Após ter ficado vesgo lendo o mesmo tópico...
C@R@LHO COMO VOCÊS SÃO BURROS!
ERA SÓ O GURI PEGA O PAU E MIRA PRA UM IMÃ GRANDE, PRA UM ALTO FALANTE POR EXEMPLO, O ARAME IA SALTAR DO PAU DELE COMO COCA+MENTOS!
@edit: erro de digitação
Versão Imprimível
Após ter ficado vesgo lendo o mesmo tópico...
C@R@LHO COMO VOCÊS SÃO BURROS!
ERA SÓ O GURI PEGA O PAU E MIRA PRA UM IMÃ GRANDE, PRA UM ALTO FALANTE POR EXEMPLO, O ARAME IA SALTAR DO PAU DELE COMO COCA+MENTOS!
@edit: erro de digitação
bom
e oque aconteceu
com o rapaiz?
Coitado i.i
To esperando pra ver qq isso vai dar...
ASDIUHDSAUIUSDA
Amarra um elastico na base do pipi, até não sentir mais o pipi.Depois deixa no gelo até você achar que não tem mais pipi.Ai você se dopa até esquecer o que é pipi.Arranca quenem dente, e nem vai doer com meu metodo
bom a proxima vez
manda ele ser mais esperto e amarrar uma cordinha no pedaço de metal
Cara isso ainda ta rendendo o.O
@topico
a melhoras ae pro cara xD.
como foi que ele conseguiu fazer uma proessa dessas??
huahua acho que a melhor coisa a se fazer é ir no medico sem ter medo de ter que operar!
conheci uma pessoa que teve a ideia de girino de fazer isso , oq tem q fazer eh dexa mt gelo no pau , pra fica anestesiado dps tirando devagar , coloca novamente , tira , etc....
nao precisa i no medico mais faiz isso ;)
Cya
Wed.
Lol, tá bem tá bem... se foi verdade ou mentira não sei, só sei que a uma semana atrás vi um vídeo que acho que nunca mais vai me deixar igual... meus amigos viam me falando desse tal vídeo a um bom tempo e eu dizia que era fake... fui assisti...
4 caras totalmente loucos parecendo em estágio terminal, se m4sturb4ndo, cortando a cabeça da porra, cortando a cabeça do dedo, colocando bomba lá... enfiando uma tesoura na cabeça, se amarrando e metendo inflador no .., se castrando, e o mais importante sem anestesia... ou melhor com drogas...
Coisa mais horrível que já vi...
Topic:
Melhoras pro seu amigo.
OMG inda bem q n aconteceu nd de sério
se tivesse amputado a notícia ia correr pela cidade intera aauauau
até teria uma musica tema: Frank Aguiar (cãozinho dos teclados) - Pode Cortar muié, pode cortar muié que eu tiro jo jegue e mando imendar, pode cortar muié, pode cortar eu vo fica famoso, eu vo inrika!!
AuhAUAHuAHuAH
Esse daí não repassou a correntinha da Samara e seu arame
Putz, ainda bem que ele ta melhor vei =)
Fiquei Bolado com a história...
NUSS ESSE TOPICO CRESCEU EM 10K+ DE VISITAS o.O
@TOPIC AINDA BEM QUE ELE MELHOROU
hoje é segunda, e ai ele ta bem????e pq ele enfio um arame no p3n3z!!!!!!
Hhieahaeihaeiheaiheaiuaehuieahe
Foi o tópico que eu mais ri em toda minha vida :O
MUITA coisa pra bota na sign aqui HIUAHEIUHAEIHAEIHAIEUHAEIUAEIHAEUIH
Mas e eu que achava o dedao do pé do meu amigo bizarro.
Então... como isso terminou?
Ele vai pra APAE hje ?
(Um diz que sentou no super bonder e outro que enfiou um arame no p3n3s, é cada um que me aparece)
Esse tópico devia receber uma medalha, o admin podia bolar algo pra colocar além das 5 estrelas... :P
FG:thumb:
AHuahUAHuAHU! Que foda o_o!
Diz a ele pra da próxima vez não errar o buraco. :eek:
Alguem se lembra que ele disse que o amigo dele tem um usuário no fórum e que ele diria o nick do homem assim que ele ficasse bem? :rolleyes:
É por essas e outras...
#Página 22Citação:
Postado originalmente por Velho Barreiro
Se fizessem um tópico com os melhores tópicos do ano, com certeza esse estaria no meio.
Uma vez vi uma reportagem q o kra enfiou o p3n3z numa garrafa e não conseguia tirar hauhauahua
[]'s
ah, qualé, seis tão de brincadeira né?
você ainda acreditam nisso? :eek:
Poxa, esse tópico do Arame_Swordmaster não vai cair nunca? :o
FG:thumb:
aconcelho vc usar lubrificante_swordmaster.
Depois uma pomada_swordmaster.
É lubrificante_swordmaster.._swordmaster
Mas nunca vai cair não?_swordmaster
Olha povo, ele realmente não precisou amputar (não que eu tenha visto de pertinho).
E eu perguntei para ele porque ele fez isso, e ele me disse que era para coçar O.o
Ele disse que tava coçando la dentro...vai entender ¬¬
O nome do user dele é Bunaan, eu acho que ele foi banido.
Abraços!
porra me da uma agonia pensar nisso hauahu xD
Vai limpar a bunda como?
Com o pau?
Japones não consegue infiar 4cm de arame, no max 2
No orkut, tem um cara que falo que colo com Durex, pq era torto, ai coloco Durex, pra ir ficando normal.
Só pq vc falo, não do 3 dias pra aparecer um.
@Topic.
Depois de Meses, esse tópico chegou ao fim. (ou não)
Seria essa mais uma história da série "Vou fingir que é com o meu amigo que acontece, mas na verdade é comigo"?
De qlq maneira, é caô, é impossivel alguem tomar iniciativa pra fazer.. isso