Onde devo caçar com um druida lv 26 com Quagmire Rod?
Acho que a melhor opção é d-soldier/d-guard na volcanic...
Free.
Versão Imprimível
Onde devo caçar com um druida lv 26 com Quagmire Rod?
Acho que a melhor opção é d-soldier/d-guard na volcanic...
Free.
Quagmire Rod é inútil. Não compre.Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
O melhor no lvl 26 é ir DC ou Dwarf Soldiers na volcanic rod até o lvl 28, e depois ir Dwarf Guard na volcanic + monk.
Nome: Aninha on vinera
Profissão: Druid
Magic Lvl : 60
Lvl : 74
Ola OLa uma dica aos druids :)
Não façam runas afk :10: eu morri assim sorte q tinha aol e blesing; muitos noobs se conectam somente pra pklizar ....eu deixei o meu char e fui comer pensando que por ser respeitada no server nada me passaria mas um br loco me mato u.u mas isso acontece.....AMO DRUID DRUID ROXXXXXXX
Equips: Blue Robe, Boh, Vamp SHield, Tempest Rod, Volcanic ROd, Mistyc Turbant, K lags, Golden amulet, rh entre outras coisas :)
www.flogao.com.br/taninhaxd
Isso ae galerinha quem iniciar um druid nao vai se arrepender mas lembrar sempre que POUCA HP e muito MANA não esqueçam utamo vita numa hunting... :***
lvl 33
mlvl 48
dark helmet [lol], golden armor, crown legs, boh, demon shield, tempest rod e aol...
???
ML muito alto para seu nível. Vá caçar e pare de pescar, pois ML alto não ajuda em caçada e nem em invite para hunts.Citação:
Postado originalmente por Provo Lone
Sobre o Helmet, lol mesmo. Te aconselho a vender essa Golden Armor e comprar uma Blue Robe (peso rlz, e com isso mais runas rlz) e aproveitar para comprar um Crown Helmet.
Lvl 18 ml 15 steel helmet plate/7 leather boots beholder shield e moonlight rod .
sou druid lvl e ml 34
equips Cruzader helmet - Blue robe - Vampire shield - plate legs - tempest rod(war hammer soh pra matar rot e fazer runas ao mesmo tempo) club 17 shieldig 23
pretendo comprar mais tarde Royal helmet - Demon shield - BOH - Knight legs ou Crown legs
hail niddhog
Está bom. Compre um Crown Helmet e guarde grana para uma Blue Robe. Rotworms seriam uma boa idéia para caçadas para free e para premmy (para premmy também pode-se caçar larvas).Citação:
Postado originalmente por Leo!!!
Seus equips estão bons. Acho que, para um mage, o melhor é não gastar muito dinheiro com equips, usando só os mais leves. Vender o Crusader Helmet e comprar um Crown Helmet seria uma boa idéia. Outra coisa é desistir de comprar a Knight/Crown Legs, pois Plate Legs é a melhor pedida em questão de peso. Essas mudanças acarretariam numa compra mais rápida do Demon Shield, Blue Robe e BOH.Citação:
Postado originalmente por Fier Viron
Sobre onde caçar, talvez Dwarf Guards com monk seja uma boa pedida, mas com druid é mais difícil pois tem que colar no monstro para atacar. Vá com Monk e cole no dwarf mas cuidado para ele não virar (com exori vis fica muito bom se você for premmy). Com premmium, scarabs seriam bonzinhos (se tiver medo use um monk de summon). Para diversão, Draggys com summon de Demon Skeleton. Mais uma vez, cuidado para ele não virar.
Ml:5
Lvl:40
Ekips: crown armor :P, k legs:) , GS / bright :P ,vamp shield:) ,crusader;) ,leather boots :riso:
skills: 73/70
Acabei de passar pro lvl 23
ml 24, to com blue robe, plate legs, warrior helmet, crow shield, VOLCANIC rod,
To cansado de dwarfs e rots em kaz.:wscared: ....Oq q eu caço agora? Estou bem?:P
Obrigado:P :) :yelrotflm
My char :
Lvl: 14
Ml:9 (um lixo):triste:
equips: Plate Set ... steel Helmet... leather Boots... dwarven shield e moonlight rod... caçando Rot ....Dwarf ... Dwarf Soldier ... q eu faço ???
:confused:
Vlws
Bem queria dicas onde pegar um lvl ;)
http://img137.imageshack.us/img137/8844/tibiadb7.png
level 9, ml 3, steel helmet, scale armor, brass legs, dwarven shield, snakebite
rod,leather boots, 15/17, e fishing 25.
Char ML 36 LvL 29
Ekips: Plate Armor Plate Legs...Steel Helmet Dragon Shield...Volcanic/Quagmire Rod/Skull Staff...Leather Boots..120k Nu Dp..
Ta Bom??
Char ML 36 LvL 29
Ekips: Plate Armor Plate Legs...Steel Helmet Dragon Shield...Volcanic/Quagmire Rod/Skull Staff...Leather Boots..120k Nu Dp..
Ta Bom??
lvl 28 ml 36... itens rlz .. e to feliz to me sentindo mto fodastico pq ant ontem eu blokei uma GS com utamo vita e so usei MF... e na segunda delas.. caiu TIME ring..
da prox vez levo 1 bloker q eh mais facl hahahaha
como estou? b-robe c-helmet c-shield quagmire rod k-leg k-armor boh
x)
eu uso hat of the mad,blue robe,crown legs,rods,boh,medusa shield e platinum amulet xP
level 31 ml 37
avaliem
flw
Hello dudes.
Estou lhes apresentando meu druid Dish Raven
Level 28;
Ml 43;
Fishing 57;
E os equips estão aí em baixo na assinatura.:riso:
Bom Druid ? Avaliem aew por favor.
Grato.
Lvl=33
Ml=39
Fishing=57
Ekips: Blue Robe, C-Legs, Royal Helmet, Boh, Vampire Shield, Todas as Rod.
Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Tá ótimo.
Voce precisa agora pega level e acho desnecessario esses equipes.
Com level na tempest rod + guard voce cata um mlvl bom ja.
;D
Nome: Druida Bob Esponja
Mundo: Xantera
Lvl: 20
ML: 21(Uma M****)
Skills: 15/21 (Eu sei nao importa skills mas deu vontade de postar)
Ekips:Dark Helmet(Crown helmet), K-Armor, P-Legs(K-Legs), Guardian Shield,
Volcanic Rod e Leather Boots
OBS: Nos ekips oq ta entre parenteses eu quero comprar
OBS2:Sera q vale apena compra issu?!?!
flw's
prefira primeiro comprar uma BOH e depois um blue robe,Citação:
Postado originalmente por Druida Bob
ML você pega quando caçar com MF.
Citação:
Mensagem original de Druida Bob
Ekipsark Helmet(Crown helmet), K-Armor, P-Legs(K-Legs), Guardian Shield,
flw's
Sempre se preocupe com blue robe, ela é leve e é muito usada por druidas e sorcerers.
No caso da BOH que o amigo acima falou, compre depois que pegar level 24, pois dai você ficará rico com as UH's. =)
Abraços.
Na minha opiniao vc nao deveria compra o C-helmet, pois vc obtem ele em quest, a k-legs tbm é desnecessaria, compraria uma b-robe antes de tudo por sua cap baixa (22.00 oz), depois trocaria o shield e só dps de tudo isso compraria a BOH...Citação:
Mensagem original de Druida Bob
Ekipsark Helmet(Crown helmet), K-Armor, P-Legs(K-Legs), Guardian Shield,
flw's
espero ter ajudado ^^
lvl:34
ML:41
equips:B-robe crusader helmet p ammy p legs vamp shield tempest rod e BoH
PS:tenho 58k no dp oq eu compro???
lvl:37
druid
ml:40
shield:23
fishing:47
eqips: blue robe vamp shield crusader helmet tempest rod plate legs crystal ring plate legs croco bots scarf :wub:
=)
me falem o q poso melhorar!!!
Ola...Citação:
Postado originalmente por Boyzinho Nordwick
Eu diria para vc tentar deixar seu ml sempre 10 skill maior q o lvl ^^
C voce tiver dinheiro de sobra compre uma c-legs, c nao tiver nao precisa pq ela nao faiz mta diferença... Mas é bunita (c nao tiver espere e compre + pra frent).
Como shield nao é mto necesario nao preciso nen comentar ^^
Algums preferem usar o hat of the mad, eu nao gosto mto, sou adepto do RH mesmo ^^... C tiver grana compre um tbm... (lembrando que vc nao precisa necesariamente compra pois é so pra fikar bunito mesmo)
É claro que a def dos itens importa mas cmo vc é druid nao vai fazer mto diferença quando for caçar bixus fortes ^^
Fora issu achu q ta bom...
Espero ter ajudado :riso:
Faz bastante UH pra pegar ML 45, pelo menos, com o dinheiro compre uma BOH. Pega level 40 e depois ML 50, com o dinheiro das runas e hunts compre mais runas e faça mais hunts :P .Citação:
Postado originalmente por Boyzinho Nordwick
Goodbye...
:D :D :D
meu druid:
level: 32
ml: 38
equips: blue robe:rolleyes: , plate legs, medusa shield, crown helmet, leather boots:triste: , volcanic rod
avalia ai plx :)
Tão ótimos seus equipamentos, agora tente se preocupar com ml 40, esqueça o lvl....quandi pegar o 40, se preocupe em ter lvl 35 - ml 45 e por ai vai... :)Citação:
meu druid:
level: 32
ml: 38
equips: blue robe , plate legs, medusa shield, crown helmet, leather boots , volcanic rod
avalia ai plx
Abraço.
Nome: Maga Patalogika
Mundo: Julera
Lvl: 101
ML: 64(Um Lixo)
Ekips Crown helmet P-Legs boh demon shield blue robe e as rods tempest volcanic ou skull staff ( o q a ocasiao pedir)
:)
ta bom seu set,mais eu aconselho comprar uma crown legs,só isso,e eu não posso opinar no seu ml por que eu não tenho seu lvl nem seu ml,então isso é para os+experientesCitação:
Postado originalmente por maga patalogika
espero ter ajudado
-----------------------------
LvL 25
Ml 30
Ekips: Dark Helmet,P Legs,Scale Armor,Dwarven Shield e Volcanic Rod
Obs: Os ekips estão um lixo porque me roubaram em kaz,sabe como é,tem que joga o parcel no chão ai sempre tem aquele lvl 6 q cata e manda pro char verdadeiro,eu perdi 7k,k legs,k armor,dragon shield,rod,crown helmet
Obrigado Fuiz
Citação:
Postado originalmente por Fabio Inuyasha
uso plate legs por causa do peso 50 oz e a c-legs eh 65 oz qdo vo caçar guards uso c-legs :)
Nome:Guilherme-samera
Mundo:Samera
LVL:29
ML:40
Ekips:Crusader Helmet,Blue Robe,Medusa Shield,Knight Legs,Leather Boots,Rods e Fire Sword
Tá ótemo.
Esquece ml e continua caçando que nem louco.
ASHuiAHOsui... ;D~
Quando eu era premmy... criei um Druid pra fica um poco rico... =P
Soh que quando peguei lvl 35 com ele desanimei e parei com esse char...
Dai voltei a ficar free e voltei a jogar nele dai fiquei com Level 39 Ml 48...
Mais morri de bobera 2x seguidas... Aff Level 37 Ml 46...
Os meus equips continuam sendo... Cruzader Helmet... Blue Robe... Crown Legs... BoH... Demon Shield... Volcanic e Tempest Rod's... Crystal Ring... P Ammy... e uns 20k no Depot... mais quando eu caço vo de p-set, boots normal e Dwarven Shield...
Pra maior segurança já que minha net eh discada e tenho um pouco de lag...
Entaum... queria saber...
O char ainda tah bom?!
Os Equips taum bom?!
Será que volto a upa ele?! (Deem uma dica de um monstro bom pra Level tirando Guard Pq aqui eh Laaag demais).
Obrigado.
Eu!
Level : 13
ML: 8(treinando agora meta : 20)
ekips: Scale armor Dwarvem shield Brass legs E Legion helmet...
Sim, eu so pobre..
Se quiser doar algo para o Deno Orcus esperança entre em elysia ,carlin,depot...
tenho um amigo q n quer ser identificado ele perguntou:
sou druid lv 20 ml 21 ekips: devil helmet,kina armor.plate legs,g-shield,vulcanic rod,leather boots. meus ekips estoa bons ou n?
Citação:
Postado originalmente por Druidinha ^^
Na minha opinião, vende o Devil Helmet e pega um Crown Helmet, vende a Knight Armor e fica de Plate Armor(ou tenta comprar um Blue Robe), tenta comprar um Dragon Shield, e a Volcanic Rod é eterna, sempre fica na BP mesmo com a Tempest Rod depois do level 33.
[]'s
Tenta comprar um b-robe beeeeem depois... pra mim é perda de tempo ficar querendo andar com equips tão caros, em um level tão baixo...
E tempo é dinheiro!