Eu achei rox também!
Só faltou um pão de queijo.
Versão Imprimível
kaskaria kaskaria kaskaria.
põe eu na lista ae, falei lá pela terceira página kaskaria kaskaria.
valeu!
Aff parem de pedir pra entrar na lista, a galeria é dos users mais épicos do fórum, pqp, querem que o Rubenito faça 2000 desenhos de gente que ninguém sabe quem é...
Acho que deveria entrar na lista aqueles que forem lembrados por alguns, nao porque pediram pra entrar (assim entrava só quem é conhecido).
Acho que tem que entrar quem tem pinto com mais de 20cm, eu deveria ter sido o primeiro. O maior de todos.
UHAUHHAUUHAUHAHUAHUAHUA
Agora sério, se o Rubenito quiser desenhar todo mundo... Deixa ele. Afinal, ele faz o que quiser. Se não, põe só os mais épicos e pronto. Um dia vou ser épico o suficiente pra estar aí.
fishis grauder
suteba
zero
e no mais,ta top :D
Tá faltando wckm ae nesses desenhos.
Conserta isso. rs
steelshow bob ta faltando ai parcero!
nem fui feito =(
Desenha todo mundo e não desenha eu mesmo.
Valeu.
haja criatividade pra fazer o wckm ahsuuhASUH
com aquele avatar mito dele
Acho que a galera poderia usar um tempo os desenhos como avatar, apenas por uma consideração com o Rubenito, que teve o maior trabalho para fazer.
Muito bons os desenhos, mas a pergunta que não quer calar: cadê o djow dos djows aí??? O manouwsz dos manouwsz!!!??
Steve Do Borel!!!
:)
Relax precisa não ^^, nem teve tanto assim.
é vou precisar de ajuda pra fazer esse Jow ae, me falem como ele era ou um momento épico o envolvendo ou algo que o caracterize plz, senão vou ter que bolar algo rsrsrs
@Libra
http://img857.imageshack.us/img857/8288/libra.jpg
Próximo sei lá quem é vou fazer o Martiny
/\
Pelo menos você não vai ser o ultimo.
Freeza com black power montado numa vaca.
O wckm tem que usar a camisa da vaca do pink floyd...
Na verdade fui eu que fiz só que fiz no papel, porque tem muitos detalhes a armadura, daí escaniei e tratei no photoshop, o chapéu foi idependente, na realidade acobou sendo uma montagens de desenhos ^^ pra adptar...
@Mig, Rambo e Bob Dylan
Valew a dica aí ja lembrei do gajo, vou fazer algo bacana.
@Martiny
:yelrotflm Foi sem intenção falei aquilo pois não dispunha da lista em mãos, mas realmente você é o próximo a noite eu posto o seu, depois é o bruxo e o Morphina.
E a minha caricatura, tem previsão :triste:?
~
Rubenito decide fazer suspense bem na minha vez :(
ta faltando meu bonequinho ae.
e ai?!
Topicu faliu?!
Tô suave, o meu vem bem mais tarde. Bem legal o que o Rubenito tá fazendo.
<medo de tomar alerta tirei a img rs>
Pensei que ia postar esse final de semana. O que aconteceu? Estou curioso pra ver o meu.
O Rubens tá meio enrolado. Mas acho que, se ele não postar essa semana, no fds tem mega atualização.
Esse é um daqueles topicos que podem ser revividos né?
Afinal, o Rubens não vai conseguir postar sempre os desenhos e uma hora o topico vai morrendo..
Joguem praga nele que isso motiva ele!
Eu fico revivendo esse tópico, até ter meu avatar lá!