eu tbm so elf fighter preciso de Striden ou Strider Silk Skeins, onde posso encontra isso o bixo Striden ou Strider?Citação:
Postado originalmente por dhonga
onde fica essa hardin academy?
Versão Imprimível
eu tbm so elf fighter preciso de Striden ou Strider Silk Skeins, onde posso encontra isso o bixo Striden ou Strider?Citação:
onde fica essa hardin academy?
Vai numa gatekeeper e paga o teletransporte ate la, custa 2k e compra o item que vc jah muda declasse, nao precisa pegar esses itens nao..
kra eu fui numa gatekeeper e nao tinha hardin academy ;/Citação:
precisa i num gatekeeper de um cidade certa ou não?
todas as gatekeeper tem hardin academy...vc tem que descer a barra ate chegar nela, custa 2k o warp..
Tipo, deu algum update no l2extreme? pois faz + de 1 semana que nao jogo, ai talvez tenham tirado o warp..
eu jogo no horyu e tambem ñ tem hardin academy
Impossivel uma coisa dessas...tem que ter hardin academy nas gatekeeper do l2extreme..
Bem, vo logar hj de noite para conferir isso, qualquer coisa vai andando ate la ( usa o mapa ), ou entaum tenta catar os itens msm =(.
Aew koe galera, esse e-mail do l2extreme não chega nunca,quando vocês cadastraram quanto tempo demoro pra chegar?
O primeiro email...demorou + de uma semana...
Jah o segundo foi...30 segundos =P
@Steelfox: talvez n seja esse o problema mas, vc ja olhou no lixo eletronico? geralmente vai pra la... o eu so consegui fazer com o yahoo e hotmail e gmail... nenhum dos meus otros funcionou...
@billie joe: cara... em qual server vc ta jogando? vc so vai encontrar hardin academy que eles tao falando no titan ou kastien... nos outros o jogo eh mais real
Falando nisso pessoal, alguem que joga no staris ou tempest sabe onde encontrar armas pro gladiador (2 espadas) eu to so no começo mas to ficando com medo de ter que começar o char de novo pq ainda n achei nenhum vendedor que venda elas...
eu togo no server da horyu e ñ tem no gatekapeer hardin academy + ele ta no mapa ?????????????????????
pra joga no l2extreme tem q t o cr 3 né????????????
o meu é o 2 e por isso ñ da pra joga -.-
primeiros leveis é normal...dps q fica foda :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
pq ngm me responde onde posso comprar espadas pra gladiador no staris ou tempest?? eh tão difícil?
talvez pq ninguem jogue la, ou pq la nao vende..
Amigo, gladiator usa dual, pra tu ter dual, tu tem q comprar duas espadas que podem ser juntadas e ir em uma blacksmith shop ou em um blacksimth e juntar, prescisa de grana pra juntar duas espadas, mas se vc tiver, bom pra vc ^^... eu tenhu um gladiator em STARIS, qualquer coisa fala comigo la, PernalongA... sou lvl 60 :), posso te da uma ajuda legalCitação:
Postado originalmente por Player Two
www.horyu.com.br <<< server com rates baixasCitação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
ANIMEN-SE JOVENS LINEAGISTAS
C4 TEST SERVER!!! SIM
nao sei como funciona, mas estou ancioso para poder entrar no test server, nao sei se precisa do time card, mas quem dera ne
estou atualizando meu l2 neste momento, estou muito ancioso...
anuncions no oficial website www.lineage2.com
abraços amigos
@player two,
Para vc ter 2 espadas vc tem q falar com o blacksmith shop + ai tem q te as espadas ai complica :P bom se vc tiver Adena(money) vc pode comprar no Woodoorow (algo assim é um trader)ele fica em DWARF VILAGE (ao sul) numa parte de dwarf village q sse chama tiles mines lá vc encontra quase tudo q quizer,flws
quem precisar dea juda no titan fala comigo,nick<josmar>
EDIT:
Pow algum viciado aki do forum pode dar alguma ajudinha?(:D)
é o seguinte eu to querendo fazer a quest do hatching(dragaozin :))+ eu n sei faze dai ta eu fui la nos npcs ai chego num npc q me deu 2 listas....uma é uma tal de deluxe num sei + quem + eu tenhu a maioria dos itens q q eu tenhu q faze?
//zuhu
@zuhudob
depois q vc falar com o pet manager cooper, fale com o wizeman Chronos, la vc faz a QUEST NORMAL pq a deluxe é bugada, ele vai pedir: 10 coal, 10 charcoal, 3 silver nugget 1 Gem D (acho q é isso) e 10 toad lord backskin (em cruma marshlands tem )
depois volte a falar com o wizeman, ele mandara vc falar com um guarda, depois vai indo (leia a quest q ja ta postada!!)
abraços
HEUaheauehauh me ferrei fiz a deluxe sem quere (eu escolhi a deluxe pq tinha um pk me atacando na hora de escolhe....e eu ia morre dai fui clicando na primera coisa q eu vi.. :P)dai fiz TUDO ai tava faltando uma unica coisa q eu descobri q tava bugada agora ¬¬ dai tive q cancela e pega DENOVO 10 toad~ ai fiz tudo dai ta fiz a fairy stone(algo do estilo ) ai eu todo animado pra pega meu draggy dai...o server cai...(titan =//) heuaehauehau
flws
//zuhu
Afff meu Lineage bugo bunito vo tem q desinstala tudo e instala de novo ...faze updade ai enfim poder jogar :mad:
@Legend Sky Dragon...
Ate q vc ta bom sim.....+ ow ta em q server???ja troco de classe??
flws
//zuhu
ai comecei a joga nick Santhell lvl 9 ainda mas d boah xD
tipo eu so Elf Mystic e ate agora nao ganhei nenhuma nova skill to com as do começo e elas não sobem de nivel tb ta tudo lvl 1.
tem Wind Strike,Self Heal e Town Teleport.
Alguem me ajuda ai como eu fasso pa ganha skill?
@Legend tpw esse lobo q vc conseguiu nao e mt "util" se vc for evoluir ele...nao compensa pq vc perde mó tempao pra kata lvl com ele e talz o q vc deve fazer é pegar [U]lvl 40[U] e fazer a quest do dragao ele e em forte :)
@Santhell Elf mystic boa escolha...bom,primero me responda ..em q server vc ta jogando?se tive no titan eu te ajudo.segundo,primero compre um mapa no mapa mostra onde vc pode consguir skill cada skill vc precisa de um certo numero de sp ( e algumas spells precisam de Spellbook)
//zuhu
eu to no Stari ja descobri como pega skill tem q pega os livro e fala com o cara la na cidade xP.
aki o msn do line não abre pq?
@Legend Tpw vc gosto msm desse lobo :P bom,ja compro item pra ele..?sabe usa coloca em uso?(tipo poe na parte de itens,quando vc clica nele tem essa parte) dai vc coloca o item ai e da 2 Clicks tp eu nao sei se os bichos ganhao poder especial como os humanos mas acredito que sim,pois se o sp deles nao for pra poder special e pra q...?
flws
//zuhu
Oi pessoal.. eu entrei nessa área do fórum agora e queria saber qual eh melhor pra se divertir e qual tem mais tipo haverst moon :P
Line Age ou Sillkroad?
Eu estou fazendo download do Line Age pq ele me impressionou mais... Depois que eu fizer o download como faço pra jogar nesses servers piratas q vcs tão jogando?
ty =)
@Legend po se vc descobrir como colocar poder especial me avisa plz :) vlws
@Fatality eu me confundi muito até consegui...é o seguinte depois d vc baicha o lineage vc pega aquele Patch no comeco (pag1) dai vc instala ele dai,vai faze update q demora 1 hora (+/-) dai vc baixa akele arquivo de resolve os problemas do patch(sempre da probleme) entaum vai no seu lineage 2(dps te instalado o patch) e vai numa pasta chamada"systen"(algo assim:rolleyes: ) bom...dai e so abri o progama pronto ja ta funcionando :) agora vem a parte + chata :mad: se cadastrar vc vai no site q foi dado na pag 1 (um tal de l2x) ai vc vai la e se cadastra no forum ai quando vc se cadastrar vai em "Game Cp" dai vc ve o email(pode estar no seu lixo eletronico) bom ai dps q vc se cadastrar vc abre o email ai se der qualquer bug nos links do e-mail nao liga...isso e bug msm (:riso: ) bom ai e so entrar escolhe um mundo (eu jogo no titan) se quizer jogar la e so me da seu nick q eu te ajudo meu nick la e TheElfOfTheDeath(meu elfo mage ta lvl 51) ou meu knight Josmar(ta lvl 57) dai eu te do uas paradas la qualquer duvida posta aki
//zuhu
@Legend esquece a parada dos skills....no L2X n tem =// flws
//zuhu
C4 gameplay movie/monsters http://www.lineage2.com/pds/pds_movie.html
to ancioso para a chegada do c4 ^^
daki a poco vo ve o vidio, deve ser mto rox :D
flws
alguem sabe ond é bom pra um humano gladiador lvl 56 caçar?
Ñ ta dando pra baxa aqui não...da a pagina nao pode ser exibida...ja tentei umas 40 vzs +/- so uma vez deu demoro 3 seg e veio corrompido lol iuhaiuae eu ja sabia que ia vim corrompido..algem sabe como posso resolve???
meo dow ta em 1.74gb =p hmmm vo joga no extreme..vo se dwarf axu
EEEEE \o/
Bom... Baixei o jogo em dezembro também, tive uns problemas de inicio, aparecia "no video" ou "memória insuficiente"... Mas foi tudo culpa de um maldito arquivo. Um amigo entrou no fórum do site, e disse que tinha outras pessoas com meu problema.. Me passou o arquivo.. e consegui! /o/
Sou SR, lvl 42 no staris (extreme)... Ainda não estou muito "óóóóó", não conheço muito os items, equips e talz, mas dá pra jogar legal.. ;D
Qualquer coisa... nick: Julih
xDD~
AAA JOGO FILHA DA P*** DEMORO 16H10 PRA BAXA E QNDO VO DIZIPA DA ISSO
EITHER MULTIPART OR CORRUPT ZIP FILE AFF VSF VIU Q BOST*
E ALEM DE TDU EU TIVE Q TENTA 68765786768075647654876546467886147576 VEZES PRA COMECA O DOWNLOAD AFFFEEEEEE Q RAIVA
EDIT
ALGEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS EU TO DISISPERADO =(
Ae pessoal...
Eu to pensando em joga Lineage 2
Mas antes eu quiria saber...
Alguem aqui ainda joga?
Num quero jogar sozinho T_T
Ainda mais porque eu vo ter que aprender a jogar...
eu ando meio parado, mas tô pensando em voltar, mas em um server diferente...
se tive com quem eu jogar eu volto, parei porque andava sozinho mesmo...
(tô pensando em servers de rate baixo/medio)
Aeeee!!Citação:
Postado originalmente por endless nameless
Vamus jogar juntos =P
So fala em qual server voce vai joga, dai eu baixo o l2 do server
Ou eh melhor baixar do site oficial mesmo?
Não baixe do oficial, saiu o C4 e nao funfa em server pirata ainda. O sistema de conversão para pirata leva um tempo, então procurem no L2x métodos de download.
Uma dica, NUNCA, MAIS NUNCA COMECEM JOGANDO EM SERVER RATE ALTA (20x pra cima) prefiraum mais os de 4x-10x no maximo, pois vc's fikaraum q nem eu, em rate baixa, vc acaba n axando + graça =/ (A não ser, q vc keira jogar em um rate alta, pra ver as classes, ql q vc vai gostar +, ai sim... mais n se dedikem com server rate alta pra ser seu server OFICIAL)...
To um pouco parado com line age tb, jogo desde novembro de 04 (qndo o jonit criou um topico falando sobre o line age) vo esperar lançar o C4 oficialmente...
Agora, se tiverem duvidas sobre O JOGO EM SI (quests,equips, skills,etc...) me mande PM ou add no MSN ( [email protected] ) q "TALVEZ" eu consigo dar alguma explicação ^^
Sem +!!
é esse o server que eu jogava, vo tentar entrar de novo, seu conseguir agente joga, caso contrario nois "arruma" outro.
esqueci de por o link :Redface:
http://dsgamers.net/main/portal.php
_edit 2
alias, ai só tem server de 30+
vamo no extreme mesmo.
Algumas duvidas!!!
Em ql server vc's estaum jogando???E... Ele jah é C4 ou é C3 ou ainda C3/C4??E qndo ele vai ser C4(se ainda for C3 ou C3/C4)????
Sem +!!!
Não tem server C4 100% ainda além do oficial, apenas C4 Hacks. Logo, nada de novas classes, nem pescaria, nem os pets novos etc.
Mas não se preocupem. O período de conversão já se iniciou, mas leva tempo. É só esperar.