EU PRECISO DE UMA P.A :eek:
Versão Imprimível
EU PRECISO DE UMA P.A :eek:
Para ajudar o pessoal aí:
Ticket n° 3
Ticket n° 5
Ticket n° 7
Ticket n° 11
Ticket n° 12
Ticket n° 16
Ticket n° 17
Ticket n° 18
Ticket n° 19
Ticket n° 20
Restando 10 tickets!
fiquei 2 horas procurando, não encontrei nenhum :triste:
Se não der tempo de achar todos oq acontecera o.O?
Restam 10 tickets
Galera, vcs tão vendo TV demais. Não tem teorias matematicas, conspiratorias nem nada do tipo pra escolher os posts pra por os tickets. O Edu já recebeu uma MP dum cara fazendo umas contas bizarras pra achar lógica nos posts escolhidos õ.o
Mas aqui dá umas dicas ae dos membros q colocarao os tickets
A graça seria se tivesse umpadrão matemático que seria legal de decifrar, aliás nunca teve um concurso desse tipo. D:
Eu adoraria.
Enfim, o Ander disse que eu gostaria desse concurso, mas o que ele não sabe é que não tenho paciência, uahauhauah, vendo o número de posts por membros da equipe e observando quantos tickets existem eu deduzi que tinha que ter muita sorte ou muita paciência, então nem procurei.
Então não tem lógica nenhuma? Nem semelhança entre os tickets já achados?
Só isso cara?Eu to a cerca de umas 30-35 horas tentando,só parei um pouco pra durmir(acho que errei feio na conta,deve ser mais)
Citação:
Mensagem original de Martios
Restam 10 tickets
Galera, vcs tão vendo TV demais. Não tem teorias matematicas, conspiratorias nem nada do tipo pra escolher os posts pra por os tickets. O Edu já recebeu uma MP dum cara fazendo umas contas bizarras pra achar lógica nos posts escolhidos õ.o
Eu ja imaginava que não tinha lógica alguma,o problema é o tempo que to aqui,to cansado,e ainda não consegui
20h procurando e nd :D gogo perder mais algumas horas procurando SHAUHSUA :P
eu cansei depois de mais de 30 horas DIRETO (sério) eu parei :(
vo volta a procurar quando der dicas e se nao derem eu vo tenta na sorte :P
vejo que o meu distino eh sempre ser free
jah q em cinco anos nunk consegui ser premmy
naum sei pq ainda tenhu esperança de que um dia vou ser...
Ah cara, boa sorte pra vc..
Vo só esperar as dicas :P
se não tiver dexa queto e que eu tenha sorte no sorteio :riso:
Vlww
como eu desisti... vou deixar algo que talvez ajude...
olhei todos os posts do Onigiri, Dnacron... quase todos da Hamma (faltou só os mais recentes, tipo uns 100... e os 500 posts mais antigos do Rocky... não achei nada nesses... talvez poupe um pouco do tempo de vocês...
tirando isso tambem olhei de outros mais nem lembro agora...
flw
kara esse concurso do tibiabr ta mto foda,
o nome desse concurso não deveria ser Golden Ticket, e sim: Teste sua Paciência procurando os Golden Tickets
ALGUMA DICA CHAVE POR AÍ?
Não tenho mais ideia se uso o procurar ou fico olhando os forums feito um maníaco.
Como q vejo os tópicos de 2006, 2007 entre outros?
Querem uma dica? Não levem em consideração o que os outros membros falam. Tem gente falando que não achou nada nos posts de certos membros da equipe... Mas será que estão falando a verdade? Será que verificaram direito os posts? Pensem nisso.
Não, não..
na verdade eu queria alguma dica melhor, pq tem 1 bilhao de tópicos pra gente poder encontrar 1 post de vcs..
Pudia falar a seção.. rsrs
ou se não topicos criado por membros da equipe ai seria melhor :(
Mendanha,sei que é dificil,e não sei nem se você tem,mais se tiver eu vo achar!!! =]
Eu sei que é muito dificil,to até bem desanimado,mais a esperança é a ultima que morre e eu vo ganhar uma premmy!!!
Eu só consigo ver as 20 páginas de posts mais antigos e as 20 mais recentes. E se tiver algum no meio desses antigos e recentes,comofas?
acho que vo volta a procurar :P
As chances tão diminuindo, e vocês tem muitos posts,e não tem um ticket pra cada moderador,vocês não podem dizer que moderadores tem ticket?kkkk
Concordo, ta mais dificil agora..
Podia dizer quais e as seçoes de uma vez.. kkkkkk
aFF, ja desisti depois de 30 M
É mais fácil caçar meia hora em DL e dropar 5 dsm do que ficar 24h no fórum e achar um golden ticket
:P
TENSO!
Mt ruim :wscared:
Devia ter umas charadas :wscared:
Ah vamos, só mais uma dicazinha, fala quem tem ou quem não tem, a vai o que que custa, anda , siiiiiim?
http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/du...br19_kiko1.jpg
Bota no post principal os que já foram achados!
Mais uma dica pro povo que eu acho que vale a pena: Veja a última atividade dos membros da equipe (no perfil deles).
ja revirei até arquivos do ROCKE i nada ;/
uma coisa eu sei qui us ticket taum ein lugares muito idiotas !
Tem certeza que procuraram direito nos posts da Valeria Freitas e do Heenett????
=D
ZAPLO,VOU OLHAR LA CORRENDO RSRSRS
nossa mano , tah bem fod's de achar ;/ , ainda com meo mouse quebrado , vo ter que torcer pelo sorteio do outro topico e tb pra voc's gostarem da minha tirínha tibiana xd
abraços a toda ekipe do tibiaBr xd
Zaplo da uma dica das seçoes ai ?
@edit
vo olha nos quase 5k de mensagens do hennet até 4 da manhã *-----*
NOSSA CHANCE THORRRRRRRR
caraca man
ta dificil pacas :mad: :triste:
Eu tinha pensado nisso,mais é ÓBVIO que eles não fizeram isso por ultimo ^^