Senhoras, senhores, agora que já entreguei meu último texto nas justas poderei finalmente entrar nessa aventura. Ainda não formalizei o background do personagem, mas já podem contar com Lileo Lilei.
Versão Imprimível
Senhoras, senhores, agora que já entreguei meu último texto nas justas poderei finalmente entrar nessa aventura. Ainda não formalizei o background do personagem, mas já podem contar com Lileo Lilei.
Olá, bom dia !
Feliz por ter ajudado o Ireas ontem, aquele demonho estava bem overpower em ?!
Bom, vocês ontem provavelmente ficaram se perguntando "Quem é o caveira?". Esse é meu char principal em lumi, no qual vou passar para vocês agora, o bg dele.
Motion Flamekeeper, O Mago.
Capturado ainda criança por necromantes, Motion seria sacrificado em um culto demoníaco. Porém, em uma exploração feita por cavaleiros Thaianos, a criança foi encontrada desmaiada no chão, nas profundezas de Drefia, e a sua volta haviam vários corpos queimados e todo o local havia sido queimado.
Resgatado pelos cavaleiros, Motion foi criado em Thais por uma sociedade de magos, onde descobriu ter habilidades com a mágica, mas onde ele mais demonstrava destaque era na manipulação do fogo.
Anos se passaram, e em busca de aumentar seu poder e conhecimento, Motion havia se tornado aprendiz de Lugri, um verdadeiro Necromante. Lugri o ensinou o que foi o verdadeiro culto necromante na época da Guerra dos Corpos e sobre os Deuses das Trevas.
Sempre almejando mais poder, aprendeu tudo sobre os Deuses das Trevas e seus cultos secretos. Viajou por diversos lugares, conhecendo diversos cultistas e seus hábitos. Aprendeu que os Necromantes atuais, não passam de ignorantes, tentando alcançar o poder das trevas, que jamais chegaram perto.
E apesar de ter convivido neste meio, e ter Lugri como Mestre, Motion não concordava com os métodos e ideiais dos Deuses das Trevas, que queriam destruir toda a luz nas terras tibianas. Ele entendia que para tudo deveria haver um equilibrio, pois as trevas não seriam tão fortes, se não fosse a luz. Os Deuses das Trevas sabiam que Motion pensava assim e revelou isso a Lugri, que não queria mais ter Motion como seu aluno.
Com o passar do tempo, os Deuses das Trevas começaram a enviar demônios e espíritos malignos atrás de Motion, por que ele sabia de mais sobre os Deuses e seus cultos. Hoje, Motion vive em Ab'Dendriel, no castelo sede de sua Guilda, a procura de conhecimento e aumentar seus poderes. Sempre procura um equilíbrio entre o bem e o mau em seu interior, geralmente ajuda as pessoas que tenham o interesse alinhado com o seu.
Nota do autor: Motion tem transtorno bipolar, e apesar de ter sido aluno de um mestre nas artes necromantes, e ter muitas habilidades na necromancia, ele não se considera um necromante.
Adicionado com sucesso ;)
Ah, @Riuberius, mesmo com a morte dos teus chares, posta o BG deles se quiser :)
E posta o BG da Thard quando puder pfvr que eu adiciono no post inicial ;)
Quem mais tiver faltando BG, pode sair postando que eu adiciono rs!
Abraço,
Iridium.
Nossa, tô muito aliviado do Irê estar suave agora. Bro!
Irêzito é só amor <3
Bem vindo, menino.
Adiciona as amigas.
Motion arrasou na cola de Gorak ontem, haha.
"Seje" bem vindo e "esteje" avisado. A gente não é muito normal.
Beijo no coração.
Oi bonitos, consegui voltar um dia antes. Todos grita.
Droga hein, eu sempre perco os babados. Batraquinho vive ameaçando todo mundo e todo mundo acha que ele é um psicopata sádico, mas já perceberam que ele nunca tá perto na hora das treta? Tadinho. Injustiçado. O mais inofensivo do rolê. Enfim, nos livramos do último Mald, parabains a todos os envolvidos. Qual será a próxima treta? Quero um plot bem macabro pra bater esse.
E oi pra quem eu ainda não conheço; beijo na alma de vocês. Partiu bater cabelo nos RP da vida.
Sacanagem, só pq eu tava em sessão de RPG ontem HAUHEUEHAUHE (vendo namorado e companhia se f*dendo LINDAMENTE em uma campanha de Warhammer 40k)! Fico muito feliz que tenha voltado, que bom que deu tudo certo <3
Inofensivo é a mãe HAUEHUEHUEHUAHUAEHUHUAHE
Vamos ter um períodozinho de paz plox nunca pedi nada pra ngm AHUEHAUEHUEHEUHAUHEU
Quero levar vcs em quests <3
A Thard é nossa mascotinha <3
Mascotinha revolucionária e doidinha, mas a mascotinha anyways <3
----
Ah, senhores! Dias 24, 25 ou 26 estão como DATAS PROVÁVEIS da Warlord Arena do Ireas!
Estão TODOS CONVIDADOS a Svargrond para ver o Norsir de cabelos azuis 300% P U T A S S O indo à desforra contra dez oponentes (farei meu melhor pra não morrer, moçada!). Quem quiser ir, é só colar. Avisarei todos com antecedência ;)
No mais, boa diversão à todos!
A lista de Quests:
- Griffin Shield Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Devil Helmet Quest (A pedido do @Motion Flamekeeper )
- Desert Quest Full ( @ninakunta e @Edge Fencer terão o prazer (ou não) de conhecer a Aurelia)
- Noble Armor Quest (Já fiz com o @Riuberius mas quem quiser companhia, é nois)
- Crusader Helmet Quest (eu dou um jeito de puxar um knight pra me ajudar a tancar as GS e limpar o resp)
- Paradox Quest (a pedido do @Gillex Koehan)
- Dreamer's Challenge Quest (opcional conforme demanda)
- The Explorer Society - Orc Powder(essa eu vou blockar pro @Manteiga, mas quem quiser ajuda com qualquer parte da Explorer, tamos aí - Até a parte do Spectral Dress eu acho que tenho como ajudar)
- The Queen of the Banshees Quest (como o Ireas já completou essa, eu poderia me dispor a juntar time da GFW pra limpar o respawn e vcs irem para a Reward Room no 60)
Querendo mais alguma, só avisar! <3
Abraço,
Iridium.
Enquanto isso, em Sabrehaven, Thard aproveita as suas alianças para conseguir uma nova espada forjada pelo próprio Morgan.
Anexo 1959
Hoje sai para estudar um pouco mais a raça misteriosa dos Stampors, e no caminho encontro alguns orcs fazendo bagunça na estrada. Bom, eu estava precisando mesmo de uns dentes de orc...
http://i.imgur.com/spgG0EN.png
Finalmente cheguei ao meu destino. Vou levar comigo um pouco dessas amostras.
http://i.imgur.com/aZ8JE8S.png
Tenho para mim que esta criatura é criação de algum cientista. Mas quem criou algo tão forte ?
@Motion Flamekeeper
Blza, a gnt combina direitinho; daí vemos quais q vc vai de Motion e quais vc vai de Martinho (ou se quiser repeteco de algumas, é ok tmb xD)
RYCA
#Topic
Saudações!
Tem muita screenshot, mas vamos por partes e prioridades:
Spoiler: Thard e Ireas
Spoiler: Aurelia e Alastor: o Esperado Reencontro
Haha, investigação biológica desmembrando os bichos? Biólogo raiz.
Acho que nunca encontrei um desses. Mas enfim.
MAS GENTE, COMO ASSIM CASAMENTO?
Eu tô nem sabendo, cheguei agora de Paris. HIUOheuoihaeuiahe.
GENTE-MAS-GENTE, eles acabaram de se conhecer.
Eu sempre fico perdido na relação entre as personagens, haha.
Vou ter com a Aurelia e dizer pra ela que eu empalei seu neonato ;3
Eu queria ver eram outras SS's. Risosmil.
Essas cenas ardentes aí em cima receberam a classificação "impróprio para menores de 16 anos".
Anexo 1960
Eu trabalho arrancando seres vivos do local onde vivem, quebrando-os em várias partes e os esmagando entre pranchas de madeira para depois levá-los a uma estufa por três dias, tudo isso enquanto eles ainda estão, para todos os efeitos, vivos. Conta?
Olha, considerando que a cada duas semanas aparece uma entidade sobrenatural de poderes inimagináveis pra tretar com os migo e ameaçar matar geral, é melhor casar logo e separar depois do que morrer antes. Batraquinho gosta de bolo de coco; tome nota. Lembre-se da separação total de bens Thard é mó maria estrela-ninja
~
@Iridium tô esperando outras SS também rs.
Rs.
R. S.
Cenas fortes em Iridia, AUEhAUEhUAHe
50 tons de cinza mesmo
Meu amigo, vc não viu nada AUEHUEHUEHAEH
Tem um 'proibidão 18+' que eu printei mas, pela moral e os bons costumes do fórum, não postei. (E nem pretendo postar pq né .-. é quebra de regras ft. a tia tem vergonha, mas mantém o profissionalismo)
Proibidão 18+; vc ainda não viu NADA.
BIÓLOGO TR00
AHUEHUEHUEHUAEHUEHUEHUHEUHUH
Manteiga sempre sábio!
OH GOD NÃO ME PRESSIONE
Quanto à Aurelia e aos Alastor... Espere cenas dos próximos capítulos HAUEHUEHUEHUHE
SOCORRR
----
Mais tarde posto mais SS. Hj é dia de matrícula na facul e preciso correr pra pegar optativas. ;)
Agora vc deu o gostinho, queremos ver o proibidão !
Eu não achei nada demais, lol.
olosko só agora que vi esse tópico aqui ta melhor que novela mexicana :lol:
Quando eu falei "nunca vi um desses", me referiria ao bicho, não ao biólogo raiz. Haha.
Eu gostava de anatomia comparada, eles estavam mortos, mas estavam em pedaços. Risos.
Que seres vivos são esses? Fiquei curioso.
Nossa, como a @Iridium mesmo disse, a sabedoria extrapola as barreiras, haha.
Eu tô só sacando a Tarda, Hhioueahaeuaheua. Miro já investiu no relacionamento. Será que tá rolando um interesse? D:
Mas se rolar o casório, Batraquinho vai ser agraciado quanto as comidas.
Aqui é treta atrás de treta. Aí quando rola uns fillers, o nível desce ainda mais.
Gosto, não vou negar.
NOPS
AHEHEUHEUAHEEHAUHEUHEUHE
Melhor tópico
Melhor grupo
Melhor forum <3
SOCORR AHEUHEAUEHUHEUAHUHUAHEUAUHEUAEHUAE
<3 Seu LINDO!
Cola com nois!
----
Continuação da conversa do Alastor com a Aurelia:
Spoiler: Aurelia e Alastor, parte 2
Gente olha essa Aurelia :( que que isso?
Mas que vampira mais assanhada :biggrin: tirem as crinças da sala isso nao pode passar na tv aberta.
Qualquer coisa, só perguntar ao gato ali, ele segurou vela o tempo inteiro lol
Alastor e Thard (Só bati essa screenshot :( )
Spoiler:
Os lesks são fogo mesmo e estão a 0 dias sem perdoar uma HAUEHUHUEHUEHUHE
Enquanto isso, em Nibelor... (já é de uns dias atrás, to cheia de SS pra postar e que estão ATRASADÍSSIMAS:
Spoiler: Ireas e (espírito do) Hjaern
E, do dia que teve a postman:
Spoiler: Aurelia e seus... Amiguinhos?
- - - Atualizado - - -
OLOSCO MINHA GENTE O.O
THE HYPE IS REAL BOYS
W A R L O R D A R E N A
So digo uma coisa:
https://www.youtube.com/watch?v=tlKX-m17C7U
-sqn
Brinks, vamos dar uma chance à paz AHUEHAUEHUEHUHAUHAUEHAUHE
Ai carai, hj é a véspera da arena mds
To nervousar
Vou me enfiar em Svargrond dps de preparar todo o kit "à prova de morte"
Quem quiser dps aparecer e bater perna no meio da neve e xingar o Kjesse, é só colar junto HAUEHAUEHEUHUEHAUE
Vamos dps animar um pouco mais <3
Temos uma porrada de quests pra fazer, tava pensando em marcar a Griffin Shield, Devil Helmet e, se possível, Draconia para o domingo (tava vendo se o povo toparia Anihi no domingo, mas, enquanto n tenho resposta, to livre). Fico em casa até terça, pois tive que trocar os turnos para quarta. No entanto, quem tiver com a segunda livre, queria fazer Paradox e, se possível, Dreamer's Challenge. Quem topa? (@Manteiga, que dia vc quer fazer as missões da Explorer que te faltam?)
Pros corajosos e lvl 50+, dá pra marcar Deeper Fibula qualquer dia desses ;)
@Motion Flamekeeper
@Riuberius
@Gillex Koehan
@Lacerdinha
@Senhor das Botas
@Edge Fencer
@ninakunta
Abraço,
Iridium.
P.S.: quem tiver outras quests em mente, fala aqui pra gnt se organizar tuto!
- - - Atualizado - - -
http://i.imgur.com/TP7mou4.png
Ave Nornur, aquele que vai lutar vos saúda! Tenho que corrigir meu BG... O Ireas sempre tocou alaúde... Eu que me esqueci HAUEHAUEAHUEHUHE
É AMANHÃ NEGADAAAAA!!! #HypeHypeHype
Canal da Tia Iridium: https://www.twitch.tv/irisdium (escrevi errado msm pq ja tem um(a) Iridium no Twitch -.-)
Bartz, o segurador de velas oficial (vai ter volta, senhor @Riuberius)
Galera estou vendo o tópico bem ativo e tal... Alguém poderia gentilmente me explicar, como tem funcionado o Roleplay? Preciso criar um background para o personagem? Existe alguma exigência?
Agradeço desde já,
Evodrael.
Boa noite!
Então, não tem exigências na verdade, só criar seu char (ou se for usar um já existente, sem problema) e ir encontrar com a galera lá no jogo. O background serve mais pra gente se organizar por aqui, então se puder e quiser fazer é interessante sim. No mais, a gente tá só se divertindo mesmo, não é um negócio muito rígido ou direcionado, só chegar la e ver o que vai sair kkkk (mas cuidado, pq o pessoal tem uma tara por demônios que mds).
É isso, esteja à vontade pra participar, será muito bem-vindo (assim como qualquer um que esteja lendo e tenha vontade de participar: só venham!).
Abraço!
E aqui está o background do meu paladino o grande, Zik Belfahar.
Citação:
Zik nasceu nas grandes florestas do sul, cercado por sua família de tradicionais paladinos. Desde pequeno o jovem apontava grandes tendências à magia, assim como seu pai e seu avô. Quando atingiu a idade necessária, ingressou na escola de magia e só realçou as características que todos já observavam no jovem paladino, foi treinado por cerca de quinze anos até atingir os níveis requisitados para escolher seu papel na família. Sempre muito inteligente e ágil, desenvolveu pesquisas nos campos elementais e descobriu ter grande domínio sobre a manipulação do ar, além de sua agilidade diferenciada para um paladino.
Hoje em dia mesmo sendo um jovem de 20 anos é muito respeitado em sua cidade natal, esbelto e com longos cabelos brancos azulados, seus olhos verdes como zafiras não escondem a bondade e lealdade por trás desta grande promessa na terra. Sua envergadura de 1.72 metros é imponente dentre sua raça o que naturalmente lhe garante destaque em meio às multidões, sem contar a beleza exuberante e natural herdada. De personalidade forte e ao mesmo tempo paciente e tranquilo ao resolver seus problemas, aguarda o momento em que poderá deixar suas terras e partir rumo à exploração do mundo a sua volta. Mas algo diz que a história de Zik será diferente das outras, assim como até aqui vem se destacando, não seria surpresa o jovem que escolheu como sua ocupação o ensino da magia, saísse desvendar suas infinitas duvidas e pesquisas que necessitava fazer para seu desenvolvimento como o maior paladino usuário de magias, titulo que almeja com toda sua alma.
Galera deu uma desanimada, vish....
Não tem problema, é Carnaval e geral foi aproveitar rs.
Eu postaria essas SS após a Warlord no caso de vitória, pois achei que teria um clima mais propício. Por conta do ocorrido, acabou que não houve, mas ainda acho que seria legal postar essas SS até pra ver se, nesse pós-Carnaval, o pessoal anima fazer algo.
Vamos a elas!
Spoiler: Sem Título