HEUHAUHEAUHEAUE POSSO ENTRAR TAMBÉM?? NUNCA ME DIVERTI TANTO!Citação:
Postado originalmente por BoGaS
(..)
Versão Imprimível
HEUHAUHEAUHEAUE POSSO ENTRAR TAMBÉM?? NUNCA ME DIVERTI TANTO!Citação:
Postado originalmente por BoGaS
(..)
Agora todo mundo começa a discutir , o off topic fecha, muitos users revoltados...ops, eu já vi essa história em algum lugar...:rolleyes:
Eu tmb shariava o Ashton, a getne tinha um macro que a cada segundo colocava uma vírgula e sempre no fim dos posts saia Salvem as borboletas
Tenho poucas palavras,afinal..essa é minha opnião.
"Antes quando não era maduro,tentava jogar a culpa dos meus atos na moderação.
Agora que estou indo a caminho da maturidade,percebi o quanto infantil era,e percebo mais pessoas imaturas cometendo o mesmo erro".
O forum cresce,quanto mais pessoas,mais regras.
O numero de regras aumenta,porque o numero de usuarios cresceu,com isso para manter o controle é necessario regras mais rigidas.
Não vamos colocar a culpa nos menores,pessoas de pouca idade,pois as atituldes não se resumem a sua idade, e sim a sua cabeça.
Claro que a maioria é o que conta,mas não vamos generalizar.
Muitos aqui irão dizer que estou pagando pau pra moderador e coisas do tipo,mas os propios moderadores sabem que quando eu tenho algo a reclamar eu o faço sem medir consequencias.
@Insane
Velho guerreiro. =)
Usa o banner,antes de ser banido.
Não..revolução como aquela não existirá mais.
=P
Citação:
Postado originalmente por M4573R
Velhos tempos de qdo agente shareava a conta do ashton neh, Old Times nunca voltam =/
FLWS
@Zero,
Quem dizer que tu tá pagando pau pra moderador tem que ser realmente muito tosco, tecnicamente você é imputável. (Acho que é essa a palavra)
Mas tá certo. Povo gosta de jogar a culpa nos outros...
E agora tô começando a entender porque o pessoal odeia o GOT... Kamikazes nunca foram meu estilo.
(Mas que foi lekaw fazer akele macro de vírgulas, foi)
Experimente qualquer dia, eh lekal...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
E akele macro de virgulas foi MUITO util, pode ter certeza ;)
FLWS
@Moderação
Poderia eu trazer alguns usuarios para postar apenas neste topico?
Usuarios que realmente vão trazer alguma contribuição para o topic.
@Ashton Vicius(Vulgo Cumpadre UAshinton no GOT)
Não deves fazer assim,não deveria ser deste modo,magoou meu coração,feriu meu sentimentos,não deves falar de macro,pois é coisa feia para o tibia,e afeta o coração sentimental,dos,duros trabalhadores da cip.
Ow profion, plz para de flood aki senao fecham esse topic >.<
Citação:
Postado originalmente por Nocturn of Shadows
Vocês falam dos velhos tempos...
Vamos parar com isso.
Vamos fazer um novo tempo na qual as futuras gerações falem: Caraca, lembra quando o forum era abtado por lendas tipo BoGaS, $c@rL@t, <|NeMo|>, *#Hello_girl#*, **Balhester Revolution**, *Lusales*, -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-, -kF.Mr.EscTazY-, ...:::Fou-Lee:::..., .::Uchiha Sasuke::., 0pedreiro0, 741852963, Abaham, Abakt, Ademihonu, Admin TibiaBR, Adriano Silva Gomes, Aerzis Aran, Agron, Aioria the Sacred, ALAN_SC, Alca Vicius+, allanrmartins, alukardi, Alvinho MS, Alysson, Anderslash, andi d'ark, André Campos, André Felipe, Andre Hunter, andre leal, andreide_89, Andreycs, Andrius Rei das Sombras, Andswer, Angus Ragnarok, Angus Rookgaard, Ant, Ant Tucano, Aoshi sharpmind, Aquarius steelsoull, AragornPE, Araujo The Sorcerer, Archer of Alnlord, Arkaine, Arkerebus-antica, Artus Tathgar, Ashmunrak, ATeCuBaNoS, bartaum, bazzizao, Bhartizinhu, Biglesias, Biser, BlackBat, Blazing Eagle, Blazing Ghost, BoaCompra.com, Bob Gostosaum, Bonatti, Bourgon, Bra stm, brfanta, Brunorox, bru_swillis, Bugs, c0dE, Caboom, Cafofus, capacete, Capim Tadura, Carasko'Strider, Carolina Shinoda, catossinho, Celestial Archer, Cervantes, Champer Rulla+, Chap, Charuas, Chi Bolo, Chicalica, Chico Punheteiro, Chucky de'Scalibur, Cimerian, claudio, Coisinha da Mamãe, Colher, Colher Assassina, Coringa .G.E, Cray Tiger Of Fire, Crazy Chameleon, CrazyDaluz, Cristral, Critico de Dolera, CrOwWw, cunhagui, Curiox, Cyruss, Dado_Tec, Dak, DandanMagum, danieljulhano, Darcand, Dark Pally (sim eu copiei os user que estavam online).
Parem de falar dos velhos tempos e comecem a agira pra fazer um "novo tempo".
Agora vocês vão me perguntar: Por que você não faz isso.
E eu respondo: Até então eu só brincava aqui no forum, mas hoje, vendo o ponto de vista de varias pessoas eu mudei de idea a respeito do off, claro, vou continuar brincando mas com moderação e maturidade.
@Zero: Só faltava um "Salvem as brabuletas" pra eu falar que você também shareava o Ashton.
@Sorriso: Pois é, é disso que o OFF precisa, uma ingeção de animo, com essa revisão de regras, se tiver, e se as FR's forem permitidas será muito mais facil fazer isso, claro que sempre vai haver a ovelha negra mas ignorem esse babaca carente, ele está só querendo chamar antenção, ser famoso e fazer amigos, coisas que não consegue na RL.
@Zero²: Se eles forem realmente ajudar e fazer sujestões UTEIS no forum creio que não havera problema, agora se for pra zuar é melhor não...
=X
Se houver maturidade DOS DOIS lados isso não será nescessario.Citação:
Postado originalmente por Insane elevado à quarta
\o/
Citação:
Postado originalmente por Zero
Eu respondo, embora eu ache que eles vao dizer que nao, vc deveria, ja que eu o dimmu e o chucrutes estamos postando aki...
@M4573R:
Por incrivel que pareça eu sempre comentei assim, nao to começando agora
FLWS
Ah sim...o pessoal odeia o got pq? n conseguiram fazer um off topic melhor do q era naquela época.Citação:
Até fizeram o tal do chat do tibiabr pra entrosar o pessoal e tentar ser como era antes.
Tsc, Tsc...
Sim, é díficil, irá deixar marcas, lembranças, marcas que não voltam, nunca mais!
Mas, é preciso, esquer o passado, agora, devemos viver o presente. A vingança, nunca é plena, mata, a alma, e, envenena. Lembre-se, Seu madruga, RULA TUDO RAPÁÁÁÁ!
Salvem as borboletas.
E sobre o Cumpadre Uashton infelizmente foi como a Mulher de Areia dourada disse:
Ele foi banido antes da regra de usuario banido..não podemos fazer nada.
@Bogas
Elementar meu caro Bogas,exatamente isso que o off precisa.
Injeção de animos.
Não conseguimos fazer um off-topic melhor? Me tire disso porque não estou aqui com este objetivo.Citação:
O fracasso do chat se deve a "insustentável leveza" do apetrecho, como eu sempre digo.
EU não ligo quanto ao pessoal pensa, sei lá porque essa rixa, eu até achava bobo...
... mas já que o pessoal resolveu me pegar pra Cristo, digo, <cof cof> Ashton <cof cof> no meu senso isso já parte pro pessoal, e isso não me agrada nem um pouco. E eu não suporto isso, ao menos é até agradável pra brincadeiras, mas quando a coisa fica séria vem o pessoal e fica cutucando o chifre do cavalo e puxando rabo de onça.
Salvem as borboletas.
E ainda esperando pra ver o que essa caixinha de surpresas, vulga GOT, ainda nos reserva.
injeção de animos e fazer parar brigas atoa, por ,motivos bobos parar naum geral tantos conflitos...
Protoman, temos que tentar? Quem sabe com isso alguns users não se tocaram? Agora mesmo, estou com uma visão mais correta (eu acho) do OFF
Como se eu estivesse falando especificamente de vc... -.-'Citação:
kelekian meu grande amigo -.-'' vc pod nao gostar de ngm e posso afirma que pokos gostam de vc :) otra coisa nos dependemos de vcs?? hum... quem que fax essa porra ake anda?!?! NOis ou seja nao somos nos que dependemos de vcs ,vcs que dependem de nois :) e tambem eu axo que essas regras tao rigidas so server pra enxe o saco! dexa agnt c zua, dexa agnt faze merda po , isso daki eh 1 OFF topic e qual o prob dagente fala das nossas vidas?? cara eu MORRIA de ri lendo como o zero era viciado em mete em galinha xD , c que me bani?? me bani ae po, ae eu faço otros users vcs podem bani as pessoas qnts e qnts vezes vcs kizerem vcs NUNK vao consigui faze um user insistente para de fica aqui fazendo oq ele bem tende , e tb axo kelekian que vc podia ser 1 poko menos arrogante pq geral aki t trata bem , blz?? keh me bani?? me bani caralio mas ve c para de fica enxendo o saco com esses seus discursos de meia boca que so serve pra dexa agnt com dor de kebça, blz?? bjinhux pra vc ta fofo?? xauzinhooo
Você tá no off só pra olhar e postar?Citação:
Não se interessa pelo crescimento na sessão?
Ps:
Sobre a caixinha de supresas,só o futuro vai nos dizer...nao eh meus espioeszinhos keridos?
Não é só com você, tem os outros 6 membros sharers do Ashton.Citação:
Eu acho que eles pegaram no seu pé, principalemten porqueo o pessoal daqui não é adepto ao lado negro da força, peninha...
Cara, uma sugestão pra isso aqui ir pra FRENTE:
Esqueca o passado.
Você era membro do GOT? Legal cara, usa o bannerzinho e vá nas seitas secretas e sagradas deles.
Você amava/odiava/era o Ashton? Que bom, você é mais um... o cara a essas horas está vivendo a vida dele longe do forum (ou não), porque você não esquece o coitado.
Você foi punido injustamente por causa de um moderador tirano? Que chato cara, aconteçe, nem sempre a vida é justa. Quer continuar aqui? Volta com outro user e fica pianinho e se possivel esqueça o motivo do antigo ban.
Você não tem afinidade com determinada pessoa daqui? Que chato, tenta não levar isso pro pessoal.
Vamos levar essa budega pra frente, porra.
Parem de olhar pra tras, o futuro é agora.
Caralho, você ainda tá viva?Citação:
Postado originalmente por tatazinha
ja q meu querido amikinhow me xamou aqui cá estou eu =)))Citação:
ahuahs memso q eu n seja de alguma ajuda XD e eu confesso q n li o topic inteiro pq eu tenho preguisa e pelo q ele me explicou é sobre regras e maturidade do pessoal mais novo aqui no forum neh?
bem vamos lá a minha opinião é a seguinte:
Com o numero de usuarios aumentando,o numero de pessoas infantis aumenta,fazendo com que sejam feitas regras mais rigidas para manter o controle u.u
eu participei do forum junto com o meu "amor" zero na epoca em que o forum não era tão cheio,e com isso quase tudo era possivel
Esquecer o passado, é a parte mais fácil.
Fica foda quando o fórum tá cheio de coveiros.
@Insane a quarta potência,
Acho que precisa dumas aulas de interpretação de texto.
@Zero,
Eu me interesso no crescimento da seção. Mas andorinha só não faz verão, e no momento quero ver se são capazes de fazer algo realmente. Se eu ver que tem alguma engrenagem rodopiando pra frente, eu entro.
Loko, n ker ajudar mano na traplaha
O kele eh mtooo gente boa kra... vc n conhece ele na moral
A melhor coisa pra se fazer é deixar esse assunto do Ashton pra lá. Vamos voltar ao assunto original do topic, isso virou zorra...
sinceramente nao acho que eu to atrapalhando, eu to dando a minha opiniao e eu nao acho ele gente boa pq ele nao da motivo , e fiquei puto geral tratando ele na moral e ele sendo vulgar e arrogante como sempre foi, vcs podem nem saber + eu ja to aqui a mt + tempo doq vcs imaginamCitação:
Postado originalmente por M4573R
Concordo em gênero, número e grau.Citação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
Se não fosse essa purrinha de eu ter posto na sign, o cabra provavelmente estaria reduzido a uma distante referência.
E até agora os magníficos* dos usuários Chucrutes, Insane e os outros revolucionários não postaram nada concreto ou ao menos plausível pra resolver a situação.
*Isso é modo de se tratar um reitor.
@Gumog,
Você é persistente. Gosto disso. Mas não te faço esse favor.
Leia a primeira e segunda páginas, dê uma folheada em quaisquer duas do meio e leia as duas últimas que talvez vc entenda. Leitura dinâmica e ignore em toscos que vc não gosta de ler a opinião ajuda.
Reclamar da moderação não vai adiantar em nada,nem lembrar do ashton.
Agora vamos pensar aqui,qual seria a solução para fugir um pouco das regras do off-topic?
Fugir eu queria dizer fazer coisas divertirdas e interessantes,mas dentro das regras.
Quebra-las simplesmente não iremos.
Já foi posta uma votação para rever as regras do Off-Topic,então eu acho que é melhor esperarmos o resultado não acham?
Porra mano, vc não se cansa, né?Citação:
Postado originalmente por Gumog, odançadordevalsa
EDIT:
Zero...se tem algum user aqui que vai virar modera é você. Agora sim, eu tenho certeza. FALOU BONITO MULEKE!!!!! :thumb:
é cara realmente se divertir é oque agente faz de menos,cara pra min todos os moderas levam essa porra a serio de mais, vamos dar 1 exemplo de tibia ja que alguns aqui veneram tnt essa porra em 2d , os gms banem os caras so pq eles xamaram o otro de bobao?? ou se ele grito no dp uma coisa nada a ver com o jogo??, me desculpe mais eu entrava no tibia mais pra zua doq pra joga , e cara tibiano é assim ele gosta de zua , ele keh zua ele necessita zua entendeu?? fax 1 off com regras e 1 sem regras pra ve em ql vai te mais gente, eé so pensa caraCitação:
Protno agora o Loko tmb eh usuario banido... aiaiaiai virou moda -,-''
Citação:
pq naum se limitar somente a falar sobre o topico..sem começar brigas no topico? usem mp ou msn
so?? aqui nao ta aparecendo nada, e cara a vida eh assim , quando vc fala oq vc pensa ja vem nego dando paulada , eu sempre falo : a verdade dói aos que a omitem
E o que o Off tem a ver com Tibia? Desculpe, mas não é a mesma coisa não. Não sinhô :ninja:Citação:
Postado originalmente por LoKo II
Suas técnicas toscas não me atingem... manda o trollish que quiser que suporto.Citação:
Bom.
Um fórum sem regras não iria dar certo. Iria ser a lixeira do mundo, ninguém iria ter o displante de ler...
AGORA UM PONTO QUE EU QUERO ENTENDER:
Que regras "off-topic" são essas? Que eu saiba as regras são globais... eu não creio que elas vão ajudar muito. Se bem que tem uma sugestão do Havengar que achei deveras interessante.
Brigar via MP n tem graça :X
E brigar no tópico tem graça? Acho que não...Citação:
Have fun, fella :thumb:
eu sei que nao é tibia so to dando 1 exemploCitação:
E vc por acaso tem moral? Gumog, get a life...Citação:
Vc só tá armando confusão aqui, eu iria detestar reportar um excelente tópico que nem esse por causa de 1 ou 2 flooders.
<Como se os moderadores não estivessem vendo o tópico...>Citação: