Aquele cara era muito troll.
E o Caboom? Lembram dele? Era um flooder da época que eu ainda tava pensando em criar uma conta aqui.
Queria ver o Mestre do Yellow aqui também. Será que ele já perdeu o BV?
Versão Imprimível
Ta parecendo escola de freira isso aqui, nem mandar tomar no cu pode mais...
Jaja vao obrigar usar o mesmo avatar.
Voto no smoking
Enjoy +1 voto
sideshow bob podia voltar
Estou de volta.
Mwahahahaha.
Já citaram o Fern~?
Tragam o Rethh!!!!
:fckthat:
Leirbag não é o cara que enfiou o bilau em uma garrafa pet e depois se cortou com um arame farpado pra não estragar a garrafinha?
E é assim que mitos aparecem.
Esse é o Druid_Shine, eu fui um mito aqui. Pra muitos, fui considerado uma era(Era Leirbag x Mestre do Yellow), um mega-troll, um Deus(ou o oposto disso para ateus), um sei la o que.
Em verdade em verdade todo mundo me odiava e todo mundo me amava.
Eu só sei que... voltei pela quinta vez pra esse forum, 5 unbans cara, pqp.
E estou muito puto com o fato dessa merda de erro de script das hotwords não ter como ser consertado.
Estou a espera de perguntas sobre as mudanças que ocorreram na minha vida =')
E como é engraçado re-ler minhas antigas mps SEAHUESAHSAU
Nem me fale amigo mendigo, não sei nem o que postar mais. Pow, posto uma imagem a ver com o andamento do tópico, falavam de botafogo oras, e já me ameaçam me dar 10 pontos de alerta.
Abro um tópico de umas 50 linhas e fecham acusando que to tentando floodar.
Colégio de freira isso aqui.
AI MEU DEUS, EXISTE A POSSIBILIDADE DE EU CONHECER O GUSTAVO NOX
http://www.treewy.com/sites/default/...co-iris-01.jpg
Se estuda na unifal? Unifenas?
"Tempos nebulosos à vista..."
<Indo na seção roleplaying>
<Abre um tópico qualquer>
<Ve uma coisa que intriga>
http://media.tumblr.com/tumblr_lkz0yihOwx1qfklza.jpg
Tempos nebulosos à vista El Caramba, a seção Roleplaying prosperará, sintam o poder dela!
http://media.tumblr.com/tumblr_lkz0yihOwx1qfklza.jpg
É verdade que o autor de "Diário de um Noob" voltou? Não consigo acreditar nisso, meu Deus :yuno:
Cavaleiros genitais TibiaBR. Nunca esqueci dessa.
E o Brynniat (eh assim que escreve?). Foi o primeiro kevin postner do fórum.
E os religiosos do fórum? O aaaaaaaa, o Plucifer, o Gasdown, e outros? Aquilo sim eram fanáticos, os de hoje nem tem graça discutir contra. Gostaria de ver o criador dos seguidores de Ahmagad voltando pra um round 2.
E aquele cara que criava tópicos defendendo a monarquia? Nem lembro o nome dele, será que foi banido?
E o Nerd Pegador? Aquele que criava tutoriais de pegação sem parecer ridículo como alguns de hoje?
Nostalgia rolando solta aqui.
Não entendo por que a galera fica toda serelepe com a idéia do pessoal voltar. Vocês não tem outros amigos não? :coolface:
Onde diabos foi parar o aaaaaaaaa?
o FG?
as meninas que viviam aqui também sumiram, onde estão todos?
Lembram da história do augustos(algo assim)?
Ele tinha a conta Bryantt com 18k de postagens, e mesmo assim criou mais 4~ cadastros pra floodar o fórum, LOL
Aí descobrimos, ele não aceitou os alertas, deu uma de rebelde e foi banido.
Era um bom usuário, mas vacilou feio :x
@Welcome to the jungle novatos (e olschoolers ao mesmo tempo)!
Caraca. Como 1 mes muda tudo. Vi que teve gente que levou esse topico a serio mesmo.
Pena, eu gostava do Juse Cuervo :p
Sinto falta do sodocu e do Rethh :c, eles sim eram daora :fckthat:
Os moderadores podem ir dando informações pessoais assim? Tpw, eu n gostaria q vc falasse para o povo q eu tenho 1 alerta por criar fake, 1 alerta por assinatura irregular, 1 alerta por racismo, 1 alerta por preconceito, 2 alertas por ofensa e 4 alertas por flood.
Povo brasileiro acha bonito ser o malandro em qlqr lugar.
Felizmente não tenho esses problemas.
Cade o povão das antigas :yuno:?