Mesmo que ele tenha mudado de corpo, ele ainda estaria vivo.
Obito morreu, corpo dele foi esmagado... E quem está com o Kakashi deve ser outro clone do Naruto, porque o real está junto com o Bee.
Versão Imprimível
Finalmente essa merda de mangá tá entrando nos eixos.
Tobi ainda é o Madara, só que fora do seu corpo original. A única coisa que não bate é que pra ressuscitar alguém, a alma tem que estar no "mundo puro", e se a alma do Madara está no Tobi, então não teria como revive-lo.
Tobi não pode ser o madara.
Como comentei com o cav~ calmo,ele se cagou todo quando viu o corpo no caixão.
Espero que a luta de Kakashi seja mostrada no Anime.
Onde estará o Itachi?
O que diabos o Zetsu preto tava fazendo ali?
Edit:
Já que ninguém morre quero discutir com vocês sobre o Orochimaru
http://i7.mangareader.net/naruto/393/naruto-7918.jpg
Quantas cobras vocês veêm nessa imagem?
E quantas pegam fogo aqui?
http://i4.mangareader.net/naruto/394/naruto-7937.jpg
1 ou 2 né?
Teria alguma forma do selamento de Itachi não ter sido completo?
Esse Naruto nem me surpreender consegue mais. :cerealguy:
Espero que o Kishi transforme a verdadeira identidade do Tobi em algo super foda pra história...
sabe..eu pensei aqui
qdo Pain foi derrotado, teve uma parte em que o Tobi se encontrou com o Kisame (o espadachin lá, não sei se escreve assim msm), e o kisame disse algo do tipo 'ah, então era vc'
isso me deixou confuso agr :yousir:
Errado!
Reparem no selo de Orochimaru, ele coloca uma parte de sua alma nas pessoas e espera que ele tome posse da pessoa, no caso de passagem de corpo, não sei bem, mas o antigo corpo devia ainda ter umas coisinhas...
É que nem o 4º, o corpo original dele esta morto e selado, mas uma parte de sua alma esta em Naruto...
Se não tiver um Selo na pessoa, nada impede que ele mude, precisa apenas de um sacrificio vivo e do corpo antigo para passar o DNA e a alma...
Jaja começa a guerra no anime!
Mal posso esperar! '-'
Tava na cara isso :facepalm:
Isso era pq o Tobi controlava o Mizukage, então o Kisame chama ele de "Mizukage", pq o Tobi que mandava efetivamente na Névoa.
Mas tem um ponto interessante. Perceba que o Madara aparecesse em pessoa pro Kisame (cap 507). E depois Tobi tira a mascara, e o Kisame reconhece ele como a mesma pessoa.
Tobi tem a aparencia do Madara, Sharingan e todo o conhecimento dos Uchihas, mas não é o Madara. Só consigo pensar no Izuna, irmão mais novo dele. Veremos se eu acerto...
Mas aí existiriam 2 Madaras. comofas/
Porque nós sabemos que a pessoa continua a mesma, só muda o corpo.
Não existe informação pra afirmar nada aqui, são tudo teorias...
Até onde lembro não tivemos nenhuma explicação no mangá como a troca de corpos funciona. A troca de corpo pode ser tipo um selo, colocando toda a 'alma'/chackra em outro corpo, logo seria impossível de ressuscitar ela pelo Edo Tensei.
Mas seja lá quem for, é alguém que conhece muito sobre Konoha e sua história. Duvido muito que seja o Madara em outro corpo, mas não sei o que esperar do Kishimoto, então...
Eu acho que está bem claro que o "Madara" é o Tobi...
E faz todo sentido... Tobi perdeu metade do seu corpo, mas esta parte "perdida" foi preenchida com alguma coisa branca (No episódio em que ele tira o próprio braço).
Ele conseguia prever os movimentos do 4 hokage, também, pois ele era treinado por ele... e provavelmente conhecia as suas técnicas...
Em outro episódio, ele impede o kakashi (Que foi seu amigo) use uma técnica que exigia (provavelmente) o próprio sacrifício.
E agora vimos que Madara (O verdadeiro) foi ressuscitado... o que indica, para mim, que o "Madara" é o Tobi, que por sua vez é o Obito.
:yousir:
descobri mais uma coisa..ou não
no cap. 509, tobi vai lutar com a novinha lá (parceira do nagato), e fala que foi ele qm deu os olhos pro nagato. ok. ate ai tudo bem
madara qdo voltou, diz : parece que o nagato finalmente cresceu
então..isso me deixou com outra duvida
mais uma coisa..pq o zé mumia que invocou o madara?
pq não o proprio kabuto invocou ele?
Cara, quando eu li seu comentário... uma coisa loka pareceu na minha cabeça (ui)
E se o Tobi fosse o 4 hokage?... eu acho que não... mas se fosse hein... :hmm:
Kishi~ embolando geral kkk
Nossa, viajei na maionese... http://www.varanda.com.br/media/cata...111_133_50.jpg
E façam suas apostas! Quem é o Tobi?
Digite 1 se você acha que ele é o Madara em outro corpo
Digite 2 se você acha que ele é o Obito
Digite 3 se você acha que ele é o Izuna
Digite 4 se você don't give a s**t pra isso :D
É, parece que o Kishimoto tem umas cartas na manga pra deixar o final da trama interessante, apesar de tudo ser um tanto previsível...
btw galera, usem a tag spoiler [spoiler=<título do spoil>]<spoil>[/spoiler] pra postar... spoil.
Mas eu não disse como funciona a mudança, disse como poderia ser, o único que é confirmado é o Selo...
E no meu ultimo post, o ultimo paragrafo eu escrevi errado, eu queria dizer que para o Edo tensei, precisa apenas de um ser vivo, e de um morto não selado com DNA e alma...
Mas quando eu olhei em outra tradução, colocou apenas DNA na parte que Kabuto explica para tobi...
EDIT:
Explicando melhor:
Nisto em negrito, eu quis dizer sobre reviver alguém com Edo tensei...
Mas em uma tradução diz sobre DNA e alma, em outra diz apenas DNA...
Sempre gostei da idéia do Obito ser o Tobi, mas quando li essa página essa ideia vazou pra fora da minha cabeça...
Onde ele teria conseguido outro olho???
Spoiler: Mangá 510
Desdo capitulo em que Kabuto mostrou um caixão extra, dizendo que sabia o segredo de Tobi, eu não tinha certeza de quem Kabuto mostrou ao Tobi, porém já tinha a certeza que de Tobi não era quem dizia ser.
Se Tobi não é Madara, como já visto, eu só consigo me agarrar em uma srgunda opção, que seria Izuna.
OBS: Parem de falar que Tobi é Obito, Kishimoto disse em uma entrevista para os fãs de Naruto enterrar o mesmo, pois esse já morreu.
Porém, agora certeza eu não tenho é mais de nada. Afinal, minha unica erá que Tobi não era Madara, agora, não tenho certeza de quem ele é.
Excelente capitulo.
Estava demorando pra algo bom acontecer.
Olhe, parece com o Zetsu... Reparando agora...
Esta do caixão ninguém se esqueceu... Tobi falar que Kabuto é louco, realmente bom... Mas é certo que ele sabe muito, talvez o irmão de Madara, LOL...
No fim não temos muito para afirmar, pode ser o Madara com outro corpo como eu falei, e pode ser outra pessoa... Mas no fim, ele tem o Sharingan, tem muito conhecimento e pretende pegar os Bijus...
Achomeioimprovável, mas se não for algum Uchiha (para ter o Sharingan e suportá-lo tão incrivelmente) poderia ser um dos herdeiros do Rikudou Sennin, não? Pela força, até faz sentido. O problema é em que contexto ele se encaixaria na história. :hmm:
Acho difícil... primeiro por que ele tem o Mangekyou eterno, consequentemente ele roubou o olho de Madara (pra obter o eterno precisa do olho do irmão não é?) mas será que isso realmente pode ter acontecido?
Baseando em meus leigos conhecimentos isso é pouco provável.
e se por acaso, for tudo sonho do naruto?
tipo, tudo que já aconteceu, foi apena sum sonho
antes da identidade do tobi for revelada, ele acorda, e para nossa surpresa, ele ainda tá lá pintando a cara dos hokages na estatua, e o terceiro dando uma bronca nele. tudo foi um sonho...
:coolface:
Kamalh: Facepalm...
Agora só temos mesmo é esperar... Ficar especulando só levou o Ninja a um lugar...
@Mist
Spoiler: Tobi
@Kamahl doido
Nem fala isso!
Eu sempre soube que o Madara não era diretamente o Tobi, mas:
Pra que diabos ele contaria essa história toda?:
Spoiler: imagem
Citação:
Postado originalmente por eu
Alguém tem alguma ideia?
cara, o fato do kabuto poder controlar algumas tecnicas conhecidas do tio Orochi já é uma forte suspeita que o vadio não sumiu totalmente
é.. faz sentido
acho, que se tem algm que pode falar mais sobre tobi/madara
é o itachi, que por sinal, sumiu
Cara, bem pensado um dos 3 lendarios sennins não iria morrer assim tão facil sem deixar nada pra tras, são ninjas a nivel de kage.
Provavelmente Itachi foi atras do Kabuto.
Vou fazer uma aposta zuada agora:
O Tobi está, de alguma forma, sendo controlado pelo Orochimaru. Ou ele é o próprio Oro, que mudou de corpo, ou está sendo controlado por algum Jutsu, ou é apenas um seguidor fiel. O Orochimaru nunca deixou de ser o vilão do mangá. E vai ser até o fim.
Se eu acertar, vocês usam o meu avatar por um mês.
Uso seu avatar pelo resto da história do Tibia (consequentemente deste fórum).
Pra mim o Oro ainda vai aparecer, ressurgindo da cobra que sobrou da imagem que postei ou sendo liberado/possuindo corpo pelo/do Kabuto.
Tobi vai ser um dos esperados mesmo;
Izuna (o mais óbvio),Shisui, Kagami ou na pior das hipóteses Obito ou outra alma? do Madara.