O jogador que pegou level 69 em 19 dias, e logo após isso foi banido. Essa entrevista foi feita antes dele ser desbanido, quando pegou mais dois léveis, e foi deletado, definitivamente, no dia 15 de janeiro. Aqui ele nos fala com exclusividade toda a história."
Pela mor de qq coisa vai pasta vei....
Sobre os q falam da coca-cola... eu tb uso refrigerante pra me mante acordado qdo eu jogando Behhtao sabe q qdo eu encarno posso ate 1 dia jogando 20h mais isso é um dia porra e não 1 mes coisa ridicula...
Refrigerante ajuda mais n mantém ngm acordado 20 dias seguido....
O GM ainda foi bomzinho com ele so baniu.... tinha q ser delete....
-.-
velho nunca vi tanta gente inocente em um forum Oo ele shareia sim falava direto no gc "Fulano aki" de nao ser power abuser e tau eh verdade mais ai a cip vive falando q um gm NUNCA ira perguntar dados da sua account por isso eu shareio i si vier um GM pedindo dados eh simplesmenta falar isso -.- si ele ker dados ele eh um GM ele que procure no banco de dados da cip ... qm nunca ouviu as pessoas falarem um GM NUNCA VAI PEDIR dados da sua account??? axo q todos os sharers podem usar isso pra nao tomarem ban UAHuahaU nao vao mi trucidar mais esse eh meu jeito de pensar
Caro Dikidu....
Quando eles falam de dados de sua acc eles querem dizer de email, acc, pass coisas q estão registradas no banco de dados da cip q eles nao precisam perguntar pra sabe...
Quando um GM chega e pergunta pra vc nome e etc... ele está fazendo uma investigação ou seja vc está sujeito a tomar um ban por quebrar alguma regra do Tibia....
malz o flood eh q soh li esse post agora axo q esse cara ta repleto de razoes pq tpw fala q o shan'zo nao eh sharer eh a msm coisa q falar q o mundo vai acabar no dia 25/01/2084 -.- ja ouvi 500 vezes mais nunca acontece...Citação:
Postado originalmente por Behttao
os GMs vao la banem um kra q eh sharer ai dps vem 300 pessoas e falam q ele nao eh sharer ai dps agente vai olha no forum na parte "Tibia em Geral" e ve um monte de nego reclamando de sharer velho para com isso ele eh sharer todo mundo sabe e o TibiaBR que eh um dos sites mais respeitados do tibia poderia pelo menos nao iludir os seus visitantes falando que o kra nao eh sharer po velho assim nao da nda contra o site mais nao vamos chegar a essa ponto... cya
Eu sei mais eu pago minha premmium account i nao kero dize meu nome pra q todo mundo saiba eh um direito meu nao revelar a um GM afinal se ele esta investigando e eu so o rel eu tenho todo direito de omitir os fatos i afinal meu nome meu telefone meu endereço data de nascimento... prova q nao eh sekuestrador aHUuhAhuA manu tenho minha premmy acc a + de 2 anos kta lvl 70 em 20 dias nao eh IMPOSSIVEL mais velho eh MTO DIFICIL isso shariando sem sharia eh impossivelCitação:
Postado originalmente por Jondrunken
PS:Floodando de novo mais foi soh pra responde ele :D
lol? ¬¬
nd a ve essa entrevista ele eh um sharer msm.. kd hr ele fala uma coisa... tava no comment dele q era pq ele jogava em Lan AEIHaioheioAHEIOh agora ele fala isso... aff nd a ve... o Justus shareia com 3... O Ash'ketyum (n sei como escreve) com 1..
Meu ocera tah perdido Justus eh um power abuser fdp...
ocera eh uma merda n tem cave e qnd se kata eles mandam se sai senao se morre..
Shan'zo falso pa kct... se liga meu ¬¬
odeio os gms
Aew Shan'zo pod cre tu tem q c inocentado aqueles monte de merda la da CipSoft principalmente akele cara de rato do Guido soh pensam em mete grana nos bolso eles taum destruindo o jogo. ja começaram por bani todo mundo q veem na frente (teu caso:P ) ai botaraum soul points depois fizeram essa burrada de faze as magia e runa fikarem por lvl principalmente (meteram us pe pelas maum e perderam varios jogadores).:confused: uma coisa q eu naum entendo no tibia eh q eles so banem os cara q jogam na linha (ou intaum + ou - na linha :riso: ) e dxam os power abuser livre pra intimida todo mundo.
Só lembrando que eu estou aqui para entrevistar, não para julgar ninguém...
Hehe... ele aproveitou bem essa oportunidade dada pelo tibiabr, mas ainda é muito suspeito.
:confused: :confused:
Gosto muito do TibiaBr mais essa intrevista, e ainda por cima falar que o cara e "mito" pelo amor...
Desde quando SHARER e ser mito ?
Estou pra ver nego ficar mais de 20 horas por dia on todos os dias..so se ele for duente e nao tem sono..ahan
E a cip fez a coisa certa..esta la tibia rulez : nao pode sharear, vender accs.
Oque eu acho mais que certo e totalmente injusto um cara colocar 2..3 no char pra pegar lvl enquanto isso outro joga sozinho..ele nunca vai ser ngm no servidor. Ponto pra cip ..abaixo aos shares !
fica aki o meu protesto para o TibiaBr.
Bando de NERDS!!!!!!!!
:mad: Esse gm e um fdp a mae dele e uma gorda alejada maldita, esse fdp ja me baniu por uma coisa q eu nao fiz, e esse fdp fik ajudando os amiguinhos dele de calmera esse fdp tem sorte q nao conheço na rl se nao ja tinha alejado ele fdp!!:mad:
pq vc nao perguntou em quantos ele shareava? :p