Gildão pode corrigir seu erro de Português já computei seus votos, não a problema editar agora!
Abs
Versão Imprimível
Gildão pode corrigir seu erro de Português já computei seus votos, não a problema editar agora!
Abs
Sei que nao entrei :(
Rambo IV só reclama caras, que ISSS
Bem coisa de colorado mesmo isso dai!
@Pelas minhas contas tem uma galera empatada, acho que qualquer voto até o dia 29 vai ser decisivo mesmo.
ja pensou se ele fosse gremista ?
ia investir milhoes na campanha dele pra entrar na casa, depois o apartamento dele enxeria de familia e amigos todos torcendo pra ver o resultado do dinheiro investido mas perderia a brincadeira pra alguem totalmente desconhecido da seção fake
q iço novinha q isso
não estou reclamando, apenas clamo por justiça
mentira, pra mim tanto faz quanto tanto fez, só to fazendo isso pra incomodar mesmo, meu lugar ja ta garantido
Se eu entrar vai ser beeeeem apertado acho, e to vendo que depois que os votos das minhas panelas se esgotaram eu parei de ganhar votos :D
Acaba logo então, votação, antes que eu saia do grupo dos 20
eu sou o favorito pela votação da enquete, nunca fui tão feliz assim no off =x
Se eu entrar na casa mostro as tetas na webcam.
VOTEM EM MIM!
Só vai entrar noob na casa.
Sorte dos que entrarão que eu me retirei da votação, se não já pudiam fechar o jogo antes de começar.
De qualquer forma,
Flexada FTW
http://www.saialce.com/wp-content/up...eja-ele....jpg
Merlin
Inveja não vale, cara.
Se esse chat continuar vai sobrar muita vaga no BBOFF, querem apostar?
Foquem no assunto do tópico, quem já votou e não tem dúvidas, esperem o resultado sair.
galera....meu tempo ta curtoo, mas uma ajudinha pra não ficar tão feio na historia aqui ;)
- carlosssj3
- Dome Fu
- El Khan botucaton
- Kamahl doido
- knight of libra
- Ozco
- Phineas Gage
- Sigma Hydrae
- Sirtchuck
Ordenei em ordem alfabética para não revelar a posição atual desses concorrentes, a diferença maior entre eles varia em 3 votos;
Desses 9 candidatos, 4 estão momentaneamente classificados e 5 momentaneamente fora.
Vou dar o resultado hoje a noite.
Abs
VOTEM NO OZCO!!!!
NO OZCO!!!!
EDIT:
VOTEM NO OZCO E NO PHINEAS GAGE!!!!!! VOTEM NELES AGORA!!!!
Acho dificil alguém ainda votar.