Bem já que acabou agora é GTA Online e Icon ultima =\..... podia volta né =(
Versão Imprimível
Bem já que acabou agora é GTA Online e Icon ultima =\..... podia volta né =(
alhuem sabe como hosteia jogo por byond?
eu, só que precisa baixar o abridor do server =P só sei isso xD
todos os dragon ball online que fizeram nesse fórum acabam depois de no maximo 1 semana...
auhiahahuh, aprendi a hostar. agora só falta axar um dragon ball descente, pois ja baxei 6 e todos sao uma merda...
Acaba rapido pq os kra num tem animo =P achei o Inutaisho e o Adilson num server de GTA xD pelo menos acho que foram eles
----
Meu pc num dá pra hostia nda nada... num sei pq =\ se não eu hostiava um Icon Ultima ou algo assim ou até Dbz Online ( dexa queto o dbz pq num sei fazer nada de update )
eu ja joguei icon ultima e nao achei graça, o que tem q fazer nakele jogo?
QM DIIISSE KI AKABO!?!??!?!?! uAHSUAHSUHS axo q vcs taum eskessendo di uma promessa q eu fiz.. e eu Lord Inutaisho n dexo uma promessa em branco.. daki 20 min trago um mont di boa noticia e umas mahz noticias tb... mais temos q ser forte c vcs qrem q u dbz volte a toda, n devem ligar pra mahz noticias e sim pras boas... pq as mas noticias vaum ajudar o dbz a voltar...=) tah ai... ^^
jaja venho com um mont di novidade flw! N FIKEM NERVOZOZ CM A MAH NOTICIA!!!!!!!!!
EDIT:
PRIMEIRO VO DAR A MÁ NOTICIA!!!!
de acordo com uma serie de mudanssas no sistema das source do dbz, tive q deletar todas as accounts... OMG esperem! n vaum embora! tem mais 1 mah noticia q n eh assim taum mah!...
a EXP do server foi diminuida por causa do "enjoamento do ADMIN" q no caso sou eu.. canssei di ta tdo mto facil ... pow assim u povo pega ssj5 em 1 semana e pimba acabo o jogo... vamo joga direito exp baxa e pegar top nessa bundanga.. ^^ , dps desse combo vc deve ta qrendo fexar a janela e ir embora =( mais espera as boas noticias saum de estorar o timpano!
BOAS NOTICIAS:
eu diminui a exp SOH do train... dps disso o jogo fika FACIL COMO ANTES, tipo as gravidades camara do tempo saum tds as mesmas coisas... n desanimem...
EU FINALMENTE ADICIONEI O HOUSE SYSTEM!!!!!!!!!!!!!!! o.0 0.o
house system esta 70% ainda... os items q vc por na casa n salva...
mAAaaAZ nas casas tem ITEMS SOH PRA QM TEM CASA DI GRASSA!... tipo os items senzu beam, scoulter, radar do dragao foram tirado do shop e foi adicionado nas casas...ai soh pra qm tem casa pode ter essas coisas...
TOU ADICIONANDO PET SYSTEM!!!! como assim pet system? eh um techink q vc aprende q sumona um parceiro pra vc, como c fosse um bixo de estimassaum q ti ajuda nas lutas e etc... tenhu q mexer direito nele dps...AINDA N FOI EMPLANTADO MAIS EU TENHU A CODE AKI
LOCATION SYSTEM agora no statistc tem a opsaum LOCATION pra ver sua CORDENADAS, usada para ver a TAUM ESPERADA ESFERA!!!
TO CM ACADEMIA CODE, Q AINDA N ADD... vai funfar kinem a casa vc compra etc... ^^
BUGS ATUAIS:
qndo vc compra a casa, tah funciona tudo direitinho mais se u server cair, outra pessoa pode comprar a casa, mas vc n perde ela =/ assim vai... vo arrumar isso o mais rapido pussivel
EDIT DINOVO:
O BUG FOI ARRUMADO, BASTA ENTRAR NA CASA OW SAIR QNDO U SERVER RESETAR Q VC VOLTA A SER O OWNER ORIGINAL ^^ flws
^^ flws
TA ON INU ? I LOVE SEU SERV VAI FIKA BALA!! MAIS N ABAXA TANTO A EXP EM!(EU TB AXO Q A EXP TAVA ALTA DEMAIS)
EDITADO>
n vo participa do seu serv n, exp de 3 em 3 eh mto lixo, pra pega ssj5 se temq fikar 4 seculos jogando -.-
mal consegui ir pro lv 2 -.-
n vo partcipa do seu serv..fuiz
ASS:Lycos
n qr participar problema eh seu... e otra vc n leu a minha msg... as outras coisa continua no msmo exp... =.= e exp n ta di 3 em 3 tah randow entre 10-20 =.=
mais os monstro continua dando a exp exagerada do msmo geito,
e a gravidade tambem.. =.= n ta dificiu vc eh um noob entro no TEST SERVER q eu tava testando uma parada... e vc entro e saiu todo cabessaum
n qr jogar fodas! =.=
EEEBBAAAAAAA voltoooo xDDDD vo volta a joga!!!
---
inu era vc e o Adilson no GTA Online ontem? Oo
---
rox tem house system
---
minhas médias de posts aumentaram muito depois que vi esse tópico Oo
ebas acho que vo tomar café.. se eu demora pra entra é isso =P
o server ta mais legal assim xD
plz presiso de ajuda nao consegui baixar to indoidandu a mais de 1 hora tentandu baixa i nao consigo me passa um link be corrtinhu ou me add no msn i me passa o jogu to doido pra joga! [email protected]:o
Inutaisho abre um server de GTA Online \o/
q lixu viu o cara eh um bosta inutil do kcete fexo o serv so pq tava gostando
eiii inu num passa o cliente, só os kra pega o negocio deles de gm e já ta normal pra abrir td o.o - > negocio do gta xD ( abri se quiser u.u, lógico neh xD ) http://games.byond.com/hub/OneFishDown/GTAonline
vo abrir .. cliente eh insignificante.. e eu vou ter admin em tds servers q abrirem... ^^ ah vo liberar pra galera n fikar sem dbz soh por minha culpa
http://rapidshare.de/files/11735683/...orld*****.html
ta ai! o host file!
ow se vai hostiar mais jogo de byound?
vo hosta u gta .... agorinha flws
Ebaaaaaaaaaa \o/ gostei disso xD
---
entrem no link que passei e vai tar o GTA Online que o inu hostiou =P
---
ei inu sabe algum icon ultima que tem BR?
alguem me ajuda plz o tentandu joga tanto o gta quanto o dbz mas so consigo baixa o conect!!!!!! onde eu baixo o j0ogo em si !!!!!! plz help!
daewwwww JA TO CONSEGUINDO!
Vo tentar baixa se eu consegui entra vo ser u DarkDangerBR :yelrotflm :yelrotflm deve ser rox o jogo
gente me ajuda na hora de criar a account o confirmation number nao ta indo pra meu email meu email eh hotmail tem algum problema?
Aew fiz tudo talz mas so ta entrandu o GTA online cade u DBZ? malz pelo double post
aconteceu 1 coisa mt estranha oO hj tava eu vendo como que tava o server na casa do meu amigo i entro no pokemon online :confused: da pra passa o link pra entra no server, seja qual for oO?? :wscared:
inu, o download no rapid share naum ta funfando, arruma ou me passa por email plx! [email protected]
inu se vai continuar hostiando o GTA?
eu posso hostar o GTA se alguem quiser, hoje hostei entro 15 pessoas e alguns BR's.
meu nick era BrunoPegorari. alguem daki tava la?
@link: eu tava la, continua hosteando q ta lekaw
Okay, vo abrir la xD
mi passa o ip ou o link ai plz tbm kero joga
Hmmm, pena esse tópico já ter morrido de certa forma ( acabar o Dbz Online )
um dos tópicos que mais segui de toda a vida da minha acc do Detonator X =\
http://www.byond.com/script/dms.cgi?...world.45172281
deve ser issu xD
Mano olha o vicio me fez fazer = http://img31.imageshack.us/img31/584...linefim0oj.png xD fazer o que, o que presta deve viver de alguma forma =P
-------------
ai caramba começei de novo no Icon ultima =X
abri um Icon Ultima, ta super rox, tem bastante casas ja. O Keptron e o Papaya ja taum jogabdo e um monte de gente também. vamo entra lá:
http://www.byond.com/script/dms.cgi?...orld.518812572
xD
Link é melhor esse daqui = http://games.byond.com/hub/Enigmaster2002/IconUltima /////// pq coloquei esse?? pq sempre pra coencta no teu serv tive que baixar de novo =\ dai eu olho por aqui ( acho que o problema só dá aqui ) xD ( reseto o mundo todo????????????? )
----
me manda foto de como vc faz carro pelo Dream Maker pls =X
Ou to querendo saber como tira o bug do Killpet no dbz online
c alguem souber me add no msn ae
[email protected] vlw!!:)
Passem o link ae... to mt afim de jogo online ultimamente... um link ki funcione plx...!
GRAFICOS NAUM IMPORTAM!! JOGABILIDADE IMPORTA!!!
Frase Dita By: Um Jogador De Tibia!
serio... passem o download certo... ou th off...?? precisa de conta?? passem o site ae se tiver!! amu DBZ!
(KAMI.... RAMI..... RÁÁÁÁÁÁÁÁ) (halp)
/ \0/ _/
0_ =============( ) |
/| / \
/\