Eu adoro tibia porque...ãh...hmm...ah sei lá, só sei que tibia é muito loku! :excl: =D e eu :boxing_sm arrebento quem dizer o contrario!
Versão Imprimível
Eu adoro tibia porque...ãh...hmm...ah sei lá, só sei que tibia é muito loku! :excl: =D e eu :boxing_sm arrebento quem dizer o contrario!
:D ele é um site "SPU" ----> Simples, pratico e utilitario.
Eu adoro o TibiaBR pois e o melhor site q eu ja entrei sobre Tibia;Nao tem progamas de rakiar e o dono e muito gnt fina .
Nick:Quest Knight
Mundo:Calmera
Eu adoro o TibiaBr porque sempre ele me ajuda a obter informações importantes sobre tibia, porque o site é simples de navegar e ao mesmo tempo passa muitas coisas legais!!! ;)
Nick: Laster Pai
Mundo: Secura
EU ADORO TIBIABR.....pois é o site mais completo de TIBIA do Brasil, com o qual eu exclareço minhas duvidas com ele seu forum é o melhor do MUNDO!!!
Dark Sorcerer de xantera
xantera
eh divertido fikar lendo as mensagens dos desesperados em ganhar uma premmy (apesar de eu ser um deles XD) chegando até ser tão legal qnto joga o próprio tibia. =P hehe :thumb:
(quase eskeci ;P)
Char:Irmao da Mariana
Mundo: Julera
^^
Eu adoro o TibiaBr pq dentro dele me sinto seguro, nem um batalhão de black kinghts e nem giant spiders me farão ter medo e ele sempre me protegera. :AANEWbsod
Eu adoro o TibiaBR porque... é simplesmente o conjunto perfeito: melhor jogo com a melhor naçao.
Tavernas Cholera
Azura
Eu adoro TibiaBR porque ele é o site pra br's mais completo do mundo com downloads, itens ,armas e informações sobre os acontecimentos do tibia mais recentes. I love TibiaBR:) Hijoco Amera
AWE AKI EH O GIAN PUDIM ESKECI E BOTA O NICK E O MUNDO NO MEU POST COM A FRASE INTAUM TA AKI:
Gian Pudim
Calmera
Eu adoro o tibiabr porque desde que inaugurou ja fez mais inovações que o proprio tibia lembrando que:
o tamanho da sua inveja e a velocidade do meu sucesso
(Plagio)
Lady Xana Outcast
Secura
... porque gosto de simplicidade, objetividade, aki tem tudo de que preciso e não preciso correr riscos em outros site, sempre que preciso de alguma coisa venhu direto ao tibiabr. :)
... porque gosto de simplicidade, objetividade, aki tem tudo de que preciso e não preciso correr riscos em outros site, sempre que preciso de alguma coisa venhu direto ao tibiabr.
((( postei denovo pq eskeci o nick do char e o mundo, lol)))
tah ae: Zorshied
Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque ele vai me dar 1 P.a pela frase q acabei de fazer! :biglaugh: :553:
char:Anonimu
Eu adoro o TibiaBR porque se eu não adorasse eu seria um nooba, plx, plx, plx... TibiaBR, MINE! free admin, plx...
meu char é o "CURANDEIRO ESPIRITUAL"
Parabens ! Há 1 ano sem Game Over, Só Perfect !
Char: Nenahak
Eu adoro o TibiaBR porque quando não estou jogando Tibia estou dando uma olhada por aqui e mato a saudade.
Char: Inferni Dii
Mundo: Inferna
http://img1.uploadimages.net/382042Demon.gif
HE HE MONTEI ESSA IMAGEM DAKI A POKO MONTO A DO TIBIA ;)
Eu adoro TIBIABR porque aqui voce vira um expert, ainda pode ganhar premium account e nao tem gringo chato.
hehehehhehe.......
http://img1.uploadimages.net/480962M...MON_D_NOVO.bmp
HEHEHE SOU EU MORRENDU...
agora q aprendi a postar vo fik postandu direto
Eu adoro TibiaBR, ele foi o site q fez eu voltar a jogar dps d ser hackeado por uso d outros sites sobre tibia.
Sauron knauser - Eternia.
eu adoro o tibiabr porque......e o unico site que tem tudo....pelo menos quase tudo...so nao tem gringo chato!!!!! :lol:
eu adoro o tibiabr por que.... e o unico site que tem tudo........pelo menos quase tudo...so nao tem gringo chato!!!
Dark kinyght
aldora
:biggringi alem de ser seu niver, adoro as novas dicas e concursos q o site realiza para melhorar a jogabilidade de tibia e a melhoração de publico, sendo um site excelente.
Powlister
Eternia
eu gosto de tibia pq le relaxa a gente e faz com que a gente se cinta avontade na frente do computador vc faz amigos jogando e tudo mais .
EU ADORO TIBIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu postei + nuam colokei meu nick...intaum vo repitih
Eu adoro TIBIABR porque aqui voce vira um expert, ainda pode ganhar premium account e nao tem gringo chato.
Nick:Lordmusckizin
Mundo:Rubera
Eu adoro o TibiaBR porque foi com ele que aprendi a jogar,sem o TibiaBR ainda seria um noob vagando pelo Tibia sem saber o que fazer, não saberia de nenhuma magia e teria morrido mais vezes do que ja morri, sem o TibiaBR,talvéz eu até não estaria jogando...
Char:Hanay
Mundo:Isara
Eu adoro o TibiaBR pq ele eh uma enciclopedia do tibia, tem a parte de historia q fala ate da lenda ferrumbras.. eh matematica calcula as skill e as xp pra vc... em fim o como o TIBIABR NAUM TEM IGUAL.... flw galera :smokin: heeh agora eh soh espera e torcer
Dante'Hell Dragon
Mythera
YEaahh .. OOOO qqq ???Tu ta duvidando q o melhor site sobre tibia eh o TIBIABR ??? ta duvidando ?? entaum saka SOH Tigrada !!!
sem quere apavora ... eskece nao existe pra ninguem .. Soh tibiaBR !!! :joyeux15:
Qual eh o site mais bem organizado ???
O site eh de que País???
Qual eh o site q tras aos navegantes premios de dexa nego LOKO ??
Qual eh o site atualizado todos os dias ??
Qual eh o site q quando vc precisa te quebra um galhao ??
Qual eh o site mais informativo ??
Qual eh o site disposto a melhorar cada vez mais ??
Claro , sem duvida !!! TIBIABR NO ATO SEM DÔ !!! :enaccord1
SO TEM Q COMEMORA MESMO.. todos os criadores desse site .. estao mais q de parabens .. pelo empenho dedicado a "Nós" internautas, por criarem um site desses o MAIS COMPLETO.
Só Isso ... Euuuu queroooo essa P.a !!! PLz !!! Valeu abraços p/ todos
Murilin Di'Longe
Tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque...
Eu adoro o tibia br...alias..eu amo o tibia br...pq alem de ser site sobre o melhor rpg do mundo é brasilero....(Me da P.A. please)... :eek12:
Olho Tonto Mood :sword:
porque nao ha gringos, totalmente brazuca, otimos concursos que dao premmium account, tao viciante quanto tibia e ajuda noobs e experts brazucas a serem melhor que os gringos.
é um site completo, nos traz informaçoes sobre bixos, magias e equips, alem disso nos tras as novidades sobre tudo q contece no tibia! :553:
Eu adoro o TibiaBR, pois aqui vc faz amigos e ganha conhecimentos de um jogo como o Tibia, q tem seus mistérios e seus erros, mas sempre o nosso jogo!
Luissoueu - Tenebra
Apesar de ter 0 em exp =D
Eu adoro TibiaBR porque ele é O site de Tibia, ele é O melhor, ele é meu maior informante de Tibia. Deixei de ser Noob com ele, Valew TibiaBR.
Character: Pinho-eu mesmo
Mundo: Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque aqui se faz amigos e não inimigos, se tem informações e não ilusoes e se ganha pa.
Nick: Karkito
Mundo: Xantera
Deixei de ser noob lendo esse site e também pq meu irmão vem me encher o saco para eu ajudá-lo no tibia e digo: entra ne tibiaBR e me livro dessa!
Eu adoro o TibiaBr porque é o único site brasileiro de tibia conhecido mundialmente , com a melhor estética , o melhor acervo de informações , os melhores projetos desenvolvidos , e sem duvida com o melhor forum tibiano.
Char : Malva
Mundo : Mythera
obs : Parabens ao TibiaBr pelo primeiro ano q passou , aprecio mto o trabalho de vcs.
eu adoro tibia br pq, alem de trazer toda a informação necessaria, vc não precisa falar "hi" para se comunicar com os outros... :closedeye
Aprendi, que Sorcerer não fazia UH, que Katana não era a melhor arma do jogo, que uma platinum coin não valia 1000gp's, que 1k não é 100.000 gp's.
Quando descobri o site, no Google, eu num sabia nada disso, eu era mó newbye!!!
Vlw TibiaBR
Boa sorte a todos os competidores!!! ese site é maneiro! :lhdevil:
Char: Musa do Sudeste