Sim,eu mudaria com certeza
Cara isso pode revolucionar o tibia,tem q ser feito com cuidado,mas eu mudaria sim sem duvidas
Versão Imprimível
Sim,eu mudaria com certeza
Cara isso pode revolucionar o tibia,tem q ser feito com cuidado,mas eu mudaria sim sem duvidas
é, o cara mudaria de ex: empera/antica compraria o blessed shield e voltaria a empera, seria hackiado e o hacker mudaria pra ocera, e por ai vai :D
assim 1 item seria "valorizado" no tibia inteiro :P
+ ai vem o mal, 1 cara compraria 1 mandrake de 1kk no serv "barato" e venderia d 22 num serv "caro?"
Com certeza, seria a pior mancanda q a cip poderia fazer!
pq tu imagina um red skull sair de um mundo e ir para o outro soh pra nao perder seus itens, ou mudar de server para entrar ou sair de uma guerra!
uma boa ideia seria ela fazer um mundo onde os guerreiros logassem apenas para guerrear, estilo ot, tu loga teu char morre, luta se diverte, sem perder exp, skills, equips, tudo isso com seus amigos, rls, de jogo!
Agora as pessoas poderem mudar de server eh sux, imagina um server PVP com tops querendo dar pk, imagina se tu ia poder kçar, etc etc
Bom....eu mudaria sim de server.
Mas acho que essa mudança deveria ser bem estruturada com:
Um player só poderia mudar de mundo durante um determinado tempo (ex: de 1 em 1 ano, etc.), não poderia mudar de mundos pvp para no-pvp.
Acho uma ideia legal que deveria ser analizada.
e tbm tem a questão do "preço da taxa".
Bom, por mim isso ja deveria ter feito.
É uma ideia boa, mas muitos iriam usar apenas para zuar, ou fugir de guerras, etc.
Muitos que estao em pvp iriam para non-pvp para fugir dos pk's, etc.
Acho que essa ideia iria beneficiar mais os noobs que não sabem jogar e tem medo de morrer, do que quem realmente tem um bom motivo para mudar ( como jogar em um servidor alemão)
meu servidor é o melhor e com a minha guild que é a melhor :cool:Citação:
Não, eu certamente não mudaria do meu servidor.
u_u
cara..problema q a cip ta se importando com os "new players" vulgo noobs..
e esquece dos caras que são old!.. ja fez varias merdas...e agora ker lambuza mais ainda..pravariar..
isso é ridiculo!
troca de server é grosteco..
jogo n foi feito pra ser facil
jogo é pra ser dificil..pra qm sabe joga continua nele...qm n sabe cai fora..procura outra coisa! ;)
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
:)
Man, eu mudaria nem q fosse pagano 100 conto... criei o char no mundo por recomendaçao de rl's, quando fui ver era non-pvp -.-. mudaria la pra neptera.
Ta, seria legal poder trocar de mundo mas....
Onde estao os devidos creditos do cavalo? todo mundo vai achar "Aii como o Havengar é foda, que cavalo bonito que ele fez"
Coloca os créditos a Dahira Dracul, ela que fez o cavalo!
; x
com certeza isso ia dar oque falar, em relação a preços de itens e muito mais, isso é uma possibilidade eu acho que seria legal, mas do mesmo jeito que as pessoas pagam Premmy em dinheiro do Tibia que é ilegal usariam para fazer isso com este serviço tambem, e a bagunça seria extrema.
As regras tem qe ser muito rigorosas em relacao a isso, se é que algum dia isso venha a acontecer.
Tipo assim, só poder mudar uma vez de servidor e no máximo voltar para seu antigo e nada mais, assim evitaria um pouco de bagunça!
abraços
Não, eu certamente não mudaria do meu servidor.
Eu pessoalmente nunca mudaria. Agora, no geral, isso só deveria ser implantado se a taxa for MUITO alta, de preferência em dinheiro de verdade. Porque senão não vai dar nem um pouco certo. Imagine uma guild dominando vários mundos ao mesmo tempo....
MUdaria ate porque tenho mais de 6 char em 1 serve so mudaria uns 2
pra ajudar em um outro serve que to upando agora ahsuahs
Mas para n ter bagunça devera ter separação de n-pvp , pvp , pvp-e
e de lvl tb ate lvl 100 uma taxa lvl 100-200 outra taxa assim por diante
um char 300 + mudando de serve faz um estrago gigante
Deve ter regras bem claras , a meu ver char com lvl +100 nem deveria poder
fazer troca , mas se deixarem cobrar altas taxas
Seria muito maneiro eu mudar de mundo mais só si fosse de pvp para pvp ou no-pvp para no-pvp e pvp-e para pvp-e ia ficar bem melhor :rolleyes:
ja quiz mudar uma vez que minha irma me passo o msn dum tio da classe dela que tinha um char fodao em outro mundo, mas acabei evoluindo no meu proprio mundinho e criando alianças e exelentes amigos, dois dos quais tenho contato ate hoje.
Nao trocaria, mas adoraria que tivesse essa opçao sim, afinal nao sabemos o que nos aguarda amanha.
Havengar falo e disse tudo.
Nossa, sempre sonhei em trocar do meu mundo, muito power abusers ~:Citação:
Mas acho que deveria ter regras como PVP só pode mudar para PVP, nonpvp somente para nonpvp, e-pvp somente para e-pvp.
Ai malz se jah postaram algo parecido.. mas eu to indo durmir e nao to acompanhando os coments.
Acho que seria legal um prazo longo por transferencia.. e por exemplo nos 3 primeiros meses, se o char cometer alguma infração grave como usar botter ou pegar red por player killing... O jogador deveria ser expulso do mundo que escolheu ou deleted. Não sei, mas tem que ser algo rigoroso, pro pessoal nao se aproveitar.
De novo, desculpa se já postaram algo parecido.
Abraço galerinha ;D
Não concordo, pois, se for com regras (PvP para PvP, Non-pvp para Non-pvp e PvP-e para PvP-e), de qualquer forma seria errado.
Só se, só pudesse mudar o char, os itens ficariam no mundo antigo.
Mas ainda não concordo, pois, 99% dos players hunteds, iriam arranjar uma graninha e mudar de mundo.
É uma atitude que tem que ser bem pensada, pois, depois de feita, a cagada não tem volta.
Bem,
Mudar de servidor eu sempre quis,
Mas eu só fico em Calmera por causa das Amizades,
Não mudaria por char principal,
Só chars secundários ^^ .
Seria bom também poder mudar só por tipo de servidor.
Ex:
PVP pra PVP
Non-PVP pra Non-PVP
Premmy pra Premmy
Pvp.Enf pra Pvp.Enf
Porque se não, alguém jogava non pvp, pegava 50 e ia pra pvp, ou então pegava lv 200 e jogava em pvp enf, mas acho que a cip não daria conta disso,porque isso bagunçaria muito a lista de rank dos mundos, (ex: Top ML, Dist,Lv,etc).
Ark~
Bom, eu provavelmente mudaria de Nova (server alemão) para um server americano onde o lag é muito muito menor. Havengar sabe como é. fiz um char em phytera (americano) e putz é sem comparação... então vamos ver como fica essa questão no próximo update. E acho que deveria ter uma carência de 1 ano para mudar novamente de server assim como poder fazer wt de grana e de itens de djinns e rashid e npc's em geral deixando os loots raros do server no server.
Kind Regards!
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor.
Porque quando criei meu char não conhecia diferenças entre n-pvp, pvp, e-pvp e do grande problema da conexão com o servidor alemão (Ping super alto), P.A. em qualquer lugar que eu desejo caçar, war intermináveis, team pk's ,freezes e Lags lol.
Trabalho mais que um condenado para pagar uma internet de qualidade (até agora não vi aff), minha esposa tbm joga e vemos que sofremos muito por causa desses problemas, pois não temos muito tempo para jogar.
Concordamos que deveria haver a mudança sim, desde que não houvesse volta, para que não ocorresse um (Caos Global) e que essa mudança fosse paga em (rl cash).
Minhas opiniões de regras
*PvP para PvP
*PvP para N-PvP = para as pessoas que não curtem pk team e muito menos (war).
*N-PvP para N-PvP
*E-PvP para E-PvP
Não seria possivel a opção de N-PvP para PvP por causa do motivo que muitos falam (upar rápido em N-PvP e entra no mundo PvP em War).
Primeiro post, aceito elogios e críticas.
pra q ter server novo.. simplesmente vc passa seu lvl 300 pra la e ja eh o top! oh q legal! =]
seria legal, porém, cip deveria criar algumas regras, para nao ter "monopolio" de um server só, acho que a cip é bem criativa para isso ^^
eu mudaria sim, mas teria que ter regras tipo: é uma passagem só de ida, como na ilustração o Havengar tá saindo de nova e indo pra antica, ele não poderia mais voltar pra nova!! é como escolher uma vocação, tem que analizar todos os prós e revés, se não dá muito jogadores indo pra n-pvp pegar hi-lvl, e voltar pra pvp e fazer as festa...
Axo bom mais devia ser assim, voce so poderia mudar pra um server mais antigo ou igual o seu , senao nego lvl 300 vai pra mundo mais novo ser o Top
imagina quando criar servidor novo o tanto de gente que iria querer trocar
ouaaaaaaaa
nunca que isso poderia ser aprovado
acho isso injusto
Acho que não seria bom para troca de itens...
Se pensar melhor, quanto mais gente vendendo coisas, mas baixo fica o preço dos itens
Eu só mudaria para ver como era, se tem muita gente, mais high lvl, os preços dos itens itens raros.
Alguns mudariam só para pegar os bosses, e se tivesse invasão, por exemplo, ferumbras ou Orsha seria um Caos! o mundo ficava cheio de mais, e seria a maior briga :o
Oi, desde que eu jogo tibia, estou esperando essa noticia podendo mudar de servidor, mas é claro com algumas regras, como por exemplo...
Mudar de mundo ter um custo em DINHEIRO do JOGO.
Mudanças so' poderem ser efectuadas de 6 em 6 meses.
Não se puder mudar para servers com menus de 2 anos afim de não ser TOP Lá enquanto ainda ha mtos low's.
Nao puder existir mudanças de Non-pvp para PVP, Apenas de PVP para PVP e Non para Non.
E mais umas quantas regras que nao tou lembrado agora!
ia ser um putaria + ia ser massa
tinha ki ser bem caro 200 dolar
e so podia pvp pra pvp
non pvp pra non pvp
efor pra efor
xiiii to vendo q n vai mas existir hunteds usauhsauhasuhuhausuhash.. tomo hunted partiu calmera evoluir e volta ao mundo pra mata os caras huasuuhasuhsuahuhsauhuahsuhuashsauh q doidera em.... vai acaba WT... a sei la mt doidera.. mas eu aceito sim... meu mundo ta mt cheio de pas.. apesar q quando eu sofro a pa eu n pago nada e saio ileso =) hail balera
o povo fala de pvp pra pvp e no-pvp pra no-pvp, no-pvp eh cheio direto, pensa na super lotaçao q daria num determinado server????
se gastar dias p.a. q nem gasta com mudança de sexo acho q pode ser viavel, claro q tendo um periodo enorme entre as mudanças, fico pensando, e o povo q tem verdadeiras fortunas? poderia mudar de server levando tudo q possui no dp? seria justo se o server escolhido nao for antigo pra ter tanto acumulo de riquesa assim?
Se fosse estimulados algumas regras :riso:
Vai que sai um novo mundo..
Ae vc vai querer entrar para ser o mais forte..isso não seria justo
Mais vamo ver uq vai dar.:triste:
depende como for esse tipo de taxa ai ate compensa, se for discontado dias de premmy como na mudanca de sexo, vale a pena agora se for um valor extra creio que a cip deve estar sentindo no bolso esses 15k de players banido e tao tentando recuperar o capital com outras funcoes
msm meu mundo ocera sendo uma merda... n mudaria meu char n lol
Sim, eu definitivamente mudaria de servidor
mais eu n iria mudar o char q estou usando atualmente:P
Concordo com algumas restrições, como PvP para PvP, etc.Outras também seriam bom como perder todos os itens,...
uhmmm
eu começei a jogar em menera com meus amigos, mas dps acabei indo pra luminera, onde estou ateh hj
:riso:
eu i meus amigos di menera sempre pensamos que poderia haver um tipo de serviço como esse, mais nos msm n consiguimos pensar em um modo em que seria bom.
mudanças de pvp para pvp, non pvp para non pvp e enforced para enforced seria o basico, mas imagine kto ao rankings de lvl ou skills e ateh msm quest services, guilds, invasoes de bosses, i mtoooooooooooos otrus pontos
axo ke se a cip pensar em uma maneira de solucionar estes problemas, s, concordo com as mudanças, caso contrario, axo que seria um graaaaaaaade caos.
imagine, tds us tops iriam kere se unir, i tds us noobs iriam kerer acompanhar
dai varius mundo isvazia i otru se sobrecarrega
dai vaum reclama ke tem mta gente i vaum pra um mundo vazio...
tdsssssss vaum junto
axo ki n ia da mto certo
:wscared:
mais vamu ve comu a cip vai resolver estes problemas
:riso: