Bom Bloony eu estava na sua guild mais avisei que eu ia fica huns tempo sem entra e você falou que tudo bem ai eu voltei pro tibia pedi pra entra você disse que não estava recrutando mais. Triste isso em.
Versão Imprimível
Bom Bloony eu estava na sua guild mais avisei que eu ia fica huns tempo sem entra e você falou que tudo bem ai eu voltei pro tibia pedi pra entra você disse que não estava recrutando mais. Triste isso em.
Intaum, eu e 2 amigos criamos um char em arcania, dps de 4 meses sem joga, falei com o Devil Luke e ele pediu pra posta aki ;P
meu nick é Arkzh, ainda n sei oq vai se, provavelmente druid.
MORANGOS !!! MORANGOS FRESQUÊNHOS!!! MORANGUETZ!!!
Lá se vai meia pt no lixo.
Mas valeu a pena oaoiaoaiao.
Primeira War hein! Quero Prints!
Ainda ta havendo recrutamento?
E pra entrar na guild o char precisa ser nativo de Arcania?
Estou procurando um mundo de boa, pra jogar tibia 4fun, mas eu to lvl 54, ai nao sei se posso entrar na guild. E ai?
Ainda estão recrutando ? To saindo de Ocera junto com um amigo, e estamos procuranod um mundo pra começar do 0. open pvp de preferencia. me manda uma resposta, vo fala com algum de voces ingame, se ainda puder recrutar ( mesmo sendo low level, porque eu vo entrar com amigo ai agora, pretendo investir pesado :D ) me fala aqui que eu mando o nick da gnt aqui. Valeo!
Gostei muito sobre o post da guild, me interessei e vou começar do 0 em Arcania.
Não sou daqueles que joga 6~10horas por dia, mas no tempo que eu estiver on, farei o que for possível para ajudar a guild.
Ja falei com o Armesis, só passando para confirmar meu nick é : "Doctor Prime" atualmente lvl "1" (acabei de começar).
OBS: Minha classe vai ser paladin ou sorcerer, estou em dúvida ainda :(
Aos que quiserem ingressar na Authentic, mais uma facilidade.
Agora estamos com um pequeno time de rookers em formaçãopra ver como Rookgaard ficou depois do update.
Se quiser ajuda procure algum membro na ilhota ou pergunte no GC.
Bom, me disseram que Arcania é um bom mundo pra se começar do zero... (Ainda mais pra um "refugiado" de Ocera)... Criei um char ontem, pra começar jogando de kina e fazer uma graninha... Pretendo colocar P.T no máximo no próximo final de semana...
No momento estou treinando na Isle of Destiny. Se for necessário conversar alguma coisa com algum dos líderes / vices, só me dizer.
Normalmente vou estar online somente à noite nos dias de semana. E nos finais de semana, às vezes à qualquer hora.
Valeu aí! ;D
Ah, antes que eu esqueça, o nome do meu char é: Commander Azoth.
Criei nesse minuto! "Frigus Mortis" vai ser Druid, muito tempo que eu não jogo, vamos ver se ainda consigo fazer um char bom ^^
Opa, fala pessoal! enchi o saco do meu servidor antigo, Pythera, porque é muito lotado e tal...então resolvi ir pra um servidor mais vazio, e escolhi arcania 8D. Vou fazer um MS, no momento eu to aqui upando ele em rook, Getonyourknees o nick, espero poder entrar na guilda e espero que o pessoal seja amigável 8).
criei aqui, chama Magestiic, vai ser ed
Fiz um kina
Jabber Wocky
Se precisarem de gente pra blokar estamos ai
Espero poder ajudar
Opa! Vou começar do zero e me indicaram Arcania por causa da sua guild...
Pretendo jogar de EK (irei pagar a premium mais tarde) se puder invitar, o nome do personagem é "Flaake"
voltei a jogar tibia e tô em arcania. No momento tenho um kina na IOD treinando skills, precisando tamo aê '-'
lembrando meu nome é Troll de Smoking
Como a maioria desse tópico, estava procurando um mundo pvp pra jogar, jogava em non-pvp e talz, beleza.
Já me encheu jogar em non-pvp, só tem botter e noobzinho invadindo a cave e os treinamentos
Quero começar em Arcania, e entrar na guild.
Já jogo Tibia a bastante tempo creio que além de receber ajuda vou poder dar alguma ajuda também.
Whatever, queria fazer uma pergunta, eu já joguei em mundo da Alemanha, e tive alguns lags, com internet boa.. Arcania acontece isso também ?
Ah, eu só vou jogar a noite, por trabalhar a tarde e talz..
Confesso, não vou jogar MUUITO, eu acho.. terceiro ano, vestibular no final do ano..
Talvez eu treine bastante pra rushar um pouco depois
Vou caçar sim, mas não muito ^^
Meu nick é Keydorn
Olá, joguei Tibia a mais ou menos 5 anos, e de repente me deu vontade de voltar a jogar, vendo o progresso que o jogo tomou me entusiasmei e decidi procurar por um mundo OPEN PVP para começar. Vendo alguns topicos cheguei a este, e decidi graças a seriedade levada aqui, criar um char em Arcania,
O nome do char é: Helec Khamus
Espero poder me juntar a guild!
Abraços!
Opa, quero criar um Paladin pra descobrir os segredos desta vocação.
Por isso irei criar meu char em Arcania e já fica o nick: Manauara
The character Manauara has been created.
See you in Tibia!
Devido a falhas técnicas da guilda eu acabei pegando red skull e decidi jogar no meu Master Sorcerer um pouco, peço que me encontrem no personagem [B]Armesis[/B].
Como o tópico consegue andar sem as minhas pernas, eu decidi utilizá-lo somente como um centro de pesquisa para saber se o individuo se identificou no tópico.
Deixo avisado que estarei diminuindo a cota de posts nesse tópico, ja que não é necessário dizer que o recrutamento esta aberto.
E ai gente :D
então, como alguns vários aqui no tópico, eu também jogava em non-pvp, mas dei uma cansada. Não tem muito trabalho em equipe nem nada, lotado de bots e etc...
resolvi começar a jogar em server pvp, e vim dar uma olhada no fórum para pesquisar alguns mundos para eu jogar e descobri esse tópico. então criei um futuro mage, e acredito que possa ajudar bastante dentro de pouco tempo. :)
Aurus Dukan
estou free porque estava viajando... logo ponho uma PA :D
Dae galera, dps de 4 anos parado resolvi matar a saudades do tibia...
resolvi dar uma procurada no forum pra ver se achava um bom server pra começar do zero e acabei caindo nesse tópico. Curti o intuito da guild tal.. se puderem me recrutar o nome do char é "Aow Potenci". faz uns 5min que criei heheh
Vlww e nos vemos in game :D
Criei um char e gostaria de ser recrutado =)
Nick: Squirtle At Rescue
Vocação: Knight
Bom, para os Futuros Authenticanos que estão chegando vou esclarecer um pouco as coisas.
1 - Primeiramente Leia com Atenção as Regras da Guilda e veja se o seu estilo de jogo combina com o do grupo.
2 - Identifique-se no tópico.
3 - Entre em contato com Alguns dos vices da Guilda eis alguns:
Bloony
Armesis
Urban Dave
Legend Dave
Divine Yumi
Hayzen Gromwell
Deadly'Xoriz
Devil Luke
4 - Seja educado tanto com os Vices quanto com os membros da guilda, dou minha garantia de um ambiente amigavél e fraterno.
Boa Sorte aos que estão Por vir!
Sou um cara das antigas. Comecei no 7.1 e tive meu auge na época que lançou Liberty Bay.
To tentando voltar pro jogo, e adoraria entrar nessa empreitada com vocês!
Elros Aiwendil
Ideia ainda de pé certo? Como estou de férias tô procurando um servidor para jogar mas tenho algumas dúvidas: Qual o frequência da guild? Sempre tem pessoal online? E tem low-levels? É que acho chato ser único low-level (pelo menos por enquanto né :hmm:), assim um pode ajudar o outro em treinos e tudo mais.
Mesmo assim já criei meu personagem: In Hymne, já falo com algum de vocês quando eu ficar online.
Abraços!