Libera e joga tudo pro ar!!:confete: Ela está de volta, com suas atualizações gigantes e cheias de historia que eu ADORO:yupi:
A espera da proxima beckinha, tomara que esse mundo seja calmo.
Cya
Versão Imprimível
Libera e joga tudo pro ar!!:confete: Ela está de volta, com suas atualizações gigantes e cheias de historia que eu ADORO:yupi:
A espera da proxima beckinha, tomara que esse mundo seja calmo.
Cya
Bom, premia tá aquelas coisas ainda, acabou a "war", eu entrei na Dark Mortalz porque ja tinha uns amigos la
a innervision teve uma rincha entre eles e se dividiu, a parte que saiu criou uma guild que chama Wrath e parece q ta vindo gente de outro mundo pra dominar o server, e querem fazer war contra a inner parece, mas vamos ver, se continuar assim, vou sair de premia tambem, to procurando mundo eu e o royal...
I'm feeling liek a baws!!!
Vou criar meu char agora mesmo com esse update me animei a jogar! (Mentira nem lí o que mudou ainda, vou criar pra jogar com vocês mesmo sauhsauhasuh)
Galerinha aqui do LT adicionem todos que criarem char em thoria na vip, assim a gente já tem alguns contatos pra conversar :)
Danera e um mundo bom todos respeita os respawn, mas como tudo não e flores tem um team de mythera (gordos pk) que se junto com a dbz em danera pra incomoda a guild comander mas mesmo assim a guild comander tem varios maker e conseguem fica em paz.
Pra quem criou char em thoria add meu nick: Sennen Goroshi
go atualizar :S ...comecei a ler ontem kapsksap' 3hrs de leitura, lt muito foda *o*
Campanha Tattah vai pra Thoria!
Seria tão legal jogar com vcs 2 T.T quem sabe eu até upava minha kinazinha lá.
Cadê as atualizações mulé???? Quero ver como anda tudo, to com uma baita saudade já do seu LT.
Enfim, atualiza aeeee xD
cade as atts thaaat!!!!!!!!?????
Beckinha, cade vc? eu vim aqui só pra te ver!
Saudades das atualizações ;d
Beckinha tá viva?
Volta postar Beckinha!!!!!!!!
Seu LT é muito bom!!! :y: