Axo q existe sim o survival online eu axei uns videos no youtube a respeito com umas cidades mto fodas, oq eu n sei eh se eh possivel jogar sem pagar =s
Versão Imprimível
nossa, encontrei uma caverna enoooooooorme
muito grande msm, tem ateh um rio subterraneo
tava andando e extraindo os minerios que eu encontrava
achei muito iron e coal
encontrei tbm, aquele bixo verde que explode, esqueleto, zumbis, e um bixo de olho vermelho, tava escuro, nao deu coragem tampei o buraco onde ele tava
eh tao grande que ainda nao explorei inteira, pq a continuação eh em um buraco um pouco alto, nao sei como descer
bonus: let's party
http://img835.imageshack.us/img835/4545/minel.jpg
ai onde tah esses zumbis, tinha 4, matei 2 e tranquei esses outros 2
tava com muito iron, nao dava pra morrer :S
também vi um video survivor, só que os cara voam e podem dar /goto, acho que esses 2 fatores termina com o jogo.
@cara de cima
faça igual eu, quando eu acho dungeon quando to cavando minha mina eu faço um lugar com furnace, bau e caixa pra fazer as coisas, sem falar que matar esses 2 zombie é a coisa mais facil era so bater na cabeça dele dai onde você tava, se fosse skeleton ia ficar mais tenso
qualquer dia desses irei criar um tutorial com macetes de como matar monstros facil.
Alguém ai já fez um complexo com energia elétrica?
soh nao matei eles, pq eu tava muito longe da entrada da cave, pq se eu morre-se iria perder muito iron
e a caverna eh tao grande que esse lugar eh apenas uma das suas varias ramificações
alguem sabe como faiz a corda pra fazer um arco? D:
Nem precisa fazer corda, só ter strings e sticks.
Veja a imagem:
http://minecraftwiki.net/images/3/36/CraftingBowIO.png
Sticks você deve saber pegar, e strings as spiders dropam.
Outras dúvidas sobre crafting e smelting:
http://minecraftwiki.net/wiki/Crafting
http://minecraftwiki.net/wiki/Smelting
-=Angel of Darkness=-
Descobri que tô viciado. Estava andando no Shopping, e o chão de lá é bem quadriculado....... fiquei me imaginando destruindo tudo. rs
o grupo ta off msm ?
mapas so dão dor de cabeça em mim ou em vcs tbm? :P
Gente, filmei minha casa, aviso, no video é ela 2 minutos depois de pegar fogo, é q sem kerer eu soltei 1 balde de lava '-', + agora na atualidade ela está maior, eu prendi 1 porco dentro de casa HAUEHAUEHAUE
pro cara de cima /\
no video vc cai de cima da casa, e sua vida almento O.o
mais vc num comeu nada, como faiz isso?
caraca velho, eu tava vendo uma coisa que parecia um ovo, de cima da arvore, de noite, de dia virou um pato
AHEUWAHUEWA
Viosh, tu não sabe como o povo gosta de fazer pixel art no jogo.
Se você quer fazer pixel art, sugiro jogar o Creative (modo free), no Survival você vai ter um bom trabalho.
Pro pessoal que estava confuso sobre Survival Online:Ambos os modos Survival singleplayer e multiplayer são pagos, a versão mais nova a sair sempre será paga.
Survival Online só colocando um IP de um servidor no local onde pede.
Quem tem CCI ae compra pra mim.Retribuo fortemente.
Achei UMONTE de server survival pra jogar, mas todos ficam no Loggin In e falha.
Ah, nem adianta, só pagando pra jogar on-line mesmo.
Eu acho que tá na hora da galera ir pra um creative classic, ficar jogando off-line nem rola, é muito mais pica jogar todo mundo junto e fazer umonte de coisa.
seria legal um survival MTOOOO hard, a galera junta, se fodendo pra achar o primeiro carvao pra nao morrer no escuro e tal...
anyways:
http://img825.imageshack.us/img825/958/castled.jpg
acabei de começar
mal tenho nada,
as vezes vem um creeper fdp e estora a casa.. aSHSAOAHS
to tirando a terra de volta, vo deixar planinho, vo tirar aquele morro atraz da casa tb
dai eu cerco direitinho :]
Sobre jogar o survival online. É rox
Tipo o jogo está em alpha, vai ir pra beta quando o survival online estiver terminado, oque significa que nao está.
O personagem não morre e ainda não há monstros, mas quando terminarem de fazer vai haver até pvp e safezones.
Atualmente a única coisa que se faz no survival online é ir atrás de recursos e construir coisas, o que já é MUITO mais legal do que jogar o jogo singleplayer porque tem alta galere junto.
Ah, então resolvi cavar muito fundo em busca de ouro, diamante e afins. Chegando lá embaixo resolvi abrir corredores de 3x3 blocos. Só me desviei do caminho quando achei algum minério, até que atraída pelas pedrinhas vermelhas...
Sobrevivi, mas que foi complicado, foi.
S:
- Chaz
@chazys
fale mais, fale mais :3
nao entendo como funfa lava e afins
e oque sao aquelas pedras na frente da lava?
@@@@@ meu castelo com o muro do lado de dentro terminado, e o lado de fora em construção, assim como a cupula de vidro no teto
mais alem eu vou mineirar,
primeiro quero um bom castelo
mals por quebrar layout, mas ai vai :S
http://img810.imageshack.us/img810/5672/castlet.jpg
@Leonrox
Aquelas pedras estão ali por que:
Primeiro cavei para cima do lado do minério vermelho e encontrei lava.... Fugi cavando para a lava descer e não inundar tudo. Depois eu fui do lado esquerdo e cavei onde tinha minério de ferro e... Mais lava! Então as pedras ficaram ali no meio.
Descobri que é possível secar a lavar, meio que aterrar com as pedras. Estou tentando fazer isso. Queria achar lava mais próximo da superfície para descer um rio e ter Obsidian o:
- Chaz
quero comprar
e nao tenho cartão internacional e nem terei e nem pedirei o de ninguem
COMOFAS?
dissertem
tao depressivo jogar isso sozinho , como ta o andamento do server ? *_*
O jogo fexa quando perto "Play offline".
WHY???
Java fdp...
Citação:
Minecraft has crashed!
----------------------
Minecraft has stopped running because it encountered a problem.
If you wish to report this, please copy this entire text and email it to [email protected].
Please include a description of what you did when the error occured.
--- BEGIN ERROR REPORT a1dce528 --------
Generated 28/09/10 14:55
Minecraft: Minecraft Alpha v1.1.2
Java: 1.6.0_21, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.3
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]
org.lwjgl.LWJGLException: Insufficient color precision
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelForma t(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(Windo wsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java :311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:843)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:771)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:752)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:196)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:554)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT af8a659c ----------
aff velho
to muito puto, eu encontrei uma dungeon, matei uns par de zumbi e fechei eles
como vc's podem ver na SS
o foda foi, eu tirei a ss e pausei o jogo, pra salvar no paint e talz xD
quando eu volto do pause me apareçe do nada um creep e me mata
perco muita coisa, mas o pior eh que ele detono a parede dos zumbi
agora eu to fudido pra voltar lah, mais de 8 zumbis perambulando na minha caverna ¬¬
SS:
http://img835.imageshack.us/img835/5340/miine.jpg
flechas, meuu jovem padawan, flechas e tambem, como um discipulo do grande leeroy...
ZERG RUSH, LEEEROOOOOY JENKIIINNNNNSSSS shaosahosaho xD
nota mental: esse jogo é tao viciante e DEMONIACO que estou possuido,
PARA ODNE OLHO EU VEJO PIXELS
PQP
SERIO, ACHO QUE VO NO OFTALMOLOGISTA.
Cara, matar zumbi é muito fácil, é só avançar, atacar, recuar. Na verdade isso funciona pra qualquer bicho, o único que é meio tenso são os esqueletos com aquelas flechas de merda. E vai ser melhor ainda porque eles vão estar dispersos, só matar 1 por 1 e recuperar tuas coisas.
Btw creeper só explode se tu fica muito tempo perto dele, é muito tranquilo de impedir eles de explodirem.
@carinha de cima
não deveria dizer isso mas, aperte ESC, options e vai em dificult peaceful, todos monstros irão sumir, depois volte parar easy,normal,hard
to muito puto tentando fazer aquele bug com os carrinhos de mina, eles fazem eu voltar de vez ir pra frente.
eu to pensando, eu tenho um save onde eu tenho um pouco de ferro até, e capacidade de procurar um poquinho mais, mas meu save de verdade,
só tenho carvao,
to pegando pedra pra guardar ali, pq sei que vou precisar pra fechar um tunel mais alem
mas poxa, vejo pessoas com litros de ferro, fazendo carrinho e tal, poxa, tem dica pra isso?
@@
qdo eu acho algo é no maximo grupo de 10-20 carvões *bom até*
e ferro, no max 3 ou 5..
se eu cavar reto pra baixo até eu encontrar o Belzebox, ou partir de onde eu acabei de achar algum minerio nao extremamente reto pra baixo, quais as chances de eu achar ferro em abundancia? alguem sabe se tem algum macete? '-'