o pai do meu amigo jogava, ele tem uns 40 e poucos anos
(o velho é até bom, bloko demon ja ._.)
Versão Imprimível
o pai do meu amigo jogava, ele tem uns 40 e poucos anos
(o velho é até bom, bloko demon ja ._.)
a partir de qtos anos conta como coroa?Citação:
Postado originalmente por Havengar
[Comonier][Renimoc]Não poderei ir, lamento, mas esterei no próximo que houver no Rio de Janeiro :)
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Obrigada Gold!
Vou adorar conhecer você e a Ana Lu!!! Vai ser show!!!
Mas deixa eu contar como comecei a jogar... Tenho um irmão de 13 anos (que vai nem que for arrastado) que começou a jogar... fui olhando ele em Rook e, como eu já sou fissurada em RPG (ei, Havengar, eu joguei muito AD&D, mas nunca fui mestre - posso, pelo menos, dar uma mãozinha!), resolvi jogar também...
Como eu trabalho com Finanças, acabei fazendo PA pelo Boa Compra!!! Acho meio salgado, mas vale muito a pena!!!
Agora, meu irmão e eu brigamos pra entrar em Pacera e Tenebra (só que ele tem a manhã inteira - antes de ir pra escola - e eu trabalho o dia todo e só jogo a noite e nos findis...).
Ainda tenho muito o que aprender sobre o Tibia!!! Vou aproveitar o encontro pra perguntar tudo!!!
Grande Abraço!!!
Vamos querer ouvir muitas histórias, e tenho certeza de que todos vão aprender muito nesse encontro! :biggrinbo
Ander, Havengar e Cia Ilimitada!!!!
Tô com uma pancada de dúvidas!!!
1. Como vou de carro (levando os meninos de 13 - meu irmão, 15 e 18 - pessoal que virou amigo em Pacera e que nunca vi pessoalmente nenhum! É sou a única mulher da turma e eles ainda não acreditam que eu tenho 26 anos!!!! :blush: ), alguém sabe onde posso estacionar?
2. Já que pretendo ficar o maior tempo possível (a partir das 10h, claro!), pode comer na lan? Lá vende comida? Ou tem algo perto onde a gente possa comer algo?
3. Como eu vou pagar pelas minhas horas e pelas horas do meu irmãozinho (irmãozinho em idade, mas não em tamanho, o cara tem mais de 1,70m e eu só tenho 1,65m :blush: ), a lan aceita REDESHOP, cheque ou só dinheiro mesmo????
4. Sério... Até que horas vai ficar aberto??
Vai ser 10!!! Pena que o dia ainda tá longe!!!
DICA para os eleitores de plantão: EXISTE JUSTIFICATIVA DE VOTO FEITO NOS CORREIOS!!!!
Valeu!!!
Sem problemas, Ander!!! Pode tirar foto!!! :thumb:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas você não pretende colocar as fotos aqui no Tibiabr ou no Flogão, pretende????
Ander ta no time s, mais que o admin eh o Lider eh.. :huh:Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
Postado originalmente por Bia
Nao moro perto de santana.. mais concerteza a lan tem algum tipo de alimentação, e Se falando em Sao Paulo.. Vc acha um mc Donalds a cada esquina.
Estacionamento tb, Eh soh procura que vc sempre acha um pertinho, ainda + sendo perto de uma grande avenida como a cruzeiro do sul (se nao me engano o nome)..
A lan provavelmente aceita esses Cartoes de debito, mais pra vc fica melhor informado vc msm pode entra no site da vegamax, ligar para eles e tirá todas suas duvidas.
E a lan nao fecha acho, como eh sabado, ela virá fazendo corujao.. tem gente até pensando em durmi la (neh ander?) :huh:
Zur,Citação:
Postado originalmente por Zurvans
nem é questão de quando você começa a ser coroa... é mais quando a molecada de 13, 15 anos olha pra você de jeto estranho e começa a te chamar de Tio ou Tia!!! :dry:
E quando a sua mãe (no meu caso), acha ridículo eu ficar na alucinação de ir nesse encontro do TibiaBR com um bando de moleque!!!
Mas esse é um mico que eu não me importo de pagar!!! Já faço isso quando vou em convenção de Jornada nas Estrelas e de Guerra nas Estrelas!!!
E tô indo pra ver a cara da galera e aprender mais coisas com os mais experientes em Tibia (afinal de contas, eu só tenho 3 meses de Tibia!!!).
Outra coisa que mostra quando a gente tá ficando véio é quando, de novo, no meu caso, eu leio os posts aqui no fórum e não entendo metade das gírias que vocês falam e do modo "certinho" que eu escrevo!!!
É isso!
Citação:
Postado originalmente por Sports
Sports,
Quando se é "coroa" como eu... não se vai ao Mc Donalds... Trash food nunca mais!!!! :puke:
E "véia" como eu não guenta fazer esquema de corujão chegando às 10h da manhã do sábado!!! Além disso, tem a CHATISSE da eleição no dia seguinte e ainda eu vou estar como responsável por 4 moleques (2 menores de idade) !!!!
Mas eu tava querendo economizar a grana de um estacionamento pra gastar na LAN!!! Alguém que disse que mora perto da LAN não poderia me deixar estacionar na frente das próprias casas???
É isso!
Mc donald foi um exemplo...Citação:
Postado originalmente por Gabriela_Bia
Vc acha qualquer tipo de comida jah que ali eh um centro praticamente...
E nao tou falando para vc fazer corujao (eu nao irei fazer), soh que vc pergunto até que horas vai fica aberto..
Ela nem se quer vai fechar, mais eu vo sai de la umas 6 da tarde acho
Ah tá! Entendi!
QUALQUER IDADE PODE IR NO ENCONTRO :P
Eu tenho 28 anos e to la :P não tem dessa.........:D
Se for mocinhas mais velhas até melhor pra eu hihihihi brincadeira :D
Lógico que pretendo! É pra isso que eu vou tirar! :PCitação:
hahahaha o cara não perde tempo!!!!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
bom,eu vou sim...e c alguem tiver precisando de carona manda mp ou msn ^^
sobre fikar la para o corujão,ai ja eh complicado neh manu..pq pensa...fika la desde de manhã ja pagando o baguio,ai de noite paga mais ainda pelo corujão...vai da uns 30 reais brincando :blink:
Aí não sei se rola,mais na lan eu vou dar uma passada sim =)
ps: PQ AGENTE NÃO TENTA ORGANIZA PRA FAZER UMA QUEST LA???
Não precisa ser uma fodona,mais agente podia fazer uma quest que sei la..todo mundo pudesse fazer e q não fosse nada mto absurdo...ja que agente vai fikar o dia todo la podia fazer a do post man com a galera..q q vcs axam?
Gabriela_Bia quanto a comida nem precisa se preocupar pq na Bras Leme tem exatamente 745831 restaurantes e tals.....além do Mc Donalds :riso:
Para isso só os que jogarem no mesmo servidor... eu por exemplo, vou ficar lá o dia inteiro porém não vou jogar Tibia (pelo menos isso não está atualmente no meu plano).Citação:
Postado originalmente por Zurvans
Eu tinha já perguntado uma vez aqui e tem ainda coisa para confirmar, mas isso é direto com vocês, Ander, Havengar e/ou Loki .
Eu vi que vai ter um telão passando vídeos e queria saber se Karu Studios poderia estar por lá...
No caso se deixarem, poderiamos estar conversando para planos a mais, do tipo, uma estréia de vídeo exclusiva do encontro ou alguma coisa especial que eu poderia fazer...
(o vocabulário sem gírias é de propósito, pra deixar claro o que eu to falando e não confundir as pessoas)
xii, capaz de minha mae n dexar pq vai achar q vo ficar com gente q naum conheço. olha c eu chegar, capaz de eu ficar rosa ( pior q vermelho) pois sou mtooo timido, e c eu for eu sou a pessoa + feia do mundo, japones ( odeio q chamem eu d japa, japones etc.) e capaz de n conseguir falar um oi.. uhauhauha
acham q eu devo ir falem plx
vlw pessoal
nhaaa *___*
sampa rox...acho que vou...acho naum eu vou eu vou *-*
eu e a tata \o\...pertinhu do trabalho do meu papai ^-^
Kissu \o\
vamo conhece "pouca" gente la ^^' vai c show msm. espero qtd mundo compareça e n sei cmo q vai cabe 0.oCitação:
AEEEEEEE UHUHUH ATE QUEM FIM UHUHUHU :palmas:
JA TAVA NA HORA :yelrotflm
MAIS TEM UM PROBLEMINHA ACHO Q NAUM VAI DAR PRA MIN I,PQ É MEIO LONGE DA MINHA CASA :cussing:
Char:Blader Nugik
Mundo:Samera
Profisao:Kina
Skill:55/49 (em treinamento)
LvL:18
ML:3
Ow qualquer um adim, modera, sub modera se pod mi respond?
1. Vc pod falar ond vai se o próximo encontro? é surpresa? vc ainda num sabe?
2. Esses encontros vão roda u brasil intero?
3. Vc paga pelas P.A. do Boacompra.com? ou ele doa d GRAÇA?!?!?!?
Bem por favor respondam :thumb:
Citação:
@Zurvans:
Acho que isso não vai muito da idade em si e mais da maturidade mesmo tem casos onde pessoas com mais de 20 e poucos anos já é bem experiente na vida, e/ou já pode ser considerado dessa forma.
@Gabriela_Bia:
Vc tem o primeiro nome da minha esposa, e o segunda da minha irmã. Respectivamente nessa ordem, Gabriela minha esposa e Bia (Beatriz) minha irmã. Olha toda ajuda que tivermos será muito bem vinda e conto com sua participação lá Ok?!
Vamos agitar e tirar muitas fotos. :happy:
Pessoal não se preocupem com jogo, vai dar IP BLOCK e ninguém vai conseguir jogar :12: estou brincando espero que isso não ocorra NEVER!!!
Mas pelo menos pra mim e a maioria pelo que vi, o legal vai ser conhecer o pessoal, conversar, agitar lá, participar das outras atrações, enfim. Jogar vai ser só uma parcela da festa toda :528:
@Karu estudios:
Então tudo que vier acrescer será importante, faz o seguinte como o Admin já conversou sobre a disponibilização do telão e como será usado, mande uma MP pra ele para combinar como fará para disponibilizarmos a todos no evento, a exibição dos seus interessantes e muito bons vídeos Ok?!
Abraço ;)
[]'s
Comilão:
Não sei aonde vai ser o próximo.
Não vai rodar todo Brasil.
As PAs são de graça feitas pelo www.boacompra.com
Muito obrigado viuCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Muito interessante esse encontro, eu, como líder da Família De'Aura de Chimera (qm joga em Chimera jah deve nos visto =P) tava planejando ir.. Tava pensando em reunir toda a Família e ir.. faz tempo que agente não se reúne assim. Se vc for de chimera, e nos ver lá, fala com nóis hehe...
Parabéns Tibiabr por essa ótima página, e pelo 1 ano de existência.
AEWWWW GALERA
PODEM ME AGUARDAR LA...Q EU VO COM CTZ
NAME: DRUNK TURI'EL
CERVAJA PLXX !!
IUAhauIHIUAhuiaHUIAhua
flw´sss ate dia 30 em sampa
cya..see you in tibia
@Gabriela_Bia, nem liga pro seu jeito de falar, o Havengar aí usa até linguajar grego, oh! uahahuuahuahuah! Aiai, faltam 30 dias ainda pra esse encontro, ô demora -.-
Demora mesmo... tomara que a turma não esfrie o sangue até lá!Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
axo q não viu manu...a galera vai curti =]Citação:
o foda eh q eu vendi meu main char pq tava precisando de grana =/
me sobro um pally e um druida lvl 17/16 em trimera e o char da minha irma lvl 13 em pacera eahueheauheaea
eu vo la mais nem vo pode faze nada...vai ser mto xato jogar soh com char lvl baxo..ainda mais q esse pally eh meu char pk de trimera e ta hunted por moh galera aehueahueahea
ps: A ultima SS que eu tirei com meu char,antes de vender ele..c eu soubesse que iria ter esse encontro mais cedo eu teria esperado pra vender...q drogaaaaaaaa :triste:
http://eupiru.sites.uol.com.br/ekips.jpg
Citação:
Se começar a acontecer, basta dar uma visitada nesse tópico para tornar a esquentar de novo e aguçar a expectativa para o evento hehehehehe.
@Cammy: linguajar grego :blink: huahauahauahuahau :yelrotflm
Abraço ;)
[]'s
hahaha, Hav, com mto respeito =) To doida pra ver se vc fala assim na rl tb, hohoho!
Ei Havengar...
Desculpe-me se isso já foi postado, mas eu estou com pressa e pelo tempo que procurei acabei não achando.
Que sistema de RPG vão jogar no encontro??
Eu tb (como muitos outros), jogo RPG e gostaria de saber qual sistema será jogado para ter uma noção antes, pois se caso for algum que eu não joguei ainda, para que eu veja as regras e talz...
blza?
flw ae :D
pow ainda bem q chego em sampa!
maix soh tem um probleminha... eu moro NU OTRO LADO DA CIDADE....
nem sei c vow consegi i, maix c eu consegui, pera q eu vow lah!
A avenida onde se localiza a lan, eh uma avenia digamos de "entretenimento" da regiao... cmposta por bares, restaurantes ateh baladinha tem... Se quiserem eh soh perguntar pra mim lah na hora q eu indico os lugares bons pra vcs...Citação:
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Adminnnnnn vc é minha salvação...ja que mensionou se alguém quer uma carona...eu queru sim...me pega na rodoviaria tietê. plz, plz, plz....vou ver o horario...
Bem... Eu fiz uma pergunta, mas acho que acabaram n respondendo
Vo refaze-la..
Quanto ao quesito seguranca ?
Falaram q deu muita bagunca no encontro de Tibia que teve no Rio...
Sem contar, q eu e meus amigos estamos com medo que tenha keylooger nas maquinas...
Aguardo respostas, se possivel, via pm...
Minha familia n eh das mais fortes, jogamos faz cerca de 2 meses, nao shareamos char.. estudamos, e ate trabalhos.. rs
Entao, n esperem muito, mas metade da familia esta confirma
Complementando :
Meu... vcs vao ta as 5 da manha msm ?
*so observando a panelinha dos moderas* Aff.. eu vo te q acordar as 6:30 pra tar as 9:30... to ate vendo, n vo conseguir jogar =p
Não se preocupe cara, para tudo se dá um geito!Citação:
Postado originalmente por Honux
Eu moro em Campinas e irei com certeza nesse evento, mesmo sendo 100km distante de minha cidade. Morar do outro lado da cidade (eu sei que não é pouco) não irá impedi-lo de ir ao encontro ;)
primeiramente quero dexar bem claro q eu desejo um bom ano pela frente tibiabr, e meus parabenz :hb2: :553: :hb2:
e boa festa :rock: :528: :ernaehrun :lhdevil: :528: :553: ...
e bom encontro pra todos v6, conheçao muitos caras massa quinem eu :biglaugh: ... eu ia i no ultimo encontro dai naum deu pq falto grana e me pearam de um jeito desprevinido... ia i nesse mais criei meu novo char u Sincopila... num vo i com um char com lvl 20 ml 38 sorc free noob acc, fishing 68 e equips como crusader helmet, blue robe, draggy shield, skull staff p set crystal ring e neklens neh :closedeye ... dai é mico garantido, mais tal ves nu proximo eu va naum interessa ond des de q seja aki na america do sul :happy: ...
tchau e boa festa :553: :hb2: :rock: :lhdevil: :528: :biggringi :ernaehrun :argue: :7:
Galera,
Na Vegamax para jogar tem que fazer o cadastro na hora.
Então para não ter tumulto nos cadastros e etc, faça seu cadastro ANTES!
CLOQUE SEU EMAIL CORRETO NO CADASTRO
http://www.tibiabr.com/vegamax/cadastro.php
Mais fotos da Vegamax:
http://www.tibiabr.com/vegamax/1.jpg
http://www.tibiabr.com/vegamax/2.jpg