Ui, desse jeito eu volto a jogar hein! =D
Versão Imprimível
Ui, desse jeito eu volto a jogar hein! =D
poutz...
2 segundos eh mt poko "/ da so 1 atk
e paladin vai poder usar haste junto com a Swift Foot? c nao poder nen vai compensar
mas msmo assim ta rox.. tibia cada dia inovando
Boa... ainda bem ki eu sou premy
e vou poder aproveita algumas vantagens
E sorcerer???NADA??:eek:
:triste:
naum gostei ateh agora
os sorcerers estao a ser desfavorecidos á força toda!!! :mad:
tibia agora tem calculos muito eficientes para decidir o futuro dos players...
claro que no começo o povo vai falar assim: eu preferia o tibia 8.10, or que ele era legal... mas depois de cada update os players vão se entendendo...
MAS O QUE NGM ENTENDE É COMO AS HYDRAS ACERTAM VC EM QUALQUER LUGAR... TRAAAGICO... :mad:
Nãããão, Wild Growth vai ser runa ?! NÃãÃãÃãÃO !
amigo acho q a cip nunca imagino q alguem chegaria ao lvl 100 em rook e acho q tambem nao eh o objetivo do jogo, vc ficar em rook pra sempre upando em skels e etc... Mas amigo n ta bom ja ? O update passado a cip reformo geral rook. sl pra min vc ta reclamando de barriga cheia.
Pra min e acho q pra cip tbm Rooker nao eh uma vocaçao, os players q a criaram.
Mas é claro, tudo pra premmy :X
muito bacana, runa nova pra pally :B
gostei bastante do novo sistema de party, muito bom mesmo
e as magias também achei legal
lol
afff unica coisa q gostei foi a melhora do sistema party
cidade, magia tudo PA afff a cip nuaca muda 99% PA 1% FA dai dizem q o jogo é gratis ¬¬
Legal essas magias de aumentar o poder do outro,:)
mas como sempre os knights e paladins sao os que ganham mais
-.-
:wscared:
Nossa achei mto bom essa de party bonus, e tbm dos special spells, via isso nos otros jogos e me perguntava quando q o tibia ia por algo parecido xDD mto bom mesmo abraço
Se a cip nao beneficiar em maior parte os P.A, quem paga deixará de pagar e quem é free nao tera vantagens em pagar!!
Isso é ruim pros frees, mas fazer o q?
aeww o//
gostei muito das novidades :DD
espero q continue vindo otimas novas assim :)
Áááá tááá
issoo td eh mto legal
mto bacana
mas acho que os sorceres estão sendo deixados de ladoo:triste:
queremos mais beneficios!:P
se continuar assim compensa mais jogar cs
De boa, praticamente um Ragnaök 2D...
Mas bora bora, mudanças sempre são bem vindas seja elas boas ou ruins...
xD
Oloko, esse novo update vai deixar o jogo mais interativo, finalmente arrumaram o sistema de loot quando se está caçando em party, algo que a anos já deveria ser feito; agora vai dar gosto caçar com seus amigos x]
É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL É POR ISSO QUE EU VOU PARAR DE JOGAR TIBIA... SABE QUANDO? QUANDO EU MORRER PORRA!LOL
SÓ PARO DE JOGAR TIBIA QUANDO EU MORRER CAÇETE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SABE OQ EU ACHO DO JOGO TIBIA? TIBIA É FÓDA MANO!
Mais q krl,esses infiliz q fik falando q é ragnarok 2D,
TODOS OS RPGS POSSUEM SISTEMA DE PARTY E BUFFS
intão podem parar com essa palhaçada de comparar tibia com jogo X,
com jogo Y pq todos tbm tem -_-
Poh, to vendo que tem muita gente reclamando do novo update, principalmente das novas speels.Mas isso é meio relativo, em todo jogo cada profissão é diferente da outra, antigamente essa diferença era minuscula, o que mudava era que mage tinha UE e EW, druid tinha exura sio, não vou contar as runas já que elas podiam ser usadas por qqlr prof., me lembro que tinha kina que dava mais dano que muito mage na HMM e na GFB, não tinha vantagem ser um mage sendo que um kina upava muito mais fácil e ficava rico mais rápido, quando mudaram isso, gerou muita polemica "Mimimimi kina sem runa mimimimimi", é essa diferença que deixa o jogo legal.Estão dizendo que não deram nada de útil aos mages, o buff dos mages é muito melhor comparado com o dos druids.
Acho que é melhor analisar a situação antes de reclamar, usem a cabeça antes de sair xingando.
Gotei muito.
Ouvi falar que também uma das novas mudanças será que quando você morrer não vai perder nada, e amuletos servirão apenas como itens de defesa, tanto magica ou corporal.
E redução na penalidade de morte.
Vamos esperar os proximos teasers ne. :rolleyes:
Meus Parabens Para Cip!
Eles estão deixando o tibia Muito Mais Legal
Na Jogabilidade, No entanto eles "esqueceu"
Da Vocação do Sorcerer...
Nao em questao de Buffs , como eu ve o Sorc
Vai almenta o Mls de todos em Uma Pt!
mais em Questao de Magia propria...
Alguas novas magias cairiam Muito bom!
Para sorc e Druid! :wscared:
Mais a Cip sabe oq Fez nos Up!
Desde-ja vlw Cip!
Flws! :yelrotflm
isso é mentira, eles ainda tão discutindo internamente e no forum oficial sobre as mudanças na penalidade de morte, além do Craban falar o seguinte:
"@ Kojotes Jano: Desculpe desapontá-lo, mas não iremos decidir nem implementar nenhuma mudança a penalidade de morte nesse update de verão (nosso). Isso não quer dizer que iremos ter que esperar até o inverno, mas o verão é com certeza muito cedo, simplesmente porque não temos tempo suficiente para estudar a fundo esse tópico."
fonte
AFF MAGE JA EH A VOCAÇÃO MAIS DESTRUIDORA DO MOMENTO NO TIBIA E AINDA FICAM RECLAMANDO
@update
gostei das magias...
agora vai ser legal fazer uma hunt de hydra com blocker aumentando a distance fighting xD
tomara q as runas de holy tambem tenham o ataque maior doque a spell pra poder caçar nightmares, tumbas solo muito + susse
MAS SE NESSE UPDATE ARRUMASSEM SÓ O HEALING DOS PALLY EU JA TAVA FELIZ DA VIDA
esse update vai ficar rox, com esse sistema d party novo vai começar a compensar hunt em grupo...
exiva "magia decente de recuperar vida d kina*
Gostei dos buffs, e é bom o bônus que eles dizem que vão dar durante as partys..
No entanto, no Party Channel vai gerar spam e vai ficar dificil a comunicação entre players..
Pense só: numa Inquisition Quest, ou numa POI, a quantidade de criaturas mortas são enormes, e muitas ocorrem ao mesmo tempo, ou seja, vai virar uma putaria o Party Channel..
Deveria mostrar o loot apenas dos bixos que realmente dropem algo, porque na figura mostra que os demons não deram nada, ou seja, mostram loot de summons também..
Ou devia ter uma maneira de mostrar apenas os items que a gente quisesse, só que isso poderia voltar a favorecer os blockers que costumam roubar.. XD
Enfim, algo que a Cip devia pensar antes de por isso em prática..
- Não sei se alguém já postou isso, porque eu tava com preguiça de ler 30 páginas, caso já tenha alguma resposta assim, desculpem pelo flood..
Kina sendo beneficiado novamente ! :D
\o
tecnologia enfim chegou ao mundo do tibia, agora se ferraram os kinas ladrao de loot(uns 90% deles) agora é assim filho ou divide loot ou fica sem ele.
Estou pensando agora, se os skills de ataque aumentam drasticamente, se pudermos usar exori gran nesse meio tempo, vai sair um baita dum ataque, não?
rox up date
channel e party manero
agr nao tem mas com dizer que nao caiu nada
Muito legal mesmo, porem se um dia o Tibia virar 3D
tudo isso vai ser em vão..
vai poder até mudar de nome : Tibia pra Mu Online 2.0
lol
:mad: -.- pow mó sacanage esse bagulho da loot ¬¬
agora n posso lotia mais sahuUHSuUHHUHUUHHUHUUH ?=D
curti ;D
apesar de n ta jogando quando dar o up vo dar uma olhadinha
pow sacanagem mostra o loot dos bixo
adorava fazer um caixinha 2 nas hydra
caia 2rh, 1 wh e 1k-arm eu falava que so caia a k-arm dai os shooters ficavam com do e me dava ela haehahueauh ;/
Gostei... em partes...
Tipo, massa o channel da party. agora chega de roubar loot dos magos e tals... isso era uma coisa que eu sempre achei sacanagem...
Agora... o treco dos buffs eu não gostei muito... ;/
acho meio apelação...
Pode ser que vai acabar que nem esses jogos onde você nunca usa sua "própria força".Mas enfim... eles sabem o que fazem...
Um abraço pra todos!
e... HAIL TIBIA!:yelrotflm