O testa ta bem mais facil q o testera.. fikei em 1 da lista e deu erro ;)
Versão Imprimível
O testa ta bem mais facil q o testera.. fikei em 1 da lista e deu erro ;)
Tá bem dificil entrar xP
Seguinte, o meu não sai de "Downloading new object graphics"
qual é o problema? alguem me ajuda?
ta uma luta assim muito bizarra.. eu Vs Full server... Wow My Fucking god.. ta foda entrar xD.. .. so espero nao morrer de primeira.. espero que no minimo eu fike vivo por umas 3 hras pra compensar o tempo que to tentando entrar -.-
Editado@
Aewww pela primeira vez eu nao cai na fila... começei em 8 lugar e dps cai pra 24 xD.. mas ta indo
isso e normalCitação:
Postado originalmente por Rodrigo
me desegem sorte, falta so 1!!
aff, agora volto pto 39º.
mas msm asim, vo continua torcendo.
vo fik aki ate meu pai falar q vai quebrar o pc se eu n sas.
--------------------------------------------------------------------------
meu knight lvl 14
ml 4
skills 58/55
ta pronto pra explora!!!!
uai, sera pq q ta aparecendo ml 3 e skills 50/45 e lvl 12?
deve q ainda n atualizo :)
Normal? vsf! eu quero jogar.. lol tem uns 10 min q n sai disso!Citação:
Postado originalmente por Felipe Cardoso
como é q eu tenho q fazer pra ter 1 tibia pra test serv e 1 pra tibia normal?
pra premmy tá até 'facil' de entrar, entrei 4x em chars diferentes em menos de 2horas... mas pra free que é bom tá quase impossivel ://
Citação:
E isso que eu fiz !!!!!... eu tenho 2 pasta do tibia.. ( sacrifikei o OTserve).. eu atualizei o meu ot serve para 7.5 e depois o usei para fazer o download do Novo client e simplismente passei os mapas para a pasta do OT.. que agora e o novo client.. e agora estou com 2 pastas.. a tibia1(meu tibia normal) e a tibia2 (antigo OT que atualizei e agora e novo client).. lol + facil assim :riso:
Citação:
meu knight lvl 14
ml 4
skills 58/55
ta pronto pra explora!!!!
uai, sera pq q ta aparecendo ml 3 e skills 50/45 e lvl 12?
deve q ainda n atualizo :)
-.- eh vc q tem q atualizar cara...c axa q isso aki tah ligado com o tibia ???
vai em PERFIL ... e muda....
-.-
GENTE OS FREE ACC NEM ADIANTA ENTRA Q SÓ PREMMY PODE ENTRAR ... AMANHA AXU Q OS FREE JA VAUM PODER .. VAMOS TORCER NEH
a vlw!Citação:
Postado originalmente por Litro
PORRA! NÃO SAI DE DOWNLODING NEW OBJECT GRAPHICS! VSF! ele trava! alguem me ajuda plz!
Bug do 1º na fila \o\
Acho q todos já ficaram no plane 1 e depois dá erro...hail bugs =D
pow ferro o tibia no meu pc.. n ta mais acessando o tibia-.-" agora eu vo t q baxa de novo e perde td o meu mapa ,,l,, q merda diz bem assim dps q eu botei o test e baixei la o treko :
Microsoft Visual C++ Runtime Library
Runtime Error!
Program: C:\MAUS DOCUMENTOS\TIBIA\TIBIA*****
This application has requested the Runtime to termineite it in an unusual way
Please contact the application's support team for more information.
ferro pow
Pq ninguem tem calma nu TS ??? pow num é tão ruim chegar e ir matar ums bixos q normalmente vc num mata néh eu achu assim mas atéh quando chego nus demon um PK me mata -.-
tpw, eu botei premmy ontem, intaum se eu tenta entra no test server eu vo consegui entra como premmy ou vo te q entra na fila enorme como free account ?
to tentando desde as 7:00 da noite e naum consigo :(
Copia a pasta do Tibia C:/arquvios de progamas/Tibia para otro lugar qualquer como a area de trabalho depois manda entrar nu Test Server com esse da Area de trabalho =PCitação:
AFF... tem certeza q FREE account nao ta entrando??? hj de tarde tava!
free entrando? entao eh soh eu q n consigo, desde as 6 da tarde tentando e nada, dei uma pausa das 8 as 10 da noite e recomecei e tentando ateh agora e nada...
hj de tarde na hora q abriu...eu entrei =]... e um outro kra free tbmm! mais agora chego no 1° e nun sai disso =/
You lose 276 hitpoints due to an attack by Mark Jorsten.
TENTA ENTRAR EM ROOK NAUM TEM NINGUEM
Citação:
Postado originalmente por kook plook
Sim pq dia 31 de outubro vc era Free =/
no meu tem 255... hehehe
VIDA DE FREE EH FODA...to des das 7:00 da noiti tentandu entra...
MAMAE QUERU MINHA P.A. PLX XD
ta osso...
ZzZzZzZZZzZzZzZ
faz uns 20 minutos q nao saio do nº 7 da fila :wscared:
eu fiquei no 2 umas meia hora... depois qdo ia fecha fui pro 1... ai foi depois de uns 20 minutos deu erro... asuHSuhsuHSu
vo tenta mais uma vez, c nun da certo eu vo é treinar meu char ^^
gogo 85/85... vo treinar pra paga PA...hehehehe
galera eu so noob aki
ainda
tipow
se eu morre no test server i perde tipow um ikip dai d pois volta a o normal ou eu fiko sem ele ????
Se é normal, num vai sair coisas novas então? Itens etc? Pow, que sacanagem... Aqui só atualizo tibia exe só :(Citação:
Postado originalmente por Felipe Cardoso
tudo q vc perde no TS vc so perde lá! qdo entrar com seu char no seu mundo vai está tudo normal...ekips, itens, skills e etc...
http://img183.imageshack.us/img183/5...c0010vb.th.png
eh...acho q só amanha...
Eu tava ansioso pelo test server por nunca ter tido um char com level maior q 15 e por jogar em non pvp. Mas logo achei aquele mata mata um saco... Sem me meter em nenhuma confusão, morri 2 vezes, perdi runas, dinheiro... Resolvi mandar o pvp a merda. Peguei o q me sobrou e fui explorar lugares q nunca tinha visitado... Queria ir em tiquanda matar uns lizzardmen, solar behemoth... solar demon..
Solei o orc fortress (acredite se quiser, eu nunca tinha ido lá)... na volta, quase sem runas e sem mana, me matam de novo... Os caras queriam minhas runas. Joguei tudo no rio :P
De volta ao dp de Thais, pelado, frustrado e humilhado... resolvi realizar o sonho de todo master sorcerer q joga em non pvp... A magnífica Ultimate Explosion, vulgo UE, em frente ao depot.
Tal qual um homem bomba esperei uma boa aglomeração em frente ao depot. Coloquei o outfit da mesma cor pra não levantar suspeitas.
Me enfiei no meio da multidão e EXEVO GRAN MAS VIS!!!
O resultado está no meu avatar aí a esquerda. Claro q pouco depois levei uma saraivada de SDs ^^
Daí voltei pro bis.. e tomei ban. Tchau test server!!!
Jah xego ao ponto de ser humilhante tentar entrar ness ts =/!!
Vo tenta a madruga intera aki, se num der...
**Suino**
Minha pa acabo dia 31 de outubro...mas pelo jeito n fez efeito, to desde e hora q eu cheguei da escola (19:00h) ateh agora tentando, vo fika ateh as 2 e vaza, direto fika em 1º da fila, mas ai na hora de entra tem muitos players, e n vai...ta uma merda, pelo menos do test server da fila la era grande mas era certo q vc ia entra, mas agora axu q nem entra vai ;/ sux a lot...
eu dei uma parada cum tibia, voltei agora soh pra v o ts mas isso me desanima mais ainda...
flws ae
K RA LHOO!!!
NAO SAI DO 1
FAZ MOR COTA
RAIVA PLX:P
Demora bagarai mesmo pra sair do 1, e quando sai, da conection time out ou too many players online, try again later.
Detalhe, em testera, estou sempre em 15, 18, máximo 20 na fila, e em testa estou em 196... mas nem tentei lá, char sux não adianta nada.
eu tbm to em 1º na fila e não entra , e olha q meu char ta em rook
e ta num lugar onde nuca tem niguem !!! la nos poison da katana , q merda
to desda 21:00hs em 1ºe naum sai
BUG ?
vou tenta entra ate amanha de noite ,sem para ... LOL?
alguem ja consegui entrar depois de espera no 1º da lista ?
Consegui entrar com meu druida sem runa, sem dinheiro e sem mana ! Fui morto por um EK 100 de azura - Eldrako. podrezinho do meu druida lvl 35 :(
Editando: Loguei com o David travei uma batalha injusta com um elite lvl 78 de galana Krupnik. Morri facil pras explosions meu best hit foi 120 com SD
aeeeeeeeeeee!!
to entrandoo! :D
aleluia!!
depois de tentar entrar ontem o dia inteiro e anoite, desisti pq nao entrava :(
agora tentei entrar as 5:30 da manha
tava com fila de 187 o.O
bom.. to esperando agora pelo menos pra entrar neh xD~
^^
Lóul... Ateh q enfim consegui logar, umas 1hr e meia atras consegui logar, dei ateh uma passeada, o pessoal tah matando soh quem tah skull, quem nao tem pode andar livremente... xDDDD
Dae eu peguei um skull branquinho bunitinhu, pq matei um lv 24, dae apareceu dois nego q tentou me matar mas os hit dos kra nao passava de 50 ¬¬"!! Dae fikei passeando com eles na cola, ateh q pensei q akilo ia fikar pra sempre :D, pois era uma kinazinha com mais lv q eu e um pally p.a, dando soh os utani hur :DDD, dae eu pensei em ir pro dp, pros 3 morrer, foi justamente o q eu fiz, mas antes de chegar no dp apareceu um monte de gente lah na loja de magia pra kina de carlin, me traparam quenem HL O.O!!! Fikei uns 15 min lah xDDDD, torrei tudo minhas uh e gfb e morri, buááááááá xD, nao consegui deita nenhum no meio da suruba lah :D, mas to aki na lista de espera de 150 o.o!! Pelo menos num tah dando aqueles connection time out xD!!
**Suino**