Primeiro tu vai ter q espera ele sai...
Soh mais umas semanas o/
Versão Imprimível
Primeiro tu vai ter q espera ele sai...
Soh mais umas semanas o/
pq vc fes essa carinha "¬¬"???Citação:
Postado originalmente por Inu Yasha
eu só tava comentando ...
que mal humor
Bom, esse tópico pra mim está morto, quem quiser acomapnhar o Vortex, vai no fórum oficial: ************/vortexonline
Quem não gostou do jogo simplesmente não jogue, "usando as palavras do velho sábio kelekian": O segredo do sucesso não existe, o do fracasso é querer agradar a todos.
Vejo vcs no fórum oficial.
Abraços, Fanta.
Entao fechem o topico ue!Citação:
Postado originalmente por Fanta
cara eu joguei o beta tester a alguns aninhos de um jogo que vc tava fazendo ... vou tentar lembrar o nome depois posto aqui lembra de min ... (Doidera)
po veio to feliz que vc nao morreu flw ai boa sorte nesse seu novo jogo .. pq aquele la nao foi pra frente
lembro que tinha uns morcegos coelinhos uns bixos verdes é faz tempo + boa sorte nesse ai.
e outra coisa me add no msn ai fanta [email protected]
kra... tah mtu roxxxx os graficos..... quando ele tiver on quero jogar, mtu dahora... :riso: boa sorte aew e que seu jogo de certo.. pq eu kero joga... xD
fanta num sei se voce ja via por mas poe dp , houses , e fica dahora tmb c vc inventa historia e lendas para o jogo
umas coisa tmb q vc podia por num sei c ja tem é tipo qd vc por uma arma de ekipe aparece vc carregando ela a mesma coisa com armadura
ow tmb ponha chuva se poder pra num fica enjuativo igual tibia , ponha lago e mares mas seu jogo ta mto ROOOX
ponha musicas medievais tmb tenhu um monte no pc se precisa me avisa
Topico MORTO, para maiores informaçoes vide o Forum Oficial do jogo nese link
VortexOnline's Forum
http://img506.imageshack.us/img506/3545/closed2sl.png
esse joguinhu ai parece mais zelda de super nintendo
ja da pra joga ou n?
O cambada de N0ob v6 taum kerendo mudar o grafico do tibia pro grafico do ragnarok PORRA vms unir nossas forças :)
TIBIA X RAGNAROK !!!!!
naum temos q fazer issu naum temos q ser fortes !!!
Nem um nem outro, se taum usando grafiko PARECIDO com o tibia, problema nosso, se tu acha os bunekinho parecido com os de ragnarok e acha podre, nao joge....Citação:
O cambada de N0ob v6 taum kerendo mudar o grafico do tibia pro grafico do ragnarok PORRA vms unir nossas forças
TIBIA X RAGNAROK !!!!!
naum temos q fazer issu naum temos q ser fortes !!!
Closed Topic
RoX very rox gostei do joguinho ^^ tah rooxxx eu vo jogah pelo menos vo v c vai ser massa ^^
ae
po to esperando sair x)
bom pelo q eu vi aqui parece que vai ser muito bom!
boa sorte ai!
abraços
AH!
outra coisa
vai funcionar em win ME?
pq não li tudo só vi gente perguntando se vai funfar em 98...entao perguntei aqui do ME
flws!
Piorr !!! =) boa observaçãoCitação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
ai gente so to postando pra naum dexa o tópico morre.
@topic:mttt loko o rpg maker xp se o fanta coloca on vai funfa.
Opaa joguinho legal à vista!
Gostei muito desse joguinho, quando ele será disponível para download? Vou jogar esse joguin, parece muito maneiro, depois vejo se aprendo a jogar, e talz.
Tomara que chegue logo! :riso:
aff o galera sem costume de ler..
Não sei se mudou, mas ta previsto para a proxima semana.
O fanta fala assim:
Quando chegar a 50 posts faço isso...
Quando chegar a 100 faço aquilo...
Quando chegar a 2894789471289 ponho outra foto...
Quando que lança afinal, acho que tu já conseguiu o que queria, um povo pra joga o teu jogo não é?
dia 17 de Fevereiro !é claro se ele não mudar novamente..Citação:
Postado originalmente por SoFuRy
leia todo o tópico pow.........
falta 5 dias para ser lançado esse jogo. ;)
Omg? le o topico todo?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
31 paginas, 303 posts...
Num eh meio que...querer dimais naum? =D
eu leio, e pelas minhas estatísticas eu sou o Usuário mais ativo desde 2003 aqui no Tibiabr.com! :D não perco quase nenhum tópico e deixo todos eles azul claro no link dos tópicos. :PCitação:
Postado originalmente por Flaming
eu fico praticamente 24 horas lendo quase todo o fórum..
dia 17 sexta feira grrrr fds dedico a patroa mas segunda feira eu jogo hehehe
flw pessoal amos aguardar o lançamento caso precisem de um server hospedar o cliente do jogo me falem tenho o site www.mmorpgs.kit.net posso disponibilizar por lah
Tópico rox ... Gostei do jogo xFD
:mad: Eta fanta termina o jogo logo kra plzz e sempre atualize teu post -.- mais pode conta comigo pra jogah esse Vortex pq parece ser massa ^^ :)
hmmm, dia 17, conte comigo
belos graficos, jogabilidade parece boa tb
boa sorte nesse jogo cara, conte comigo para jogar
=)
flws ai
qdo tiver disponivel libera pro pessoal do forum
flws
Se o Fanta não alterar a data amanhã é o grande dia,portanta acalmem-se =D
Estou planejando algo para amanhã.
Começarei a digitar um texto sobre vortex, depois de jogar um pouco.
Não posso dizer oque eu, mas se um Ryan aparecer no fórum com um textinho cool, nada de espantos.
Um jogo 100% Brasileiro como bom patriota ficarei feliz de jogar,o dia 17 conta dês da meia noite em to esperando já ate me registrei no site do vortex XD, como tenho que trabalhar amanha estou a espera boa sorte fanta.
P.S:Prefiro guaraná antártida XD.
é hoje hein!! :P vou ficar logado aqui 24 horas até o Fanta aparecer..... hoje vou ficar ligadão nesse jogo pq quero ser um dos primeiros a ser mito! já que não sou mito no tibia em level, nesse eu acho que posso ser! ;)
em quests então, sou mais mito ainda.......
:yelrotflm
o.o tbm quero ver esse jogo
em
até agora nada.
;.;
Estamos todos na maior espectativa...
Quando sai o jogo, tiu fanta? =X
nuss so vi ess ejogo hj (topico dele) deve ser mto bom se n tiver a voc monk será sacanagem pois adoro monk eh mto foda ...
quero jgoar ;)
falei com o fanta ee adiou o lançamento, podem voltar a durmir.
Podem descansar, o fanta me disse que o jogo saira talvez soh no fim deste mes , ele disse que ouve uma perda de dados do database do jogo e agora ta foda =\ e ele talvez vai dar retired... axo q esse jogo nao sai tao cedo
brincadeirinha =)
Pra quem nao sabe... fanta abandono esse forum... agora ele soh tah no oficial
Vortex forum
O jogo ta adiando pq as soucer <nao seu como se escreev isso??> nao estaum prontas...
mais ja tah qase