Nem vo pra faculdade amanhã então foda-se.
Slipknot e Metallica agora pra fechar a noite. PQP
Versão Imprimível
Nem vo pra faculdade amanhã então foda-se.
Slipknot e Metallica agora pra fechar a noite. PQP
Tenho prova de história, geografia e espanhol, não acho que será difícil tirando a de história que tem muito, mas muitas coisa mesmo.
E eu não estudei ):
Prova de ciências , sistema endócrino. Sorte que já estudei e to por dentro do assunto , senão tava ferrado :D
tenho 5 provas essa semana e 3 trabalhos pra entregar
mas faço facul a noite, entao to de boa :D
quero ver metallica, quero MUITO, minha banda favorita, já tive oportunidade de ve-los ao vivo e foi sensacional, melhor do que eu esperava
quero ver o que eles vão tocar, não consigo ter uma preferida, mas espero que toquem seek and destroy (certo que vão, classica), for whom the bells tollls, die die my darling (acho dificil), ah, sei lá, qualquer coisa tá bom
Show do vai Metallica terminar +- que horas adicionando os possíveis atrasos ? É, to mal em português gente, se for mal nessa prova tô fudido NAIOUENAUIN
~HardLife
Como foi/ta sendo o show do Motorhead? Nem to vendo porque não costumava escutar então não tem muito sentido eu assistir...
aeee ja ja entra
slipk
COMEÇO ! Fuck Fuck Fuck o/
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 5 segundos.
Tão entrando agora! MTO FODA MTO FODA MTO FODA
Slipknot entrando, MUITO BOMMMMMMMMMMMM, olha o cara se atirando na plateia, que épico
@lucas
faço Direito
Motorhead epico... isso q e a so a primeira grande da noite hj promete WWOOOOOOOOWWWWWWW
Nossa, vou me matar.
Me convidaram pra ir e não fui :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
SLIP MUITO FODA !!!!!!!!!!
~HardLife
Não consigo curtir slipknot.
Começaram bem, mas parece que no decorrer da primeira musica o povo paro de pular e se agitar loucamente :(
FODASTICOOOOOOOOO
:aah:
LOL qq foi aql um cara em uma corda
Wait and Bleed e eu aqui em casa , de foder.
Tocando Duality ta otimo já.. xD
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH WAITTTTTTT AND BLEEEEEDDDDDDDDDDDDD
CARARARARALRAHOHOIHOARALHHALHOHO, TO NA VIBE
Prevejo fãs de verdade, e principalmente guitar hero fans pulando loucamente na Before I Forget.
plateia dormindo
puta que pariu...
The heretic anthem e Duality depois , vou acordar a porra da vizinhança
Se eu estivesse lá no meio ia estar só a loucura, dando porrada nos outros e mordendo as femeas
Pulse of the maggots e Psychosocial vou botar pra fuder aqui no som.
Ainda falta metallica, porque diabos eu nao fui hoje.
tendo 555 to the 666 ta otimooo
23:25
E os mascarados do Slipknot dão sequência ao show com "The Blister Exists"
Chega a ser engraçado os comentários
TO COM VONTADE DE PULAR DENTRO DE CASA
PUTAQUEOPARIU
~HardLife
Ja levei 2 pontos na mao depois de um moshpit.
Quero saber até hoje no que bati :fckthat:
Oshit agora que vi que vai ter anthem e only one
nossa, afffffff..
vou sair batendo meu pinto por todo canto da casa, to DOIDAO
Erraro ali falando que era Before i forget sokaoskao
Travando litros aqui DDD: