www.tibiabr.com Vc ainda nao viu nada.
Versão Imprimível
www.tibiabr.com Vc ainda nao viu nada.
Relaxa E Goza porque entrar no Tibiabr Agora é Moda!
Thyr Walkings
Julera
Uma veiz tibiabr, sempre tibiabr !
Jogo Tibia a 9 anos, TibiaBR me ajuda a 6 se eu puder dizer o que TibiaBR foi pra mim nesses 6 anos em poucas palavras seria "Eternamente uma lenda".
Char: Cold Winter
TibiaBR, é arte, é a vanguarda, simboliza progresso e organização, por isto, e muito mais, que eu acesso o tibiabr.
TibiaBR... É como a água que bebemos... "Essencial para a sobrevivência.".
Não é necessário uma frase pra dizer o que o TibiaBR nos representa, e sim, somente duas palavras: Sucesso e Dedicação.
Qual site tem mais utilidades, qual site é mais completo, qual site é mais amigo dos fãs de Tibia? Nem preciso responder. TIBIABR. Sem Mais.
Melhor que TibiaBr só as piadas que a minha vó conta....
Char:Torn Surk
O TibiaBR é o Fansity que mais esclarece minhas duvidas e sempre tem o que há de melhor rolando no tibia.
Tibia?? que nada, melhor é Tibiabr..sem duvidas.
TibiaBR é o irmão mais velho que eu nunca tive, pois é sempre com ele que eu conto nos meus momentos de duvida e de dificuldade!
Quem Precisa de 140 Letras Pra Explicar que o Tibiabr é o melhor fansite de Tibia Que existe?
TibiaBR, o dicionário do Tibia, não da pra viver sem!
TibiaBr é a UH que nos heala.
Char: Granatto
Menera
Se o Tibia são meus equips, o TibiaBR é minha BP.
Ahhhhh que podre :P
o tibiabr e um site q me ajudou bastante em todos esses tempos q eu jogo tibia sempre quando eu preciso ele esta la tirando minhas duvidas.
TibiaBR é que nem cerveja e mulher, não vivemos sem!
O TibiaBR é o auto heal da minha hunt dl;
O TibiaBR é o dash da minha fuga;
O TibiaBR é o cavebot do meu top xp diário;
O TibiaBR é o PARAMAX do meu grito PARALIZEI e
o TibiaBR é a grana que peguei dando Power Abuser.
Não se erre, vá ao TibiaBR.
obs.: é uma "micro-frase" nao é ? ;]
TibiaBr é O Melhor site para nós, alem de trazer noticias, ele é um site muito fácil de mexer e de localizar, facilitando a nossa vida.
T.I.B.I.A.B.R siglas:TIBIA.INFOMAÇÕES.BRASILEIRAS.INTEGRALMENTE. APLICADAS.BEM.RAPIDAS. essa é a importancia e a eficiencia que o TibiaBR me fornece!
Quando começei a joga tibia eu nao entendia nada ai o tibiabr me ajudou muito , vlw por tudo tibiabr vc mora no meu coraçao.
TibiaBR para mim é igual a Sword do Knight, a Spear do Paladin, a Wand do Sorcerer e a Rod do Druid, inseparável.
o tibiabr para mim, é o new york times do tibia, onde minha leitura matinal é sagrada!
Quer rapidez e simplicidade? utani 'tibiabr' hur
Tibia é BR!
Nick: Paizinho
Mundo: Keltera
Quando o Tibia Entrou em minha vida nunca saio como o TibiaBr.com Entrou nunca saio . faça o mesmo venha participar desse mundo de aventuras e muitas oltras coisas mantenha-ce enformado de tudo ....www.tibiabr.com
se enforme de tudo e mais 1 poco ...
Tibia e que nem ladrao nunca para da 1 tempo :P
o tibiabr o mesmo vc não para de entra so da 1 tempo .
Venha Fazer parte :P www.tibiabr.com
Feliz Aniversario TibiaBr.com
Char no tibia : fui hackd perdi acc e a rk . e o site do tibia.com nao esta acessando em minha casa.
TibiaBR significa progresso.Quando comecei,o site era pequeno e o tibia muito antigo. Hoje,que já tenho alguma experiência, o site é gigante e o tibia fantástico.
Tibiabr, não é história pois é e sempre será lenda,Tibiabr não é site de noobs que ficam baixando programas para deixar seu char de bot esse site tibiabr encina com vidios e etc ...
Obrigado por tudo TibiaBr:P
Tibia nao é nada sem o tibia br dando as melhores noticias tibianas XD
melhor que 1 tibiabr somente 2 tibiabr !!!
O TibiaBR é para mim o melhor lugar para a felicidade tibiana, já ganhei uma P.T quero outra. Hail TibiaBR.
TibiaBR significa muito para min como para todos os brasileiros que necessitam da ajuda do melhor e mais completo site de tibia.
Se for para deichar mensagem, nao esqueça o real valor desse fansite :}
Se você procura emoção,mistérios,diversão e adrenalina está no lugar certo
no tibiabr você encontra isso e muito mais :)
Roubar Informações do TibiaBr é Plágio,Roubar de Outros Fansites é Pesquisa,Por Que TibiaBr é Uma Arte e Morre no Tibia Faz Parte!!
Char:Justman
Tibiabr. Soh isso basta, pois é o melhor jogo na melhor lingua