eita bixiga véia!!
Versão Imprimível
eita bixiga véia!!
Ah meu, frui hydra, fiquei bem pouco tempo, dropei 5 rh 5 k armor 30 hydra head, vai saber se não é bug mesmo, mas eu gostaria muito de ficar com o loot! saiuhsaijsaiosasa, se nao vou perder inqui!! =(
pow, que demora pra voltar .. o que será que aconteceu ? ;s
Caramba, quase 4000 nesse tópico! :P
Cada vez acho mais que pode ter sido algum tipo de ataque, DDoS, essas coisas aí, não entendo direito disso.
Ah galera, vou lá almoçar, se tiver novidades postem aí
acredito que seje update nos bugs...
com esse novo update, ocorreu varios bugs inclusive na the ice island mission 3
Aond voce tinha que pintar as focas, sendo q o npc nao o dava a missao apenas o frasco.. entre outros
ITS OVERRRRR
AIHSOISAHIOOIHASAS
brincs calma :|
Meio estranho isso, muito tenso..
É concurso de mentira?
Fui demon ontem e catei 2 MPA e 3 MMS em 2 demons.
Vou almoçar também, ja volto, continuo achando que é bug no loot, 200k de loot em 30 minutos em DL... sei não...
Nuss, deu uma briga de quase 3 horas, no dp de venore, os caras jogando parcel tentando pegar um nightmare shield em cima do dp, quem pego vai ficar sem, haha
fala bug de loot fiz 500k nos hell blokei a tarde toda de domingo e segunda
peguei fail......fui griim e ppeguei sword la
mais sei la deve ser manuntençao msm :D
MAIS EU APOI O DOUBLE XP QUE VENHA ELE (:
agora vai bater o recorde ne contas criadas, lendo apenas 5 paginas já vi umas par feita hoje. :P
Po bem que eu achei estranho, criei meu druid hoje de manha em rook, matei um rabbit dropo MPA DH DSM tudo de uma vez só, é realmente galera deve ser bug
certeza que é bug nos loot, fikei 1 dia nos magician e peguei 5 reins \o/
poxa e eu ontem que nem loguei e dropei 2 gs silk no mesmo ghoul :|
sério deve ser bug neh?
ASOIHIHOSAHOISAOIHSAHIOAHOISHOISAHIOSAHOISAHIASOIH AS
to lendo cada coisa ake viu
AIOHSIHAOSHOISAIHOAS
Matei um necro lá em yalahar e dropei 2 soul stone, 3 boh e 1 magic longsword, deve ser bug do loot mesmo.
mano quero caçar :@
Acabei de ficar sabendo de um amigo meu q mora na alemanha q a cip. foi por meio de ordem judicial obrigada a encerrar suas atividades na alemanha, por isso ta tudo fora do ar, meu amigo disse q a cip esta recorrendo mas acha q ela vai perder.
ADEUS TIBIA!!!!!!:mad:
parece que alguém abusou de um bug em fidera e no outro serv, dae a cip descobriu e fez SS as 10:30 e agora está corrigindo e como precisam fazer a correção de ultima hora e depois enviar para os servidores e bem capaz que demore mas de 5 horas como nos updates!
bom eu continuo achando que é bug no loot, sempre caçava lizard max que dropava era 1 tower shield Oo e ontem bati record com 5 drakinata 3 zaoan legs 2 tower shields Lol
...uma coisa é certa... FUDEUUUUUU!!!!
mas fiquem calmos,isso é apenas o inicio do fim =/
ainda teremos mais uns 2 anos de tibia ^^
Ze pilintra mando acaba com tibia rsrs
só nego cagando pelo teclado, pqp.
hj tbm fui caçar mutated catei 1 ferumbras hat e rainbow shield lol, deve ser bug no loot.
troll, não me quote
4k no forum o/
Certamente chuck norris começou a jogar tibia '-'
piada sem graça
kerooooo caçarrrrrrrrrrrrr :@:@:@:@:@:@
Ai ADM, vi aqui que você esta on.
Sabe de nada, teve nenhuma noticia ? Obrigado, vlw!
seguinte... essas discussões num levarão a nada.
E outra... qnto mais gente, principalmente botters lixos... pararem de jogar melhor...
pq sobra mais espaço pra hunt.
C querem meu conselho, parem de jogar!! nem precisam esperar pra ver c deu reset e vc perdeu sua hunt d hj, nem mesmo c o tibia fikou bugado ou mais feio. Pra evitar transtornos por mim... qm tiver reclamando pq num pode viver algumas hras sem tibia, pode parar de jogar agora mesmo!!
Tá dado o conselho.. valew!!;)
Eta D:
blz então, se é pra mentir vamo mentir direito...
Fiquei 5 segundos nos magicians, e dropo 10 reins, cada magician,
sendo que matei 1. D: