Que vocação escolho? Quero dizer desde já que n tenho Premium Account.
Ajudem ai plix! :) :riso:
Versão Imprimível
Que vocação escolho? Quero dizer desde já que n tenho Premium Account.
Ajudem ai plix! :) :riso:
Teaser amanhã \O/
GogOGogO update!!
Este tópico esta uma coisa sensacional!
Já vimos nazismo,nostalgia,noobice e muito mais ;)
O fato é:Deixem de querer voltar ao passado querendo que volte para o 7.4 ou 7.1 eu já jogava no 7.4.MAS o mundo muda,não adianta querer voltar ao passado.
ALIAS Ninguém falou nada ainda,ninguém sabe de nada ainda.Então deixe de falar mal da Cip
E ALIAS FALAR MAL DA CIP VIROU MODA NÃO?
esses caras que pedem para volta a 7.4 ..7.5 etc..
se o cipsoft volta-se para essa versao .. nos iremos presenciar as maiores reclamaçoes sobre tibia ..
todo mundo ia fala que fico um lixo .. que vai da retired ate a cip arruma ..
isso eu tenho certeza=D
Yo-ho!!
Teaser amanhã!!!
Go go go!!!
*-*
TEAAAASER!!! HUHUHU!TEAAAASER!!! HUHUHU!TEAAAASER!!! HUHUHU!
GOGOGO TEASER!! YEAH!! ROCK'N ROLL!!! \,,/(-.^)\,,/
é nois!
flwz!
-Ninjex.
Estou apreensivo com esse update acho que irão piorar mais os knight -.-!!!
to vendo que vo larga meu knight e volta a jogar no meu rooker :confused:
Fui hacked no fim do 8.0 e até hoje não consegui me recupera direito!!! ta dificil... tomara que melhore dessa vez. O geito é esperar. :wscared:
pois eu discordo redondamente de vc caro colega...
PORRA! pense bem, tibia tem muitos e muito e muitos players no mundo TODO, eh natural e obvio q em varios momentos falte areas de caça para suportar tantos players, o tibia a cada dia q passa tem mais novos jogadores logo vem a nescecidade d expandir seus mapas,rever sua velocidade de respaw e frequencia de drop no lot.
Eu acho q o atual mapa do tibia poderia ser melhorado sim!
Eu esperava muito por uma nova cidade fiquei desapontado qdo soube q o update apenas iria dar um "ajeitada" no visu d kazz e rook(kazz para mim e a cidade mais inutil do jogo,ela deveriaser repensada por inteira!) mais neh torcer pra q o update seja bom e todos c divirtam! xD
é isso ae...:rolleyes:
Bom se pudesse voltar a uma dessas versões seria muito legal afinal tudo que acontecia naquela epoca era bem mais interessante do que agora...
O tibia ainda tinha o seu toque de mistério e personalidade... agora quando lança um update é legal mais em 1 mes o povo ja descobriu tudo e antes o tibia era original agora ta virando uma copia dos outros MMORPGs.
E sobre falar mal da cip sobre os atacks DDoS relamente eles não tem culpa agora sobre o fato de tentar equilibrar uma vocação prejudicando as outras isso é errado!!!
AEE!! Ta chegando os teaser, amanha vamos ver o q nos espera. xD
EHEHEH A tempos q nao fico mais entusiasmado com update...depois dessa de tirar a Bendta uh fiquei decepcionado com a Cyp... Cinceramente na maioria dos updats a cyp ta só fudendo com maioria, na minha opinião ela melhora uma parte e piora a outra...quéro vê com quem mais cyp vai fude dessa vez...provavelmente vai tirar a utamo vita dos mage AUSHUASh....
Ultimate Healing Rune "UH" 4ReVeR <<< You Are Dead By Cypsoft Team ¬¬'
http://stats.nachspiel.org/char/15/valdivia+akaly.png
TOMORA QUE COLOQUE NOVAS AREAS POSIVEIS SE TRAPAR NOOBS ,JA TO ENJOADO DE MATA NOOB NA MINO HELL ,WASP,ROTWORM ,LIFE FLUIDS
Tenho muito medo das alterações que irão fazer em Rook.
Tenho mesmo.
Mano , minha vez de descorda de vc ! \o/
já experiemtou ir Miniwtow às 11 horas ?
ShadowTown às 11 horas ?
D-Lair ?
achu que tibia já to mto mto grande memso , aew vem lag e o povo taca pedra =/
Achu certo melhora rook e kazz , algumas quest e o sistema de npc , fazendo SOH isso , ta excelente \o/
Lembrem que os teasers geralmente são na sexta.
Só nos resta esperar.
Que venha o update!!!!!!
Melhorem os Knights plx.. :D
Nussa vei
que massa
amanha tem teaser
tesaum bagarai
;]
Tomara que seja rox o teaser
:p
Paladin's healing tem que ser melhorado
:D
Abrass
É mesmo :D:D
Já é amanhã o teaser *______*
Como a semana foi rápida :$
Tomara que começem falando de Rook (:
não vejo a hora! ^^
sao duas da manha,vo durmi amanha ja tem teaser.
duvido muito que tenha algo sobre balanceamento das vocações neste update
no maximo pequenos ajustes
mais aposto que este primeiro teaser eh pra mostrar o novo visual de rook ou de kazz ou talvez ambos
"Quando finalmente os chars vão sentar?
8D."
Ele senta, eu sei que senta....Senta no cavalo so pra levantar o rabo!!
SOPKASKOSPAksAPOSA
Be Welcome teaser ;D
kazz vai rular agora, espero ...
mas seria muito interessante eles possibilitarem mais opções de conversa com os npcs, pq ficar achando as palavras chaves eh osso ;S
e tbm tenha mais sobre a historia do basilisk e talz, e até quest com ele *-*
ou se pah, matar ele ;D
cobra q hita 1000+ ? :O
bom so esperando pra ver
xD
pow cade o teaser ja sao 8:20 :mad:
Na Minha opiniao vai sair as 10 horas .. pois maioria dos teaser sairam essa hora..
mais eu ainda acho que o 1º teaser n vai ser muito bom .. so vai ter umas imagens de rook .. i kazz apos as alteraçoes.... (isso eh na minha opiniao)
vai sair i teaser de
1º as mudanças nas city
2º novo modo de falar com npc
3º novas quest
4º novos bichos ( eles sempre fazem bichos novos)
EH HHJ omgomg
nao sei pq ainda nao saiu ¬¬ jah devia ter saido
ke droga U_U
SAI LOOOOOOOOOGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOO PRIIIXXX
Que venha os Teaser
( Tá demorando muito:mad:)
eu também to estigado p saber mais sobre o update :)
sera q vai demora mto?
10:58
Teasers please.
:P:P
O primeiro teaser vai sair meio dia, já estou com ele em mãos (mwauaehuaehuah)
Gostei muito. :riso:
aimeldelsdosel, da pra fala pelo menos se ele fale de rook, kazz, novo sistema de npcs, ou outra coisa nada a ver?
MEntira do Ander, foi só de sá! huauiaiua ( só de sacanagem ) :D Brincadeirinha feliz com nois huaiha
Ahhh assim eu morro de tanto esperar pow!!!!, só 12:00 msm eh? ahhhh vo morrer lol